quarta-feira, julho 11

Não importa Idade?


Eu tive uma conversa com um amigo durante o almoço em que discutimos a questão da idade, sendo um puma, e por isso não há problema em ser um puma, a menos que tratado como "cougar" por alguém em seus vinte anos.

Aqui é o meu ponto: A idade não importa, a menos que ele faz.

Passei a maior parte dos meus anos como uma divorciada cinco encontros com homens mais jovens. Meu namorado pós-divórcio primeira vez em 2004 tinha 11 anos meu júnior. Ele, no entanto, tem dois filhos e foi também divorciado. Equivocadamente, eu assumi isso porque ele tinha filhos e tinha sido através do processo de casamento e divórcio, teve a maturidade emocional necessária para estar em um relacionamento funcional.

Escusado será dizer que ele não o fez. E, francamente, eu também não. Só porque alguém tem as experiências de vida mesmo que você, isso não significa que ele / ela tem a maturidade que normalmente vem de ter essas experiências - e que pode aplicar à forma como ele trata as questões de sexo e intimidade também.

Depois namorei Junior, eu testei as águas por namorar alguns homens mais perto da minha idade. Eu conheci uma variedade de homens que pertenciam a diferentes espécies Manimal (incluindo alguns dos tipos de qualidade casuais, o Sr. Murse e aqueles a quem eu não saía com mais de uma vez e, portanto, só poderia colocar na categoria chamada "conversa excessiva sobre Ex -esposa e Horários de Custódia ").

Durante este período eu percebi mais uma vez que apesar de compartilhar muitas das mesmas experiências de vida, estes homens não estavam olhando para as mesmas coisas que eu. Alguns ainda estavam se recuperando da perda, outros estavam desfrutando de sua liberdade, e outros apenas "não eram um jogo." E quando você não está na mesma página, entrando em um relacionamento íntimo na fase pós-divórcio pode complicar as coisas ainda mais .

Amizade é uma habilidade a ser praticada, pois permite-lhe discernir a sua não-negociáveis, gostos e desgostos. Ele também cria oportunidades para a prática de se conectar com as pessoas, independentemente de se você quiser tê-los como um parceiro romântico. Se você esteve fora do jogo namorar por um tempo devido ao divórcio, não há problema em jogar o campo um pouco como você "prática" namoro - mas lembre-se que "namoro" e "intimidade" não são intercambiáveis.

Eu continuava a atrair os homens mais jovens em minha vida, e foi nessa época que eu decidi que era muito jovem e que não era. Muito jovem é alguém que nunca viu um episódio de "Happy Days" ou a "Carol Burnett Show". Muito jovem é alguém que passa a maior parte da data dizendo que ele é "realmente maduro" ou textos que às 11:30 pm perguntando: "Onde você está?"

Esses homens eram perfeitamente adequado quando meu objetivo era relação à data casualmente, enquanto eu estava tentando descobrir como eu poderia manter a minha independência em relação e determinar o que eu estava realmente procurando em um parceiro.

É realmente divertido para perceber que você pode atrair os homens mais jovens e que você tem em você para ficar o tempo de fechamento passado, mas é fundamental reconhecer que seu valor é apenas isso: um bom tempo.

Depois que me tornei pronto para estar em um relacionamento e identificou o que era negociável eo que não era negociável, eu sabia que eu estava procurando era um pacote mais holística. Eu sabia que queria um homem com maturidade emocional, alguém que não queria ter filhos por conta própria, uma pessoa que estava em um caminho espiritual, e alguém que vivia em Los Angeles. Agora estou em um relacionamento com um homem que se encaixa no projeto nestas áreas e é oito anos mais jovem do que eu.

Claro que há momentos em que me pergunto se ele vai ser atraído para mim quando as minhas rugas voltam para rugas, ou se ele realmente faz questão que eu deixei de lapso de tempo demasiado entre visitas ao colorista. Principalmente, no entanto, estou centrado e vem de um lugar de amor-próprio, sabendo que Jem se apaixonou por mim. Tudo de mim: as partes boas, as peças que são obras em andamento, ea mulher que "parece ser bom para 40-plus."

O que me traz a lição mais importante de tudo: em vez de se concentrar sobre o número, determinar os seus valores, decidir o que você está procurando em um parceiro, e então decidir se a pessoa corresponde a seus valores, sua maturidade e sua visão para um parceiro. Isto é muito mais importante do que os dígitos de sua carteira de motorista.