terça-feira, maio 24

Online Dating remove o elemento humano


Jason Derulo pode ter dito melhor: "Todo mundo está procurando por amor. Oh. Ah. "Essa busca constante de ligação duradoura e do amor tem motivado cada vez mais de nós do tipo" namoro online sites "em nossas barras de busca do Google. Nós, posteriormente, não apenas ver quantos desses sites existem agora, mas também quantos deles claramente a nossa meta faixa etária. O estigma inteiro que se você estiver na faculdade, você não deve ter problemas para atender alguém em sua vida diária não é mais atraente ou relevante. Na verdade, segundo dados do Match.com, o maior serviço de encontros on-line no mundo, tem havido um aumento de 12 por cento dos estudantes em idade universitária juntar seu programa desde 2005. Além disso, 12 por cento dos utilizadores Chemistry.com têm entre 18 e 24 anos. Mas é namoro on-line, especialmente na nossa idade, realmente uma boa idéia?

Por um lado, nós somos os conhecedores de tecnologia, a rede social saturada geração Facebook. Por que deveríamos ser confinado pelas práticas de encontros de outrora? A noção de encontro a pessoa certa na hora certa e lugar, com o olhar direito e a roupa certa e da personalidade de direito que está fazendo todas as piadas direita e conferir todos os elogios direita e ordenar todas as bebidas direita e assim por diante e assim por diante não só é cansativo, mas fora de moda. Talvez nossos pais e avós conheceram seus companheiros em classes, bares ou cafés, em eventos ou em datas cego, mas, literalmente, ter acesso ao mundo ao nosso alcance através de sites de web social.

Sites de namoro online também permitem-nos olhar para os interesses de uma pessoa, ver pedaços de sua personalidade, descobrir que tipos de músicas e filmes que gosta, aprende quais são seus objetivos na vida e até mesmo descobrir o que eles estão procurando em um relacionamento. Além disso, muitos serviços on-line agora têm correspondência software assim que você pode procurar além da superfície para encontrar coisas que você pôde gostar de alguém. Muitas dores de cabeça e dores da alma pode ser evitado peneirar esses perfis de informações e fotos. Nós todos construímos a nossa envoltório perfeito ou burrito nua na Union Street Market - este pode ser exatamente assim!

Mas ainda há algo a ser dito para o método antigo, algo que vai além da simples melancolia. Tendo a possibilidade de escolher um indivíduo ou o galão que compartilha todos os seus interesses soa fresco, mas pode ser restritivo e sincera. Alguns dos melhores relacionamentos que eu conheço são entre pessoas que não são necessariamente um do outro "tipo" e pode não parecer muito semelhantes. No entanto, eles equilibram-se mutuamente. Depois, há também a coisa da química geral. Eu estou disposto a apostar que quase todos nós tivemos um amigo do passado que é uma meia grande demais - que se dão muito bem, você faz o outro feliz, mas por alguma razão, não há química sexual. Escolhendo alguém online significa eliminando coisas que você pensa que você não gosta de pessoas que, no mundo real, você pode acabar não só gosto dessas coisas, mas realmente preferindo-los.

Submeter-se a exercer alguma pressão da velha escola, criei um perfil no site de encontros on-line OkCupid algumas semanas atrás, e eu já passei horas analisando as fotografias e perfis de outros usuários, clicando, clicando e clicando através dessas representações de pessoas e suas vidas. Pessoas online parecem incrivelmente superficial. Nós olhamos para a cor do cabelo, olhamos para a altura, nós olharmos para a renda e nós olhamos atratividade. E você pode perguntar, é porque isso é tudo que nós nos preocupamos ou é porque é isso que o sistema está a dar-nos a procurar? Claro, nós somos superficiais. Nós nos importamos com atratividade e altura e renda. Mas eu acho que esses atributos são exagerados pela forma como o sistema é criado. Estive recentemente classificado como "boa aparência" o suficiente para ter acesso aos perfis de outros "boa aparência" as pessoas. Esta é realmente uma vitória? Ew.

Vamos enfrentá-la: namoro, na sua concepção, não é uma coisa fácil ou simples. E iniciar a prática online não vai fazer a final um a um, cara a cara, parte tête-à-tête mais fácil. Pessoalmente, não é coisa minha. Eu não acho que é mesmo uma questão de estar fora de moda ou tradicional, eu só acho que namoro online tem um pouco do elemento humano de algo que é totalmente humano. Não é como encontrar alguém na sala de aula e ficar a conhecê-los. Você está basicamente se inscrever para participar de um bar que é um milhão de milhas de comprimento.