terça-feira, setembro 13

8 tipos de Mulheres Para evitar ao Dating


Há mulheres que o homem deve evitar namoro. Aqui estão os sintomas que atente para:

1). Muito feminista. Este tipo de mulher, e acredita que é assumido que o homem é a causa de toda dor e sofrimento da sociedade. Foi a sua forte crença de que as mulheres são muito mais espertos do que os homens e são capazes de fazer coisas "caminho certo".

Os homens não gostaria de passar algum tempo com esses tipos de mulheres, tudo que você faz será sempre negativa para eles. Eles nunca pode ser homem feliz.

2). Material Girl. É logo após o dinheiro! Estes tipos de mulheres são "manutenção elevada". Não são apenas esperada, mas muitas vezes exigem que se deve financiar toda a sua vida de luxo. Para ela, o homem é obrigado a pagar para jantares, bebidas, viagens, jóias, flores, etc, enquanto eles absolutamente sentir o desejo de retaliar ou culpa.

Simplificando, ela é uma prostituta disfarçada. Ela é uma pessoa gananciosa que não tem a percepção dos sentimentos dos outros e seu único interesse é obter e conseguir o que quer. Nunca se deixe enganar, alguns parecem ser o primeiro muito bom, até que eles sabem que você fazer algo por eles. Ele começa a pedir coisas materiais!

3). Romântica incurável. Estas mulheres vivem em um mundo perfeito de romances, onde o amor e os relacionamentos são perfeitos e sua noite e armaduras brilhando virá sempre e viver felizes para sempre.
Sempre foi mimado e sua "princesa" ea idéia de que o que é vida real. Vai esperar o homem para cuidar dela constantemente e que todos os seus desejos têm, se não, pode revelar-se uma ponte gritando.

4). Menina irritada. Feministas semelhantes, ela realmente odeia os homens. Eles muitas vezes olhar para as pessoas longa lista de todas as contas de injustiça e de violações de cada homem, essa relação conjunta. Para ela, todas as pessoas são "arrepiado", "porcos". e empurrões. Essas mulheres estão fervendo de raiva para o homem que pode explodir a qualquer momento.

5). Senhorita incerto vai parecer muito agradável, amoroso e acomodação no primeiro tratamento dos homens muito bem. Mais tarde, quando todos os seus sentimentos mais íntimos de incerteza até a superfície, pode ser desconfortável chamando um homem, que remonta pelo menos dez vezes por dia perguntando onde você está, ou que apenas perdeu a sua voz.

Esta mulher exige garantia freqüente e contínuo que você a ama e encontrá-la atraente por causa dessa incerteza, constantemente preocupado com o seu cabelo, make-up, roupas, etc Ela pode ser pegajosa e precisa de atenção constante, e solicita que você se preocupar com seus pensamentos que ele irá em breve deixar, se você encontrar alguém melhor.

6). Tipo abstrato e ilusório. Ela é romântica, mas com um lado misterioso escuro. Ela foi ferido em relacionamentos passados ​​e não era sobre ele. Estes maneira más experiências, ela inconscientemente escala de ou danos ao seu novo relacionamento.

Vai ser muito frustrante para lidar com quanto o primeiro, ele irá mostrar grande interesse no homem, mas fogem rapidamente quando o ciclo se repetirá novamente e novamente. Will data e flertando com um homem, mas insistirá que os dois continuam amigos.

7). Desperate Senhorita Ela está desesperada para casar. Pode até não querer saber, o homem, ela só quer prendê-lo e trazê-lo para o próximo altar!

8). Tipo de controle. Ela pode ser muito irritante de uma forma muito sutil, mas quando a oportunidade vai dirigir todas as fases da vida humana. Ela sempre vai "dizer" o que uma pessoa veste, onde um homem deve ir quem deve falar com um homem que pode ter uma pessoa como meus amigos, o que se pode e não pode comer, como em tudo! Não se pode insistir em seus próprios direitos, ou então, não o sexo, um monte de chorando, gritando, fazendo beicinho, e tudo apenas um homem dar dentro

Todas as pessoas, cuidado!

Dating Tips: Anta attityd av tacksamhet