sexta-feira, fevereiro 26

Dicas para datar da distância


Longa distância relações de namoro pode ser incrivelmente difícil de manter. Tanto os homens como as mulheres podem ficar deprimido e frustrado de longa distância e falta de comunicação. A maioria de longa distância namoro relacionamentos terminam nos primeiros seis meses. No entanto, há esperança. Com milhões de casais que vivem vidas em diferentes cidades, encontros com alguém distante é claramente possível, mesmo que seja difícil.

Converse com a pessoa que você está Dating

Relações de namoro com alguém que mora em outro lugar é difícil. A coisa mais importante que podemos fazer é discutir suas expectativas e definir limites namoro relacionamento. O que você pode e não pode fazer? Você pode ir em datas com outras pessoas, por exemplo?

No entanto, não pára de falar em estabelecer limites quando você está datando de longa distância. Você precisa falar. Quanto mais você pode falar, melhor. Obter uma conta VOIP fará falar livre, assim você não precisa se preocupar com tarifas telefônicas de longa distância.

Embora as relações militares com o namoro de falar pode ser difícil, ainda precisa reservar um tempo ou que, mesmo que seja apenas uma vez por semana. Namorar é tipicamente uma coisa social, por isso quando você está namorando alguém que está longe, ouvir sua voz será mais fácil, mas isso não significa que será fácil.

Quanto mais você compartilhar e se comunicar, o mais rápido o tempo vai e quanto menos ele irá sentir como se estivesse para além da pessoa com quem está namorando. Você será uma parte de um outro vive, mesmo que o seu de longa distância. E é isso que faz encontros de relações de trabalho.

Cartas escrever (e-mails)

Muitos homens acham difícil entender por que as mulheres encontram a receber cartas reais emocionante. "Vou enviar e-mail você", Tom diz Jill. Por Jill, que não é o bastante. Você não pode stuff um e-mail sob seu travesseiro e ouvi-lo crinkle como você adormecer. Você não pode cheirar-lhe sobre ela e imaginar que ele escrevia.

As letras são mais pessoais. Eles dizem que você se sentou, o pensamento sobre a pessoa e enviou uma carta. Se você puder, escreva um rascunho antes de enviar uma cópia final. Isso irá tornar mais agradável e elegante, ea pessoa que você está namorando, não precisa de saber sobre a primeira cópia.

Mesmo se você falar com a pessoa que você está namorando a cada dia, recebendo uma carta, com carimbo e tudo, é especial. Mesmo se você já discutimos as coisas na carta.

Gastar tempo com outras pessoas

Se a pessoa que você está namorando é longe, é fácil cair em depressão. Se você mope redor e não sair, não vai ficar nada bem. A depressão vai piorar e que assim será o seu relacionamento. Ao passar o tempo com as pessoas - do mesmo sexo que você - você poderá obter a interação social que você precisa e estão faltando em seu relacionamento de namoro. Você também vai perceber que você tem amigos e não precisam de ficar em casa.

Quando você passar o tempo com outras pessoas, você está namorando relação será melhor também. Você estará em um modo melhor e que falam no modo como você interage com a outra pessoa e da maneira como você vê o seu relacionamento. Ele também pode ajudar a levantá-lo sair da depressão.

Enviar Presentes

Todo mundo gosta de presentes. E quando você enviar presentes para a pessoa que você está namorando, eles não precisam ser caros. Eles podem ser algo simples: uma foto de vocês dois juntos, a partir de quando você começou a namorar, por exemplo. Ou pode ser apenas um retrato de você, sair com os amigos. Considere o envio de cookies ou algo que você faça você mesmo.

Se a pessoa que você está namorando morava na mesma cidade que você, um lembrete de casa pode ser bom também. Considere o envio de uma gravação de algumas horas de sua estação de rádio favorita. Ou envie fotos de um mesmo costumava participar volta polegadas

Viajar

Tomar a mergulhar e visitar o seu outro significativo. Tente estabelecer horários e viagens para que você ea pessoa que você está namorando pode ver um outro e gastar o tempo juntos.

10 ?? ? ???? ??? ???