quarta-feira, junho 22

Homens são realmente de Marte e as mulheres de Vênus?


Homens e mulheres vêem o mundo a partir de perspectivas completamente diferentes? Será que eles agem como se eles são de planetas diferentes? São as suas motivações e agendas pólos separados?

Ou é a batalha dos sexos um equívoco? Não muitas vezes as mulheres exibem qualidades masculinas e vice-versa? Não somos todos um pouco de yin e um pouco de yang?

Em geral, as mulheres são vistas como emocional e sensível, principalmente preocupado com a comunicação e relacionamentos.

Homens são conhecidos por serem cool, inexpressiva, física e sexual, com uma propensão para resolver problemas em um negócio semelhante maneira.

A mulher recebe sua estima manter a família unida, próspera no amor e intimidade. Valor de um homem está ligada ao seu sucesso financeiro, com o papel como o vencedor do pão.

Conseqüentemente, o homem tem que ser mais responsáveis ​​e tolerar mais no local de trabalho. Como provedor primário, ele não pode dar ao luxo de sair ou ser demitido de seu emprego.

Tradicionalmente, não importa se a mulher é o assalariado ou não, mas para o homem ser um homem real, ele tem que ser o maior ganhador.

Mulheres são notoriamente atraído para o sucesso eo cara quer ser atraente, para que seu valor depende trazer para casa o bacon.

Isso transfere para namoro, onde um homem pode sentir-se interrogado por um monte de perguntas, especialmente sobre o status econômico. Interesse inocente de uma mulher na residência de um homem, de carreira, ou de carro pode marcar-lhe um garimpeiro.

Desde que os homens são tão orientados para o trabalho, consideram as datas inicial como uma entrevista de emprego, que em certo sentido, é bastante precisa. Os homens tentam vender-se, na esperança de terra a posição de 'companheiro'.

Por outro lado, os inquéritos dos homens em casamento anterior da mulher (s) ou crianças pode causar defensiva por medo de que ele vai rótulo dela um fracasso, uma decepção, como sua identidade está ligada ao florescimento relações familiares.

Mulheres e homens têm diferentes componentes fisiológicos, padrões cerebrais ou seja, a química. Existem 78 genes no cromossomo Y que são diferentes daquelas do cromossomo X.

Caracteristicamente, coisas que os homens processo logicamente, em preto e branco, as mulheres sentimentalmente, na área cinza.

Os homens são visuais, as mulheres verbal. Quando um homem vê alguém atraente, ele responde fisicamente, as mulheres reagem emocionalmente.

É por isso que depois de fazer amor, os homens podem cair no sono, sentindo-se satisfeitas, enquanto as mulheres querem continuar a ligação, através de falar, tocar, abraçar.

Mulheres caem mais rápido, os homens mais difícil. As mulheres vão falar de estar apaixonado, depois de ter relações sexuais uma ou duas vezes: os homens é só usar esses termos depois de conhecê-lo em um nível mais profundo.

Os homens tendem a ser solitários. Mulheres tendem a viajar em grupo. As mulheres aparecem em festas em um grupo, os homens vêm sozinhos ou com outro companheiro.

Você já se perguntou porque é difícil obter a sua cara de perto de seu programa de esportes favoritos, enquanto venusianos pode, simultaneamente, assistir TV conversar, cozinhar e limpar? É porque as mulheres são confortáveis ​​multi-tasking, os homens estão à vontade com foco em um único item.

As mulheres têm melhor memória para detalhes. Conseqüentemente, os homens muitas vezes esquecemos aniversários e datas especiais.

Homens encontrar consolo na resolução de problemas. As mulheres não precisam necessariamente soluções para seus dilemas. Eles não estão à procura de conselhos. É suficiente para que sejam ouvidos e reconhecidos.

Ao invés de tentar corrigir o dilema apresentado, os homens podem fazer maravilhas pela prática de escuta activa e, posteriormente, ganhando a admiração incrível e adoração de seus parceiros.

Homens e mulheres têm relógios de tempo diferentes. Se uma mulher não ouvir de você em um dia ou dois, é como uma eternidade. Para um homem que é apenas minutos.

Se o cara espera vários dias para chamar, ela é provável que já construíram até irritação e ressentimento, evidente pelo seu tom de voz. Por outro lado, ele não pode compreender a ofensa, já que ele só experimentou um curto período de passagem.

Ter em conta que, quando um homem não chamá-lo de volta imediatamente, ele pode não ter nada a ver com você. Ele pode ser simplesmente classificar para fora seus pensamentos como eles fazem em Marte.

Considere que o motivo que ela está perguntando sobre seus meios de subsistência não é o seu desejo de encontrar um pai de açúcar, mas uma curiosidade honestidade em que te faz carrapato eo que é significativo para você.

Sociedade ensina os homens não é ok a chorar, "ser difícil", "tomá-lo como um homem". A raiva é permitido, mas nenhuma evidência de um lado mais suave é tabu.

No entanto, olhar por trás da fachada forte e você encontrará alguém picadas com as mesmas inseguranças, ciúme, dor e medo que as mulheres possuem.

Talvez se os homens eram encorajados a transmitir sua gama completa de emoções, haveria muito menos guerra entre os indivíduos, bem como as nações.

Se você é de Marte ou Vênus, não importa como você viajar em sua jornada, todos nós estamos olhando para amar e ser amado.

Slogan singles para hoje: Estou começando a abraçar todos os aspectos do meu verdadeiro eu, em comemoração do quanto mais perto eu sou de se tornar a pessoa que eu estou destinado a ser.

Lavalife Utnyttjar Mobile Komplett's DeviceAnywhere - Monitoring (TM), en ny lösning för kundanpassade Övervakning och rapportering