sexta-feira, julho 9

Namoro escolhas podem ter evoluído de uma cópia Choice Mate


Patrick Hagmaier de West Lafayette não tem vergonha de admitir que a atracção física é o que normalmente atrai a uma mulher, especialmente se ela é um pouco mais curto, com longos cabelos castanhos e olhos castanhos.

Além disso, Hagmaier tende a fazer sua decisão sans a influência de amigos, familiares e estranhos. Mesmo se a mulher está conquistando o interesse de outros machos, não torná-la mais atraente para ele.

"Nesse ponto, eu desligar e então decidir seguir em frente", o 21-year-old disse. "Se ela está gerando um grande interesse dos homens, ela está provavelmente fazendo isso de propósito e eu não estou interessado nisso."

No entanto, um estudo da Universidade de Indiana sugere que as opiniões de desconhecidos que influenciam a nossa escolha em flings potenciais parceiros ou relacionamento.

"Há uma suposição de que as pessoas tomam decisões independentes, quando escolher seus companheiros, mas a pesquisa nova está mostrando que o ambiente social de uma pessoa, como família e amigos, desempenha um papel, incluindo os pareceres de estranhos", disse Skyler Place, o autor do estudo.

O estudo, publicado online em abril na revista Evolution and Human Behavior, descobriu que o fenômeno da "cópia de escolha de parceiro", ocorre entre seres humanos.

Place, que também é psicológica e pesquisador científico do cérebro na Universidade de Indiana em Bloomington, disse que a escolha do companheiro de cópia é quando um indivíduo apresenta um maior interesse em um possível parceiro se outro indivíduo do mesmo sexo também mostra interesse. Ele disse que os peixes e aves que vivem em grupos sociais também apresentam esse comportamento.

"Nós pensamos que é uma estratégia de adaptação evolutiva para ser o mais eficiente possível na busca de um companheiro", disse ele. "É um atalho para tirar proveito do tempo que outras pessoas já investiram em conversar com outros pretendentes."

interesse de outras pessoas em uma pessoa pode ser um sinal de que essa pessoa poderia ser um parceiro adequado para você. Pelo contrário, o desinteresse de outras pessoas pode ser um sinal de que essa pessoa não pode ser um parceiro adequado, Lugar disse.

Para o estudo, 40 homens e 40 mulheres viram vídeo de oito speed-dating interações. Os participantes foram convidados a prever se eles percebiam as datas para ser bem sucedido ou não. Em seguida, os pesquisadores analisaram como os próprios participantes, deseja tornar-se romanticamente envolvido com a velocidade daters foi influenciado por aquilo que eles pensavam que aconteceu na velocidade de datas.

O interesse dos homens nas mulheres aumentou significativamente, se o par masculino apareceu no vídeo interessado em mulheres e homens se este ponto foi considerado como atraente ou mais atraente do que o próprio participante do estudo.

Lugar disse que todos os pareceres não são iguais em um ambiente social. Algumas opiniões, como os de pessoas atraentes, pode ter mais influência sobre namoro preferências.

Resultados similares aconteceram entre os participantes do estudo feminino. Se as mulheres nos vídeos apareceram interessados, isto aumentou o interesse dos participantes. No entanto, ao contrário dos homens participantes do estudo, se as mulheres no vídeo apareceu desinteressado, o seu interesse em que os homens diminuiu.

Negros americanos s�o um dos segmentos de mais r�pido crescimento em linha em datar