quinta-feira, dezembro 23

Datar em um mundo Facebook


Esta grande notícia desta semana é que Mark Zuckerberg, do Facebook foi nomeado "Personalidade do Ano" pela revista TIME. Após a sua recente aparição no programa 60 Minutes, bem como o sucesso nas bilheterias para a rede social, eu não estava surpreso com tudo.

Se você gosta ou não Zuckerberg como a seleção deste ano não é o problema. Se você é solteiro e encontros, que você precisa para lançar uma rede mais ampla romance e dar Facebook datar um tiro. Se você já estiver fazendo logon em postar suas fotos recentes e você tem um perfil de namoro on-line, não há razão para não combinar seus esforços.

No dia em que o tempo coroou Zuckerberg, meus amigos YourTango, me perguntou sobre como eu pensei que o Facebook mudou a nossa forma de data. Como TIME "Personalidade do Ano" Mark Zuckerberg mudou namoro. Uma coisa é certa, a menos que esteja em coma. Facebook tem impactado a vida de todos.

Então, como eu se entrelaçam as minhas regras de netiqueta em assuntos do coração, aqui estão minhas sugestões sobre como a data em um mundo Facebook.

1. Não confie apenas no e-mail, mensagens de texto e sites de mídia social como o Facebook eo Twitter para pedir a alguém para um encontro e para o volume de seu namoro. Muitas vezes sua comunicação é unilateral. O objeto de sua afeição pode não estar verificando suas atualizações, assim como você não deve sentar-se por telefone à espera de seu chamado, não olhar para o seu computador pessoal ou PDA aguardando uma resposta. Ele ou ela só poderia ser ocupado.

2. Rompendo se tornou muito fácil de fazer. Se você está terminando seu relacionamento, faça-o em pessoa, pegar o telefone e ter uma conversa, ou estabelecer uma data SKYPE para ouvir a sua voz. Caso contrário você corre o risco de ser mal interpretado se você enviar um texto de cancelar seus planos. Talvez você não esteja se sentindo bem. Será que ele pensa que acabou. Pense antes de premir o botão enviar e dizer "au revoir" de seu teclado.

3. Alterar o seu status de relacionamento Facebook com "Single", sem discutir o assunto com seu outro significativo é uma netiqueta não-não. Nada é pior do que acordar para ver os comentários em sua parede Facebook sobre seu último encontro sem você enquanto você ainda está olhando para a frente até à data de sábado com ele. Ele realmente não tem que ser complicado, afinal.

4. Apaixonar-se no Facebook ou em qualquer lugar no ciberespaço não vai funcionar se você não tomar o seu relacionamento a partir online como offline. É divertido para paquerar, usar o Facebook bate-papo, texto e tweet, mas você ainda precisa encontrar tempo para conhecer na vida real (IRL).

5. É um cara que as pessoas estão se apaixonando no Facebook. Eles estão se reconectando com amigos da escola infantil e um acampamento de verão e, simultaneamente, formar relacionamentos com pessoas que conheceram no mundo real, aceitando pedidos de amigos no Facebook. Se seus amigos não estão lhe dando até mais, não acho que o seu prazo de validade tenha expirado. Entrar para manter e começar a conversar com alguns velhos amigos e estar aberto às possibilidades do Facebook e Twitter amar.

6. Facebook é responsável pela criação de um calendário repleto de diversão social. Recebendo convites da festa no Facebook é uma ótima maneira de expandir sua rede social. Você deve atender tantos acontecimentos que lhe interessam, enquanto está solteiro.

7. Cansado de idade perfis datando em linha? No Facebook, os solteiros estão mais propensos a colocar uma foto recente de uma reunião de família, fotos festa das férias. O que você vê pode realmente dizer o que você tem, e isso é uma boa notícia para todos na maior rede social do mundo.

8. Resista à tentação de postar fotos no Facebook do seu relacionamento novo. Um de vocês pode ser mais grave do que o outro. Ele ou ela pode querer manter sua vida pessoal mais do lado privado. Seja na mesma página, ou pelo menos com o mesmo status de atualização quando for a hora certa.

9. população do Facebook é o equivalente ao terceiro maior país do mundo. Você tem um grande conjunto de encontros para escolher. Deve ir sem dizer, mas certifique-se que alguém é solteiro antes de abordá-los no Facebook. Não venha muito forte com alguém que você mal conhece ou pode ser visto como um perseguidor, posteriormente, resultando em sendo de-friended.

10. Se acabou, é hora de uma limpeza Facebook. De amigo dele ou dela para evitar a obsessão normal de verificação para ver se posso viver sem você ou não. UNTAG fotos de vocês dois no Facebook e seguir em frente como uma única pessoa. É o equivalente de rasgar as fotos em um mundo analógico. Encarando perfil dele ou só vai doer se você não seguiu com sua vida.

Você já encontrou o amor no Facebook? Gostaríamos muito de ouvir suas histórias de namoro.

Julie Spira é um especialista em namoro e relacionamento e autor do best-seller, Os Perigos da Cyber-Dating: Confissões de um esperançoso romântico busca de amor online.