sábado, março 27

10 Encontro Deal Breakers que realmente não são


Tem havido muita conversa ultimamente sobre a resolução for Mr. Good Enough, devido ao mais recente livro Lori Gottlieb, casar com ele: The Case for Settling for Mr. Good Enough. Apesar do subtítulo do livro provocativo, porém, o mais recente opus Gottlieb não é realmente sobre o estabelecimento. Pelo contrário, é um caso para manter uma mente aberta quando se consideram os homens novos, em vez de nitpicking mais detalhes da superfície inconseqüente. É por isso que coloquei uma lista dos disjuntores 10 negócio que ... bem ... não deve realmente ser considerada disjuntores do negócio. How To Fall In Love With Mr. Good Enough

1. Ele é consideravelmente mais velhos ou mais novos. Um monte de gente julgar quando vêem um casal de Maio de dezembro, murmurando coisas sobre o garimpo e pumas e velhos sujos. Em alguns casos, eles estão certos. Pode ser difícil ter uma parceria de iguais, quando as duas metades de um casal estão em lugares diferentes em suas vidas, mas há uma boa quantidade de casais que fazê-lo funcionar (Ashton e Demi, por exemplo). Apenas certifique-se que você pensou sobre os prós e contras da lacuna.

2. Ele é careca. Shame on you! Embora seja importante a ser atraídos para o que você está com (sem química física, o sexo bom é muito duro), não faz sentido excluir arbitrariamente um segmento inteiro da população apenas porque o desporto um patch de alma, ou ter uns quilinhos a mais, ou é careca. Viste como sexy Taye Diggs olha sem cabelo?

3. Ele vive longe de você. Relacionamentos de longa distância (LDRs) pode ser difícil. Eles podem ser solitário. Eles podem ser caros. Eles podem ser frustrantes em ambos os níveis emocional e sexual. Mas também pode valer a pena. Vários funcionários YourTango abalaram o LDR, provando que com uma boa dose de paciência, que pode ser feito. Como Gerenciar A Long-Distance Relationship

4. Ele não tem um diploma universitário. A falta de educação formal não significa necessariamente que ele não tem ambição, inteligência ou as chances de sucesso na carreira. Pense corretor de imóveis. Encanador. Tecnólogo Ultrasound. Pescador de lagosta. Todos estes trabalhos requerem muito trabalho, um bom cérebro e pode líquido chorudas, mas nenhuma delas exige o ensino superior. Se ele passa o dia no sofá, vestindo apenas tightie whities e espera-se aos pés todas as contas, no entanto, nós vamos te perdoar por deixar cair o peso morto.

5. Ele é divorciado. OK. Hiperventilando Stop. Apesar de um casamento anterior, pode sair com uma bagagem emocional grave, um divórcio não significa que há algo errado com a pessoa que passou por ele. Na verdade, a experiência pode ter deixado ele com uma melhor perspectiva sobre o que ele quer (ou não quer) em um parceiro, e que funciona quando se trata de negociar os pontos ásperos. Com o tempo, ele pode abrir-se sobre as especificidades do seu divórcio. Entretanto, a concentrar-se em quem ele é como pessoa, e não quem ele é como uma pessoa divorciada.

6. Ele tem filhos. Sério, senhoras. Parar. Hyperventilating. E então, uma vez que você se acalmou um pouco, observar. A forma como um homem age com palestras (ou sobre) os seus filhos podem ser um grande indicador de quão bem ele vai acabar por tratá-lo, ou mesmo que tipo de pai ele vai estar com seus filhos.

7. Ele vem de um fundo totalmente diferentes. Você está nervoso sobre o que as pessoas vão dizer se alguém data em que fora de sua raça? Com medo que seus pais vão berserk se você acabar com alguém de uma fé diferente? Se você estiver confiante o suficiente para livrar-se as suas decisões você pode encontrar tais relações extra-gratificante, trabalhando através de suas diferenças irá resultar em uma maior compreensão do outro e uma outra cultura.

8. Você é um democrata, ele é um republicano. Enquanto não for um de vocês é um extremista, você deve ser capaz de manter as coisas civil. Se nada mais, suas diferenças fará para estimulando alguns debates políticos e, se você for extra de mente aberta, que poderia ser divertido ter uma janela para os mais íntimos pensamentos de alguém cujos valores políticos são tão diferentes dos seus.

9. Você tem interesses diferentes. Sua dieta consiste de massas e legumes, ele é um grande comedor de carne. Ele adora quebra-'em-up filmes de aventura, você é um fã do fartsy Unidos. Você ainda tem Debbie Gibson em sua biblioteca de músicas iTunes, ele ... bem, ele prefere não comentar sobre seus gostos musicais, porque isso poderia ferir seus sentimentos. Embora seja agradável para compartilhar alguns interesses com seu outro significativo, você não quer que seu parceiro seja uma cópia de você. Se você não dar a alguém um pouco diferente de você uma chance, você nunca pode realizar filmes de terror como são totalmente awesome, rock ou como estimulante escalada pode ser, ou como perfeito Pulp "Common People" soa quando ela aparece em sua lista diretamente depois de "Debbie Gibson's Electric Youth".

10. Seu sobrenome é Hymen, Wertzberger, ou Porco. Não se preocupe. Você pode sempre manter o seu nome de solteira.

Online er ikke plads til Magic


terça-feira, março 23

On-line Dicas para executivos ocupados


Por Katharine Blodget

E agora vamos nos concentrar brevemente no seu pós-vida no trabalho ...

Ao longo dos últimos anos, eu tive a oportunidade de experimentar o namoro on-line de competências de um monte de gente em vários locais. Lamento ter de informar que a maioria das pessoas têm algum online-dating-desenvolvimento de habilidade para fazer.

Se você quiser usar namoro sites para encontrar alguém legal para sair com depois (durante?) Trabalho, que ajuda a fazer uma primeira impressão decente. Então, aqui estão algumas dicas rápidas ...

Internet dicas namoro para homens

Não comece o seu anúncio com "Eu sou um cara legal ..." Por que não? Porque isto apenas sugere que você é um idiota. Caras que são realmente agradável não encontrar essa qualidade notável.

Não diga "eu não sou como todo mundo ..." Get over yourself. Você é como todo mundo! É por isso que você está no Match.com.

Seja honesto ... mas não diga tudo. E escolher suas palavras cuidadosamente. Se você está "à procura de um onívoro," encontrar uma maneira diferente de dizer a mesma coisa. "Omnivore" não é engraçado. É ameaçador.

Não escreva títulos péssimo no seu anúncio ou e-mails em sua introdução. Não me refiro aqui a ser prosaica, mas sites de namoro são apenas outra forma de anúncios classificados. Você está descrevendo um produto que está vendendo para compradores potenciais. Manchetes que incluem "Mmm Oi" "Olá" ou "Hi:)" Não pinte o produto em uma luz favorável.

Do postar uma foto de si mesmo segurando uma ovelha bebé. Eu admito: Eu me apaixonei por esse.

Do escrever "Oi". "Oi" está bem, na verdade. É eficiente. "Mmm Hi" é estúpido.

Internet dicas namoro de meninas

Não estado em seus anúncios que você é "feminino", "paraíso", ou uma "raça rara ..." Toda a gente diz essas coisas, e eles não ajudam muito. Se você for uma menina, pode-se supor que você está "feminino" (Ok, talvez não). "Paraíso" é um lugar. E uma raça "raro" soa como uma espécie de animal.

Do postar uma imagem com bom aspecto de si mesmo, o melhor que você pode encontrar. Desculpe, não importa. (E é importante para você, também. Requebre fora desse cavalo alto!)

Não publicar um perfil (vista lateral do rosto), como sua fotografia headshot principal. Revelando metade do lado do seu rosto às vezes é sexy, mas também sugere que o resto pode ser horrível. Receba as notícias ruins para fora do caminho.

Não diga "ansioso por ouvir de você ..." e ter certeza do que você quer ouvir. Manchetes como "Quer experimentar algo novo e divertido?" Ou "Grande é o melhor" são mais adequadas para um site pornô.

Não carregar no sarcasmo ou gabar-se em seu anúncio. Exaltando suas virtudes e as realizações pode soar arrogante. Também é chato.

Não descrever a si mesmo e sua idade verdade, e eliminar qualquer um que faz qualquer um dos Dont's acima. A verdade vai aparecer eventualmente. Ela pode muito bem ser agora.

Há, veja como é fácil?