sábado, abril 18

Como Online Dating Sites Novidade desaparece, torna-se mais rentável Offline Encontros e popular

Marketdata Enterprises Inc., uma empresa líder de mercado, lançou um novo 232-page relatório intitulado: A E.U. Dating Services Market. O estudo apresenta em profundidade estatuto de relatórios e análises independentes matchmakers, dating sites, cadeias e franquias, datelines rádio, anúncios impressos pessoais, publicações e singles. O estudo estima receitas da indústria, as tendências e perfis concorrente 1991-2008 Previsão.

Existem 90 milhões de singles na América, e de namoro on-line Web sites como Match.com, Yahoo! Personalidades e eHarmony Matchmaking trouxeram para a integrar, desde 2001. No entanto, agora estamos vendo a primeira onda de divórcios de pessoas que encontraram o seu soulmates online e os consumidores não estão satisfeitos com a precisão de perfis on-line. Membro legisladores não são felizes também. Há facturas ou propostas pendentes no IL, TX, FL e VA, a exigir serviços de namoro para indicar se fizerem fundo controlos. Isto tornou-se uma polêmica batalha. A novidade de namoro on-line e off tem usado para o crescimento das receitas operacionais 850 + sites tem abrandou drasticamente para apenas 4,5 por cento no ano passado, contra 47 por cento em 2003.

"A introdução ou namoro serviços mercado está a crescer apenas 3,7 por cento ao ano em os E.U., mas não todos os segmentos do mercado são faring igualmente bem. A indústria é basicamente auto-regulada. Este foi transformado em um negócio global, além da ramificação Unido Membros. A E.U. ainda é o maior mercado, mas está saturada e do potencial inexplorado parece ser a Europa, bem como hobby de base étnica e nichos de mercado. ", segundo o director de investigação da Marketdata, John LaRosa.

(Fonte - Marketdata Enterprises Inc. Press Release pelo PRWEB.Com

Kaspersky Internet Security 6,0

Lezioni Online Dating

sexta-feira, abril 17

237 Razões para o sexo

WASHINGTON - Depois de compilar uma lista exaustiva das 237 razões pelas quais as pessoas têm relações sexuais, os pesquisadores descobriram que homens e mulheres jovens íntima para obter a maioria do mesmo motivações. É mais sobre a luxúria no corpo do que uma conexão amor no coração.

Colégio de idade entre homens e mulheres concordam com as suas principais razões para ter relações sexuais - eles foram atraídos para a pessoa, queriam a experimentar prazer físico e "é bom", de acordo com um estudo na revista "peer-edição de agosto da Archives of Sexual comportamento. Vinte das 25 principais razões apontadas para ter sexo, foram as mesmas para homens e mulheres.

Expressar amor e afeto foram exibidos no top 10 para homens e mulheres, mas eles fizeram tomar um banco traseiro ao claro n º 1: "Eu fui atraído para a pessoa."

Investigadores da Universidade do Texas passei cinco anos e do seu próprio dinheiro para estudar a razão por trás do sexo ignorados, enquanto outros foram gastos seu tempo sobre a forma.

"Trata-se de um lote refutou dos estereótipos de género ... que os homens só querem sexo para o prazer físico e as mulheres querem amor", disse o University of Texas psicologia clínica professora Cindy Meston, o estudo da co-autor. "Não é o que eu vim com a minha conclusões."

Esqueça a pensar que os homens são de Marte e as mulheres de Vênus, "quanto mais se olha, o que encontramos mais semelhanças", disse o Dr. Irwin Goldstein, diretor de medicina sexual no Hospital Alvarado, em San Diego. Goldstein, que não fazia parte do Meston do estudo, disse que o Texas investigação feita uma série de bom senso e acrescenta à crescente evidência de que as diferenças entre os sexos vaunted só pode ser entre as pessoas com problemas sexuais.

Meston e colega David Buss primeiro questionou 444 homens e mulheres - com idade variando de 17 a 52 - para avançar com uma lista de 237 pessoas têm diferentes razões sexo. Elas vão desde "É divertido", que homens e mulheres classificados quarta oitavo classificado como "Eu queria alguém para dar uma doença sexualmente transmissível", que classificou-se no fundo por mulheres.

Assim que surgiu com essa longa lista, Meston e Buss pediram 1549 estudantes universitários, tendo psicologia classes para classificar os motivos em um um-para-cinco escala sobre a forma como eram aplicadas às suas experiências.

"Nenhuma das diferenças entre géneros são tudo o que grande", disse Meston. "Os homens são mais susceptíveis de serem oportunistas para ter sexo, pelo que, se houve sexo e disponíveis iriam saltar sobre ela, um pouco mais do que as mulheres. As mulheres eram mais propensos a ter sexo, porque senti que precisavam para agradar seu parceiro."

Mas isso é entre estudantes universitários, quando Meston admitiu "hormonas correr galopante". Ela previu grandes diferenças quando grupos de pessoas mais velhas são estudadas.

Desde seu estudo saiu terça-feira, as pessoas estão chegando com novas razões para ter sexo.

"Inicialmente, eu pensei que compilou a lista exaustiva, mas agora eu achei que deveria haver algum acrescentado", disse Meston.

domingo, abril 12

Speed Dating Para Seniores

Por Nancy Trejos
Washington Post Staff Writer
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007; B05

O amor da vida de Evelyn Sturza morreu dois anos atrás.

Desde então, ela tem pensado muito pouco sobre namoro. "Eu não estava de bom humor", disse ela.

Ontem, ela donned um vermelho pantsuit que pendurou vagamente sobre ela porque ela tinha recentemente perdeu 12 quilos em um não-açúcar, carboidratos não-diet. Ela acompanha uma etiqueta com o nome de sua blusa. Então ela sábado em um quadro no Sénior Rockville Center e esperou que a sua primeira de sempre velocidade namoro evento para 60 pessoas e mais para começar. "Acho que é tempo", disse ela.

Tempo para Sturza para acertar o namoro cena outra vez, algo que ela não tenha feito uma vez que ela conheceu seu marido em 1950. Eles se reuniram em um encontro, foram casados por 52 anos e teve duas filhas. Namoro mudou radicalmente desde então. Estes dias, há muitas mais opções de data e conhecer pessoas, organizadores do evento de ontem, disse.

"O ponto de este não é romance," Lorraine Schack, coordenador sênior de serviços sociais para a cidade de Rockville, afirmou sobre o evento. "É simplesmente companheirismo."

Gay Dorn, 76, estava olhando para fazer amigos. Ela tem muitos amigos, no distrito, onde ela passa muito do seu tempo voluntariado, mas poucos na cidade que ela reside pol "Todos os meus amigos que morava em Rockville estão mortos", disse ela.

Frank Braisted, 77, estava esperando um pouco mais do que amizade. O viúvo de 10 anos, ele tentou novamente o namoro cena, pedindo a co-trabalhadores de uma loja frugalidade em Rockville. "Eu a pedir-lhes para fora para almoçar, e eles tinham motivos para não ir comigo", disse ele.

Eles incentivou-o a ir ao evento em vez de velocidade namoro. Ele usava uma gravata borboleta, um suéter cinza colete e um blazer. "Eu pensei que eu iria vestir-se melhor", disse ele.

Sturza, que recusou dar-lhe idade, disse que ela não estava olhando para encontrar outro marido. Ela disse que tem uma confortável aposentadoria de seu salário como um agente de viagens, gerente de antiguidades e shows bolsa aficionado. Ela quer alguém simplesmente para manter a sua empresa. Alguém com cérebro. Alguém cheio de aventura. E alguém que não é muito barato. "Ele deve ter alta energia e um espírito de aventura e de gozo da vida", disse ela.

Schack, o moderador, tocou a campainha. Os 14 homens e 15 mulheres tiveram quatro minutos para falar com cada um potencial companheiro antes de passar ao próximo. Eles tinham uma lista de tópicos conversa. Onde você crescer? Qual é o seu filme preferido? Qual é a melhor viagem que você já tomou?

Sturza sábado em frente de um reformado recentemente 71 anos de idade, o homem cujo nome tag identificou-o como Dan. "Eu estou olhando especificamente para pessoas que, como eu, são a música clássica malucos", disse Dan, que não quis dizer a um repórter do seu último nome.

"Eu gosto de música clássica, mas eu não sou uma aberração. Gosto de todos os tipos de música", respondeu Sturza.

"Eu também estou procurando por pessoas que não esperam-me para prestar todos os bilhetes ou refeições", disse ele.

"Você quer que eles estejam a partilhar? Isso faz sentido", disse ela.

A campainha tocou novamente.

"Comme ci-, comme? Um", disse ela de Dan. "Ele deixou perfeitamente claro que ele não gosta de pagar a factura."

Na outra tabela, Doug King, 87, sábado, em frente de Wilma Morgan, 79.

Ele usava uma gravata vermelha com corações em branco e um suéter vermelho.

Ela usava um vestido vermelho, combinando vermelho bombas e um ouro anklet.

Ele disse a ela que ele era do Bronx. Ela disse que tinha sido a de Nova York.

Ele disse a ela que ele tinha sido um analista orçamento para o governo federal. "Eu sou um macaco-de-todos-trades", disse ele com uma risada alta.

Ela não crack um sorriso.

"Você dança?" ela perguntou, desta vez sorrindo.

"Eu gosto de dançar, também", disse ele. "Excepto agora".

Ele apontou para a sua cana. Ela parecia desapontada.

"Vai ficar melhor", ele garantiu ela. "É simplesmente infectada", disse do seu pé esquerdo.

Começou olhando ao redor. O sino tocou. Eles cada movido para a próxima pessoa.

Sex Toy disparadores amenaza de bomba en Suecia