sábado, maio 21

Se as mulheres perdem peso antes de datar?


Nos 17 anos que tenho escrito sobre namoro e relacionamentos, aprendi que o tema mais incendiárias um jornalista do sexo masculino pode resolver é nada tendo a ver com o peso de uma mulher.

A questão veio à tona nesta semana quando Cynthia escreveu: "Eu sou, de 56 anos, divorciado e que não tenham sido em uma data em 10 anos. Eu preciso perder pelo menos 55 quilos. Você recomenda que eu faça isso antes de tentar encontrar alguém? "

Francamente, eu sou um frango quando se trata de manifestar a minha opinião sobre a perda de peso e as mulheres solteiras, porque isso sempre me deixa em apuros, as mulheres são sensíveis sobre seu peso. Então, eu tomo o caminho mais fácil e buscar as opiniões das mulheres. O peso do comprimido conselho de perda é mais fácil de engolir quando se trata de mulheres, em vez de mim. Aqui estão algumas das suas opiniões sobre a questão de Cynthia peso-to-date.

Jennifer, em Irvine, disse: "Antes de voltar a entrar no mundo do namoro, Cynthia deve perder o peso e fazer o que mais é necessário para maximizar a sua aparência. Ela está flácida e com necessidade de melhor tónus muscular? Ela está flácida e enrugada e precisa de um elevador de cara? Ela é cinza e precisa de sua cor de cabelo? São roupas lisonjeiro e up-to-date ou ela precisa de um novo guarda-roupa?

"A boa aparência vai ajudá-la a colocar o seu melhor pé em frente no mundo datando. O n º 1 desvio para os homens é uma mulher obesa. Quando eu olho para as mulheres idosos que têm sido incapazes de encontrar um parceiro, eu principalmente, ver uma coleção de mulheres que estão acima do peso ou fisicamente pouco atraente para uma razão ou outra. "

Você pode imaginar se essas palavras, não tinha vindo directamente de mim? Eu estaria no fundo da casa de cachorro com mulheres que são peso-sensíveis.

Jennifer continuou: "As mulheres podem rant e rave tudo o que gosto sobre a superficialidade da aparência, mas parece continuar a ser a primeira coisa que os homens pré-aviso. Negar isso é para fazer face à realidade. Os homens têm sido assim toda a sua vida, e permanecem assim até à velhice. Voltando ao mundo o namoro é um pouco como ir de volta para o mercado de trabalho. As primeiras impressões são muitas vezes extremamente importante.

"Eu sugiro Cynthia obter mais ativa nas atividades locais. Ela deve sair da casa pelo menos três noites ou dias por semana. Ela deve encontrar um programa de emagrecimento e aderir a um programa de exercícios. Ela deve se juntar clubes e grupos que fazem coisas que ela gosta de fazer. Tornando-se uma pessoa ativa envolvida vai fazê-la mais interessante para as pessoas de ambos os sexos. "

Charli, Tustin, disse: "Eu tinha 72 anos quando entrei para Weight Watchers julho do ano passado e ter perdido 46 quilos, Cynthia e eu encorajo a se envolver com este programa, porque é incrível! Eu sou muito mais fino, que faz uma diferença no meu ponto de vista todos os dias.

"Eu cheguei ao meu peso ideal, em janeiro. Eu olho melhor, têm feito com muito mais energia, caiu seis tamanhos de roupas e estou tendo comercial divertido para um novo guarda-roupa. Estou feliz e até mesmo um sorriso muito mais do que antes.

"Eu estou em um ponto onde eu vou sair com meus amigos do galão e mesmo sair por mim, que foi um passo muito grande para mim. Eu estou curtindo a vida muito mais. Todo dia, eu sou grato que eu finalmente percebi que eu precisava fazer alguma coisa para mim e que era para ser saudável. Agora estou mais confiante sobre homens da reunião. "

Cheryl, Huntington Beach: "Sua saúde e bem-estar é tudo, talvez uma rotina de caminhadas diárias para começar."

Karen, Sherman Oaks: "Uma vez eu pesava 275 £, agora pesa 107. Concordo com o peso a ser uma prioridade, devido a problemas de saúde ... além do fato de que ela vai se sentir melhor sobre si mesma e olhar muito mais jovem.

"Nós todos sabemos sobre o passeio da montanha russa namoro. Cynthia precisa ser preparado, e perceber que é diferente hoje do que há 10 anos. "

Merijoe, disse: "Eu sou uma enfermeira de 51 anos de idade, sugiro Cynthia definitivamente cuidar de si antes de pensar em alguém. Se eu não me sinto na minha melhor forma, ele mostra. Se o peso não é problema para ela, então rock por diante. "

Parece que a maioria das mulheres sente Cynthia deve esperar até à data, até que ela perde peso. Concordo, mas apenas dizendo que vai me trazer problemas novamente.

Reader comentário: Carl, 59, Dana Point: "As mulheres geralmente não se aventurar sozinho, muitas vezes há até quatro juntos. Eles falam uns com os outros, dançar juntos e não dar muito na maneira de convidar um homem para a sua mesa. Se você se aproximar deles, eles costumam rejeitá-lo, devendo constar no controle e seletiva. Se você é um cara sozinho, você parece ser um perdedor para mulheres e à espreita.

"Se você tem uma mulher com você, você começa a sorrisos e olhares, como se outras mulheres querem ver se elas podem roubá-lo.

"Quando você toma uma senhora para um encontro agradável, raramente ela vai oferecer para dividir a guia ou pagar a gorjeta. Diz muito sobre o caráter de uma mulher se ela ao menos oferece. "

Leia mais: San Clemente Times - No caso de mulheres a perder peso antes de datar

Online Dating för nördar