domingo, maio 8

Tem Facebook Mudaram o Mundo namoro?


Em uma sociedade que é movida por gadgets, dinheiro e sites de redes sociais, não é de admirar que o Facebook se tornou parte da vida cotidiana. A capacidade de compartilhar notícias e fotos com o clique de um botão a partir do conforto de sua própria casa é, sem dúvida atraente. Claro, o Facebook torna a comunicação mais fácil e seguro, o Facebook permite que você fique em contato com pessoas que de outra forma nunca vê, mas o uso desses sites à data através da internet? É isso que o mundo tem vindo a? Longe vão os tempos em que era preciso realmente dirigir para a casa de alguém e bater em sua porta da frente se quiserem vê-las.

Tecnologia, incluindo Facebook, fez-nos preguiçosos e roubado as nossas habilidades sociais. É tão fácil fazer um pedido irreverente sobre a rede quando você não está falando com alguém cara-a-face, Deus me perdoe se realmente tinha que pegar um telefone fixo para pedir a alguém para os filmes para que eles pudessem ouvir o sinceridade, ou falta dela, em nossa voz. Sites de redes sociais como o Facebook ter feito isso muito fácil de organizar encontros com pessoas que conhecemos, e as pessoas não o fazemos. Honestamente, o quão bem você pode conhecer alguém que você conhece na Internet? Assim que se eles fizeram um casal de piadas, fez rir e parecem realmente bom? A lasciva poderia estar sentado atrás da tela do computador!

O que também precisa perceber é que a internet dá coragem às pessoas falsas. Algumas pessoas podem ser capazes de pedir ao seu monitor para jantar fora, mas se ele veio para lhe perguntar a sua cara, eles iriam provavelmente fugir. Como uma mulher de 17 anos de idade, posso dizer honestamente que eu vi meu quinhão de datas organizadas através da tecnologia. Infelizmente, a maioria dessas datas de término da mesma maneira. Através de um e-mail, um SMS, ou simplesmente uma linha em seu Facebook, onde é visível a todos.

Os adolescentes de hoje tornaram-se covarde, e quando digo jovens, quero dizer, tanto masculino quanto feminino. Pessoas que normalmente não estão se comunicando conversar on-line, e que bom que ele está fazendo? Isso significa que a relação permanecerá exclusivamente on-line ou através dos telefones móveis? Se você nunca falou uma palavra para o seu rosto antes, o que acontece quando você os vê na rua? Eles podem ser você é o número um amigo online, mas o que você diz quando você realmente vê-los? Para mim, esses inesperados, encontros casuais na vida real será, no mínimo, muito estranho.

E não, eu não estou sendo naa? Ve ou tacanho. Eu ouvi as histórias de amor, onde a média, única menina encontra seu príncipe encantado online e vivem felizes para sempre. Eu ouvi as pessoas que afirmam que nunca teria encontrado suas almas gêmeas não tinha Facebook foi criado. Eu sei que as suas histórias, mas quantas vezes isso realmente acontecer? Nós todos sabemos a resposta. Não muito. Não é muita coisa. Fora de todos os membros do Facebook e pessoas que têm uma conta de rede social, estes contos ocorrer talvez um em um milhão de casos, talvez menos. De qualquer maneira, a relação terminou mal superam estas magia, histórias românticas.

Facebook é uma ótima maneira de se comunicar, eu sinceramente acredito nisso. Mas quando o namoro está envolvido, uma coragem, pouco antiquado em termos de comunicação face-a-cara não se extraviar. Quero dizer, realmente, como você pode honestamente saber quem você está falando online? Você não pode conhecer verdadeiramente uma pessoa simples de interagir com eles online, nem mesmo neste dia e idade. Estamos todos à espera do nosso conto de fadas. Nós todos queremos o nosso final feliz própria. Mas o Príncipe Encantado, se você realmente está lá fora, por favor, me dê um convite. Eu prefiro ouvir a voz que você está.