quinta-feira, janeiro 29

Como fazer um grande primeira impressão

Tenho vindo a perceber que além de ter uma base sólida de confiança e de charme, um tem de fazer muito certo para fazer uma excelente primeira impressão. A primeira impressão que você faz em uma garota pode ter um impacto importante sobre a forma como ela vê-lo de que o ponto em frente.

Parece que a primeira impressão é como uma "amostra" de quem você é. Se a sua primeira impressão (abordagem) é aborrecido, previsível e chato. Ela vai ver-te como tal. Se a sua abordagem é comum, ela vai te ver como apenas mais um cara querendo fazer sexo. Se a sua abordagem é despreocupado, confiante, e engraçada, ela vai te ver assim tão bem.

Eu sei dos meus amigos que são muito caras e de bom aspecto são bastante confiante e divertido estar mais próximo de todos. Mas quando as meninas abordagem e estabelecer que a primeira impressão, muitas vezes deparamo-se nervoso e previsível. Algo como:

"Oh, oi. Umm. Eu não podia ajudar, mas você aviso de toda a sala. Acha que eu poderia tê-lo número?"

Eles parecem pensar que uma vez que a menina chega a conhecê-los e, uma vez que podem receber a menina em uma data, que pode mostrar como estas meninas confiantes e divertidos-amorosa estão. A parte triste é, eles nunca se à primeira data. Uma vez que as meninas "impressão inicial deles era" aborrecido, nervoso, aborrecido e previsível. "

Obviamente, todos nós sabemos que as primeiras impressões são duradouras, e são muito, muito importante no namoro jogo. Então não faria sentido para ensaiar e na realidade prática, e construir um grande, que não faça um ferro-folheados abordagem.

É dito que no mundo empresarial, fazendo um abate não tem nada a ver com o produto que está vendendo, mas como você bem presentes (publicidade), o produto. Você pode ter um grande produto (personalidade, corpo, etc), mas se você não pode anunciá-lo corretamente, você está morto onde quer que vá.

Após uma primeira impressão foi feita, a imaginação imediatamente começa a fabricar e assentar esta impressão inicial. Se é uma boa primeira impressão, uma boa imagem de que você vai ser criada em sua mente.

Agora, para a parte mais importante. O que constitui a abordagem ideal?

Bem, primeiro fora, queremos ter uma visão clara de que tipo de homem que queremos que a nossa Sra. Perfeita para ver como nós. Idealmente, nós gostaríamos de saber a sua estávamos confiantes, inteligente, engraçado, e ambicioso. Certo?

E nós não podemos confiar na primeira data para mostrar-lhe como nós estamos confiantes e divertida, se não conseguir esse primeiro encontro. Portanto, temos de tomar todas essas grandes qualidades e embalagem-las em um esmerado "amostra pacote", chamou a primeira impressão. Que irá iniciar uma reação em cadeia de grandes pensamentos e sentimentos de atração para nós.

Eu passei uma apreciável quantidade de tempo pensando muito nesta coisa. Já perguntei sobre mim e sobre como e qual o tipo de abordagem que eu ia fazer quando vejo uma moça bonita.

Aqui está o que tenho até agora:

Digamos que estou no ginásio, por exemplo. Quando vejo uma garota que eu estou interessado em Vou fazer o seguinte:

Primeiro Passo

Vou tratar de garantir que a minha postura está intacta. Cabeça erguida, os ombros ligeiramente para trás e em bom alinhamento. Vou caminhar com graça e confiança.

É um facto que existem mais de 750.000 sinais não-verbais que damos fora, dizer que as outras pessoas sobre quem somos! Portanto, torna-se muito, muito importante que ela vê isso. Não é exagerado e andar por aí como um machoman ou nada, mas certifique-se de seus movimentos e gestos são muito calmos, coordenada e som.

Passo Dois

Suave contacto ocular. Vou fazer contato com alguns olhos "relaxado" os olhos, não nervosa, mas calma, casual, breve contato visual (como eu caminhe em sua direção).

Terceiro Passo

Numa calma e despreocupado voz, vou dizer o seguinte: "Oi, eu sou James. Eu não vi você por aqui antes. Você deve ser novidade para este ginásio (escola, loja, qualquer que seja)." Quando feito de uma maneira tranqüila e casual, isto demonstra a confiança.

Deixe sua resposta.

"Acho que isso significa Eu vou ter que convidá-lo para fora para o café. E se você não bebe café, muito ruim. Pode ver-me beber café, enquanto eu ficar a conhecer melhor você. Deal?" Isso mostra ainda mais confiança e um senso de humor.

Até agora, até este ponto, ela já te vê como uma piada, despreocupado, não desesperada e confiante cara. Vamos ver, o que mais poderíamos acrescentar a isso.

Depois ela diz "Claro, porque não," (o que é muito provável, uma vez que temos não vamos lá muito forte e temos indicadas algumas qualidades muito atraente), poderíamos então avançar para pedir o seu número de telefone.

"Legal, qual o número que você? Eu tenho que correr, mas vou deixá-los de uma linha quando eu arranjar um tempo livre. Ok?"

Isto é muito eficaz desde que você não está dizendo "Eu me pergunto se eu poderia ter o seu número", que parece inseguro e desesperado. Você está colocando-a em uma posição em que ela teria uma dura tempo a dizer que não.

Também faz você olhar "ocupado e não tão disponível." Ele mostra a ela que você tem uma vida e que ela não é a prioridade. Ela vai ter de trabalhar para ela um $ $ pra isso! Além disso, você está terminando o convo que ela mostra quem está no controle.

Além disso, há outra jóia escondida, você está também a ser imprevisível e misteriosa uma vez que ainda não deram-lhe um tempo quando você está indo para ligar, ou se você vai para a chamada. Isto faz dela pergunto sobre você e seu grau de interesse por ela.

Então o que é a soma total deste breve diálogo. Em resumo, você tem retratado como sendo:

* Misteriosa
* Diversão e sair
* Imprevisíveis
* No controle
* Firme
* Encantador
* Easy-going
* Calmas e recolhidos
* Assertivo, iniciativa e da procura

I'll lay out novamente a abordagem para uma fácil leitura. Essencialmente, o objectivo é chegar a uma perfeita abordagem e fazer uma grande primeira impressão. E para fazer isso por dizer o menos possível, mas fazer o que você diz COUNT.

"Olá, eu sou James. Eu não tenho visto você por aqui antes. Você deve ser novidade para este ginásio (escola, loja, seja qual for)."

Deixe sua resposta.

"Acho que isso significa Eu vou ter que convidá-lo para fora para o café. E se você não bebe café, muito ruim. Pode ver-me beber café, enquanto eu ficar a conhecer melhor você. Deal?" Sorrir. Isso mostra ainda mais confiança e um senso de humor.

Ela: "Claro, porque não".

Você: "Legal, qual é o seu número. Eu tenho que correr, mas vou deixá-los uma linha quando fico algum tempo livre. K?"

quarta-feira, janeiro 28

Mulher Steals 500K para iniciar uma Dating Site

BEVERLY, Mass Um ex-gerente de um escritório Beverly escritório de advocacia tem confessaram culpados de roubar mais de de 500 mil dólares da empresa.
Procuradores dizer Heather Moore Cimini-de Rockport utilizado o dinheiro para começar um namoro adulto-themed Web site e ter uma Disney World férias.

Cimini-Moore forjados parceiros "assinaturas nos controlos no escritório de advocacia Williams e Mahoney, e cartões de crédito corporativos utilizados para itens pessoais.

Seu marido - ex-New England Revolution jogador Jason Moore - tenha admitido a Recebimentos alguns dos controlos falsificados.

Copyright 2007 The Associated Press.

Secure Speed Dating