quinta-feira, agosto 13

Online Dating Coach That's All The Rage

Marianne Kost, uma mãe divorciada, em Nova York, pagou 2.000 dólares para um perfil, fotos e acompanhamento de Evan Marc Katz, dono de dois serviços de coaching baseado em Los Angeles, EvanMarkKatz.com e E-Cyrano.com. Ms. Kost era novo para namoro online, por isso o Sr. Katz também ajudou a decidir qual o seu serviço de encontros de utilizar e que os homens a cumprir.

Quando Ms. Kost escreveu seu trabalho pessoal, o Sr. Katz empurrou ela para contar histórias específicas, tais como, "Eu vim cara-a-cara com um touro durante alce cio época", e "Eu ocasionalmente smear uma bola de manteiga de amendoim sobre o meu cão do nariz, só para se divertir. "Ms. Kost disse que ela tinha muitas respostas quando o seu perfil foi colocado online no Match.com.

Ms. Kost, 49, disse que o Sr. Katz foi de grande ajuda. "Foi maravilhoso para o meu ego, e eu senti que eu tinha uma pick da nata da cultura. Acabei por ter tanta coisa interessante no meu perfil que eu tinha muita coisa para falar e escrever sobre a e-mails. "

Ms. Kost disse que ela não preenchia muitos homens na pessoa, porque o Sr. Katz tinha aconselhou-a a passar por um longo processo de rastreio de e-mail e telefone conversas antes de uma data real. Após três meses, a Sra. Kost cumpridas Stephen Micallef, que, como ela, é um engenheiro. Ela gostou imediatamente como ele falou de suas filhas. "Gostei de seus valores", disse a Sra. Kost. "Ele parecia emocionalmente maduro e muito aberto."

Dr. Micallef, 47, gostava de fotografias profissionais da Sra. Kost. E ele gostou da forma do seu perfil capturou sua essência com detalhes, como ela correu como uma tempestade em um veleiro e recolhidos morangos a fazer horas. "Esta foi bem escrito. Não havia pensado nele ", disse ele. "Achei que ela perfil para ser autêntica, sincera e honesta, e isso foi comprovado fora."

Eles têm datado de oito meses e pretende casar.

Sr. Katz disse que sua empresa tem ajudado milhares de pessoas desde que começou há cinco anos. Ele oferece vários pacotes a partir de $ 49 para a 20 minutos de consulta e de uma linha-por-linha crítica de um perfil. Por US $ 129 a $ 199, as pessoas que preencher um questionário e passar uma meia hora ao telefone com um escritor freelance, que escreve dois ensaios para eles. Por US $ 1.500, a empresa entrevistas clientes, escreve seus perfis, tem fotografias e treinadores profissionais eles por telefone e e-mail sobre namoro on-line. Por US $ 1.000 por mês, ele carruagens-los sobre namoro e relacionamentos em geral.

quarta-feira, agosto 12

Essa saia é demasiado curto para voar

SAN DIEGO (Reuters) - A 23-year-old mulher que embarcaram um avião Southwest Airlines, em uma saia curta para um voo para o Arizona afirma que ela foi levada para fora do avião vestindo um traje que foi considerado demasiado acanhado.

Kyla Ebbert disse um funcionário Southwest lhe pediu para deixar seu assento enquanto o avião se preparava para sair de San Diego Lindbergh Field 3 de Julho.

Ebbert, um aluno que foi chefiada para Tucson para uma consulta do médico, disse na sex. NBC's "Today" mostrar que o empregado disse-lhe que ela teria para apanhar um voo mais tarde.

"Você está vestida inapropriadamente. Isto é uma companhia familiar. Tu és muito provocativa para voar neste avião", ela citou o empregado como dizendo.

"Eu disse, 'Qual é? A camisa? A saia? Que parte? E ele disse que a coisa toda. "

Ebbert foi finalmente autorizado a regressar do avião depois se oferece para ajustar seu suéter, mas disse que ela foi humilhada e envergonhada.

"Eu senti como todo mundo estava me olhando. Tinham todos ouviram palestras mim", ela disse ao "Today" show host Matt Lauer. Ela apareceu no show no mesmo curto saia branca, camisa branca e verde camisola que ela disse que ela usou no vôo.

Chris Mainz, um porta-voz da companhia aérea baseada em Dallas, disse que um serviço ao cliente supervisor Ebbert pediu para deixar o avião e abordou-a na passarela levando de volta para o terminal ", longe dos outros clientes."

O empregado sentiu a roupa "revelou muito", mas foi placated após Ebbert feitas adaptações que incluiu cobrindo seu estômago, Mainz disse.

Brain Etudes et "Le Superior Man" de rencontre et de relations