quarta-feira, outubro 6

O primeiro local datando para The Ugly tem sido lançado no Reino Unido


Depois de um namoro site criado exclusivamente para pessoas bonitas, o primeiro site do mundo de encontros para o feio foi lançado no Reino Unido.

O site TheUglyBugBall.co.uk exclui especificamente "qualquer um que é abertamente bonito ou atraente".

De acordo com o criador direto, falando a site' de James Howard, um empresário multimilionário de Mayfair, em Londres, disse que oferece a "esteticamente desafiado" um serviço tão necessário.

"É um fato triste que até a metade do Reino Unido é composta de gente feia mas surpreendentemente ninguém jamais tenha pensado em oferecer um serviço de encontros para eles", a Sun citou James como tendo dito.

"Alguns destes serão moderadamente feio, mas outros terão caído da árvore feia e atingiu todos os ramos em sua maneira para baixo.

"Só porque eles não olham como Kate Moss ou Cheryl Cole não significa que eles não têm muito amor para dar e estamos pegando essas pessoas e oferecer-lhes um vislumbre de esperança - em muitos casos, seu primeiro e apenas a oportunidade de conhecer um membro do sexo oposto ", acrescentou.

Quase 1.500 membros se inscreveram desde o local, que é livre para entrar, foi ao ar na manhã de segunda-feira.

Tiago, também o fundador do site de encontros casuais Forgetdinner.co.uk, disse: "O nosso site permite que as pessoas que não são atraentes para participar no namoro jogo sem medo do ridículo de feio ou por ser excessivamente acima do peso.

"Ao fazer isso eles podem realmente encontrar um parceiro compatível - em vez de passar anos pagando por sites de namoro que não têm esperança diante."