sábado, agosto 22

Escolhas On-line e What You Should Know

Se você está juntando um site de namoro, o tempo necessário para dizer algo sobre si mesmo, sua vida, seus interesses e do tipo de pessoa que você está esperando para responder. Você sabia que dois de cada cinco pessoas solteiras no Reino Unido já utilizam algum tipo de serviço de encontros on-line? Uma pergunta comum entre os amigos nos dias de hoje se é ou não escolhe deve tentar encontrar seu parceiro ideal através de encontros on-line. Muita gente queria que nós pudéssemos voltar aos tempos de namoro on-line antes estava disponível. Este não é o momento de modéstia, se você pensa que está bem danado atraente, então não se esqueça de dizer isso. Alguns sites de namoro é muito completo, e fazer lotes das perguntas antes de tentar combiná-lo com um namoro online parceiro. A popularidade é um bom indicador de que um serviço de encontros, está a fazer muito para manter seus membros felizes. Você precisa escolher entre os inúmeros sites que oferecem linha de datar e de personals.

Couplesurfing

terça-feira, agosto 18

Uma rara condição médica

Os investigadores estão a lutar para entender uma rara condição médica onde sofrem inconscientemente procura, ou têm efectivamente, sexo enquanto dormem, revista New Scientist relatou na quarta-feira.

Investigação em sexsomnia - fazer avanços sexuais para outra pessoa, enquanto dormia - como tem sido dificultado sofrem são tão envergonhado pelo problema eles tendem a não até ele próprio, enquanto médicos, não pergunte sobre isso.

Como ainda não existe cura para a doença, que muitas vezes leva a dificuldades nos relacionamentos.

"Realmente me incomoda que eu não posso controlá-la", disse Lisa Mahoney à revista. "Isso me assusta, porque acho que não tem nada a ver com o parceiro. Eu não quero esse insensato condição para nos prejudicar, a longo prazo."

A maioria dos investigadores sexsomnia vista como uma variante de sonambulismo, em que são presos sofrem entre sono e vigília, embora sexsomniacs tendem a permanecer na cama em vez de se levantar e andar cerca.

Embora sonambulismo afeta de duas a quatro por cento dos adultos, sexsomnia não está a ser pensado como um problema comum, de acordo com Nik Trajanovic, um investigador do sono e vigília em clínica do Canadá Toronto Western Hospital.

Mas um levantamento da Internet sexsomniacs realizado em 2005, que atraiu 219 fiáveis inquiridos concluíram que era mais prevalente do que médica relatos de casos sozinho poderia sugerir.

"A maior parte do tempo sexo sono ocorre entre pessoas que já são parceiros," Mark Pressman, um especialista em sono do Hospital Lankenan Wynnewood, Pensilvânia, disse à revista New Scientist.

"Às vezes eles odeiam", acrescentou Pressman das reacções dos sexsomniacs' parceiros. "Às vezes eles tolerar isso. Em raras ocasiões você tem histórias de pessoas que gosto é melhor do que acordar sexo."

Sem cura, abordando fatores desencadeantes - estresse ou privação do sono - pode ajudar, enquanto Michael Mangan, um psicólogo da Universidade de New Hampshire em os E.U. criou um site, www.sleepsex.org, para ajudar doentes.

Entretanto Trajanovic é conceber um procedimento para diagnosticar sexsomnia jurídica em casos em que doentes foram acusados de abuso sexual.

Copyright © 2006 Reuters Limited.

Interdiction de la gay mai rabbins �tre lev�es

segunda-feira, agosto 17

Vietnamita

Lonely malaio homens utilizado para viajar para o Vietname para comprar "correspondência" noivas. Agora, para o desgosto de grupos de mulheres, as noivas vêm para eles.

Dezenas de jovens raparigas vietnamitas são paraded em cafés, em malaio cidades para futuros noivos para ver, em viagens organizadas por agentes malaios, o jornal Star disse na terça-feira.

As meninas estão à procura de uma vida melhor e as suas famílias pobres recebem cada dotes de 20.000 a 30.000 Ringgit ($ 5.600 e US $ 8.500), dependendo de uma menina de beleza, disse o político malaio Michael Chong, que lamentou a nova prática.

Os homens eram principalmente ricos solteiros ou divorciadas, Chong disse o Estrela, acrescentando que eles tenham escolhido anteriormente vietnamita noivas a partir de fotografias e voou para o Vietname para buscá-los.

Direitos da mulher grupos foram horrorizados com a nova tendência.

"Essa prática pode ser classificada como uma forma extrema de escravidão sexual conduzida sob uma impostura quadro jurídico," Maria Chin Abdullah, chefe de um grupo de mulheres malaias, disse o jornal.

Copyright © 2006 Reuters Limited. Todos os direitos reservados.

???????