quarta-feira, setembro 16

Coisas Love Guys Para ouvir e odeiam ouvir

Namorar é sobre ter fabulosas noites, divertir-se com o mais quente Singulares em sua cidade ... mas com os nervos primeiro dia você pode acabar furando o pé em sua boca! Aproveite estas dicas e aprender sua lição antes que seja tarde demais!

Coisas caras adoram ouvir ...

2) "Isso é muito impressionante".
Talvez ele tenha colocado em um triathlon local. Ou tem uma promoção no trabalho. Ou descobriu como consertar o condicionador de ar. Tudo o que ele fez, se ele é mencioná-lo em uma data, ele é mais provável orgulho disso e se você alimentar seu ego por aplaudir seus esforços, você vai fazer ele se sentir como um rei.

3) "O que você faz quando não está no trabalho?"
Embora o trabalho de um indivíduo pode ser de primordial importância, ele também tem outras coisas em sua vida que ele valoriza. Será que ele malabarismo? (Bem, talvez isso não é aquele que você está esperando para ouvir) o trabalho em seu carro? Tocar um instrumento? Com um pouco de sondagem, a mulher pode bater em cima de paixões escondidas e transmitir que ela está interessada em obter um quadro completo dele e não apenas o que ele faz para o seu contracheque.

... E os homens odeiam ouvir coisas ...

1) "Então, como você se sente sobre o aborto?"
Este tipo de pergunta é conhecido entre os homens como um teste decisivo, um tema delicado que as mulheres levantar para avaliar se estamos politicamente, moralmente ou espiritualmente na mesma página, como eles (a pena de morte, casamento gay, e da guerra no Iraque também caber a conta). Claro, eles provavelmente têm opiniões fortes. Mas os homens não estão interessados em se aprofundar sobre esses assuntos com você, pelo menos ainda não. Afinal, esta é uma data, o clube não debate. Vamos todos nos divertir e economizar mais aquecido vai-e-forths para mais tarde.

2) "Como você se sente em ter uma família?"
Pop esta questão durante a primeira data, ea maioria dos homens vai assumir o seu relógio biológico está passando rápido e alto, e isso não é uma coisa boa. Não é que todos os homens não querem famílias, muitos deles realmente fazer-se apenas que os homens tendem a gostar de conhecer uma mulher em primeiro lugar, antes de iniciar uma discussão sobre o seu bebê nomes preferidos. E os homens gostam de saber que você gosta deles mais do que apenas como um bebê potencial máquina de fazer. Afinal, onde está o romance em que?

??? ?? ??? - ???? ? ??? ????

terça-feira, setembro 15

Online Dating Can Help You Find Your Soul Mate

Se você é único e você está cansado de passar a vida sozinho, porque não dar singles namoro on-line uma tentativa? Singles namoro on-line pode ser a maneira perfeita de conhecer outras pessoas como o espírito. Quando você encontrar alguém na vida real, você geralmente encontrá-los por causa de sua aparência física. É a aparência física que conduz geralmente estes tipos de reuniões e, por essa razão, muitos deles fracassam rapidamente. Singles namoro online, no entanto, permite que você comece a conhecer a pessoa internamente, os seus gostos e desgostos, seus passatempos, suas crenças, e até mesmo o que eles procuram em um parceiro, tudo antes de fazer essa escolha para conhecê-los pessoalmente . Isso faz com singles namoro on-line a melhor maneira de encontrar o amor.

Encontrar um local

Quando se trata de singles namoro on-line, existem muitos sites que você pode escolher. A coisa que você deseja manter em mente é que você provavelmente vai ter que pagar para usar todos os aspectos destes sites. Sua melhor aposta seria pesquisar os diversos sites para se certificar de que você está recebendo o dinheiro do vale. Também verifique se o site tem um monte de assinantes. Se houver um grande número de assinantes, você sabe que suas chances são melhores do que você vai conhecer alguém. Se houver apenas um punhado de assinantes, por outro lado, suas chances são drasticamente reduzidas.

Singles namoro online normalmente trabalha, assinando o site e, em seguida, configurar o seu perfil. Seu perfil é como os outros vão vê-lo no site. Ela geralmente terá uma foto, ou fotos, de você, assim como parágrafos curtos descrevendo quem é você eo que você está a ponto. Esta pode ser a parte mais difícil de singles namoro on-line, como a maioria das pessoas congelar quando se trata de descrever-se a ninguém em particular. Isso não tem que ser difícil, no entanto, contanto que você reconhecer que você está vendendo a si mesmo, para mantê-lo curto e simples, mas definitivamente tentar se divertir com ele.

Show Your Lighter Side

A melhor coisa que você pode fazer quando se trata de linha escolhe é mostrar outros parceiros potenciais seu lado mais leve. Mostre o seu senso de humor. No seu perfil, como você está descrevendo a si mesmo, fazer uma brincadeira ou mostrar alguma inteligência, nada de levar as pessoas a querer saber mais. Seu perfil deve ler-se como a sinopse de um livro, levando alguém lê-lo a querer conhecê-lo mais.

Acima de tudo, em singles namoro on-line, se divertir e não levar as coisas tão a sério. Namorar é suposto ser divertido, não trabalho duro, e Hey, você nunca sabe, você poderia terminar acima de encontro a sua alma gêmea que você pode passar o resto de sua vida com.

Austria de acoger la primera

domingo, setembro 13

Popular Online Dating Actividades

Todos os tipos de atividades diárias estão crescendo em popularidade online estes dias, como compartilhamento de fotos e cartões. Na verdade, ambos ainda andam de mãos dadas com oportunidades de encontros on-line, uma das atividades mais populares em linha para escolhe hoje. Antes da reunião, na verdade, em pessoa, muitas datas conhecer primeira linha. Veja como você pode fazê-lo para: Fotos - Como uma lembrança maravilhosa de seu romance, criar um álbum de fotos on-line para a sua nova Cyber-mate. Inclua fotos digitais favoritas de cenas ao ar livre, animais, flores, carros, momentos bobo, seu canto computador ou laptop, etc Então youll têm mesmo mais para discutir, durante as datas em linha através de e-mails e salas de chat. Busca por álbuns de fotos para encontrar locais que armazenam suas fotos. Música - Muitas pessoas estão compartilhando suas músicas gostos e desgostos com a ajuda de sites como a Sony, iTunes, etc? Compartilhe suas músicas favoritas com a sua data em linha e mesmo serenata com músicas especiais que você escolheu para ela faz a conexão que você está criando tudo isso mais fácil de cimento.
leia mais

?? ??? ?? ? ?? ??