quinta-feira, maio 21

Desesperada para uma data, Singapura tribunais matchmakers

Singapura é casamenteiro jogar novamente. Desesperada para impulsionar a sua taxa de fertilidade, o governo da cidade-estado afirma que irá financiar novos serviços e actividades que incentivem a namorar.

O governo declarou na sexta-feira que irá pagar até 80 por cento dos custos até S $ 50.000 (16.978 libras) para os projectos aprovados, que "em matéria de género equilibrada proporcionar oportunidades de interação social singles".

Os interessados podem aplicar em www.mcys.gov.sg.

Cingapura está em uma unidade para receber o seu árduo trabalho de cidadãos para misturar e se misturam com mais freqüência, introduzindo campanhas como "Romancing Singapura" e oferecendo incentivos financeiros para encorajar maior famílias.

A ilha-estado 40. Classificado fora de 41 países, em um estudo sobre a freqüência com que as pessoas têm relações sexuais, segundo a Durex Global Sex Survey publicado em Dezembro último.

Com apenas 4,4 milhões de pessoas, Singapura não podem dar ao luxo de ver a sua população encolher como que poderiam afetar seu mercado de trabalho e talento piscina.

A sua taxa de fertilidade, definida como a média do número de bebês nascidos de mulheres durante os seus anos reprodutivos, bateu uma baixa de 1,24 no ano passado, abaixo dos 2,1 necessários para manter a população.

A taxa de fertilidade foi tão alta como 6,0 no final dos anos 1950.

Copyright © 2006 Reuters Limited. Todos os direitos reservados.

?????????????

quarta-feira, maio 20

Who's Looking for Mail Order Brides?

Gold Coast, Austrália (PRWeb) 13 de setembro de 2006 - De acordo com Elena's Models, uma agência de namoro ocidentais homens procurando mulheres russas e do leste europeu para o casamento, existem diferenças notáveis entre os homens que unem russo brides websites mas nunca pagam e os homens que pagar pelos seus serviços. Homens de todas as idades e caminhadas de vida aderir russo casamento agências, mas é mais maduro que os homens realmente paga para os serviços, os homens mais jovens parecem estar em uma "janela shopping" mode.

País-wise, a maioria dos membros estão pagando a partir de Estados Unidos, no Reino Unido exploração considerável segundo, que não é nenhuma surpresa que os países também são os líderes pelo número de utilizadores registados. Outros países no top 10 incluem: Austrália, Canadá, Noruega, Alemanha, Holanda, França, Nova Zelândia e África do Sul. A Turquia, que é o número 3 para o número de utilizadores registados no site ElenasModels.com, não torná-lo para o top 10 com o número de usuários pagantes, assim como Itália e Espanha (número 6 e 10, respectivamente pelo número de usuários registrados), Noruega, Nova Zelândia e África do Sul substituiu-o no top 10. Aparentemente, fogoso sulistas europeus preferem olhando enquanto os homens a partir de países distantes e mais frios são salto em acção.

A idade média dos pagantes membros procuram russo 'correspondência noivas "é 42,9 anos contra 37,8 anos para os não-pagantes membros, com apenas 5,1% do pagamento a ser membros abaixo de 30 anos, em comparação com 21,1% de não-pagantes membros. Sub-30 homens não parecem particularmente graves sobre casar com alguém metade de todo o mundo.

Pagar os membros do namoro serviços internacionais são mais susceptíveis de ser divorciado: 47,8% dos organismos membros do Elena's Models são divorciados versus 33,2% para os não-pagantes membros. Pagar membros também são mais susceptíveis de já ter filhos: 39,3% do pagamento dos seus membros já tenham filhos, em comparação com 28,8% de não-pagantes membros.

Não-pagamento dos membros russo namoro sites parecem ser mais leviano de pagar membros: a não-membros estão pagando duas vezes mais chances de ser procurando por um russo noiva, enquanto continua a ser legalmente casado, 7% de não-pagantes membros são casados ou separados contra apenas 3,9% para o pagamento de membros.

Não-pagamento machos procuram russo noivas são quase duas vezes mais probabilidades de fumar em relação ao pagamento de membros: 37,1% de não-pagantes membros iluminação desfrutar um cigarro, enquanto apenas 21,9% dos membros pagantes fumo.

Há pouco mais viúvas entre pagantes membros: 2,1% de viúvos entre os membros pagantes, em comparação com 1,8% entre os não-pagantes membros. O nível educacional dos membros pagamento também é ligeiramente superior: 86,1% de pagar os membros têm formação universitária ou superior, em comparação com 82,7% de não-pagantes membros.

Etnicamente, 90,7% dos organismos membros procuram brides russo são brancos, enquanto que entre os não-membros pagam apenas 81,7% são brancos.

A nova pesquisa confirma que a maioria dos desempregados são graves russo noiva colégio educada brancos do sexo masculino 30-50 anos, com experiência anterior conjugal. De acordo com Elena Petrova, o proprietário de Elena's Models, a maior parte dos seus clientes procuram as mulheres mais jovens do sexo masculino em idade de começar uma família com. Produção de descendência é a principal força motriz da maioria dos homens aderirem russo namoro sites, mas quando perguntado homens normalmente seria levantar o tema de "valores familiares tradicionais", e não o desejo de encontrar alguém mais jovem e bonita. Os homens têm medo de aparecer raso desejando um parceiro mais jovem, e é por isso que o tema dos valores é frequentemente levantada. No entanto, os homens raramente contacto mulheres de sua própria idade, não importa o quanto as mulheres discutir sua devoção à vida familiar, e preferimos contato com as mulheres mais jovens exibindo suas fotos full-length. O país de residência do prospectivo noiva é irrelevante para um homem, confirmando assim mais uma vez que não é o contexto cultural são depois.

Confissões de um Mail Order Bride: American Life Through tailandês Eyes