terça-feira, agosto 9

Cinco coisas importantes a considerar sobre Dating


Todo mundo faz isso. Nem todo mundo adora. Se você gosta de encontrá-lo namoro ou estressante e horrível, você sabe que se você está sempre indo encontrar a única pessoa que pode parar sua vida amorosa para sempre, você tem que fazê-lo. Senhores, você só tem até hoje as meninas se você está indo cada vez para encontrar o perfeito para você. Então, aqui está um bom conselho para você.

Namoro extraordinário pode ser dividido em cinco coisas mais importantes sobre o namoro girls.They são:

Meninas não são caras. Eles não acho que isso é divertido de fazer ruídos, colocando as mãos sob as axilas e agindo como uma criatura alada. Mesmo se eles estão bêbados, eles não gostam disso. Salvar este tipo de comportamento para a noite de cara.

Meninas não são caras. Eles não acho que isso é legal de se gabar suas conquistas relacionamento anterior. Eles não querem saber sobre a loira ditzy que não tinham nada a dizer, mas tinha o rack mais incrível já criado. Nem eles pensam que é ótimo ter a sua cara saudado por todas as mulheres do lugar. Ter sua data para um outro lugar apenas para estar no lado seguro e nunca, nunca, nunca mencionar o seu ex-namorada.

Meninas não são caras. Eles não gostam de vê-lo aparecer em sua porta na sua inferior jeans velho com uma pizza de cinco buck barato na mão. Confie em mim um presente. Talvez mais tarde - como mais tarde, como depois que as crianças se tornam adolescentes - será bom para esse tipo de coisa acontecer. Mas, por agora, por favor, pessoal: tomar um banho, colocar em algo agradável, como cáqui e uma camisa de moletom, e têm flores na mão, em vez de fast food gorduroso.

Meninas não são caras. Eles não amá-lo quando sua data puxa buy-um-ganhe-um-free coupons no cash restaurante registo. Não há nada de errado com uma pechincha, especialmente nestes tempos de crise económica, mas que utilizam esses freebies quando você sair com sua mãe (que ama seu thriftiness) ou seu melhor amigo (que não aviso ou cuidado como você pagou). Não faça sua data acho que ela não vale o preço cheio.

Meninas não são caras. Eles não encontrar arrotos e peidos concursos hilariously interessante e agradável. Quem pode chegar a mais silenciosa-mas-mais-um mortal sem qualquer aviso prévio não é nada para se orgulhar, de acordo com a metade feminina da população. Também não é muito legal ser capaz de expelir a melodia para "Banner The Star-Spangled." Mais uma vez, salvá-lo para a noite de futebol com os irmãos da fraternidade.

Lembrando as cinco coisas mais importantes para se lembrar sobre meninas namoro vai levá-lo mais longe do que qualquer outra coisa quando se trata de ter um grande momento em suas datas. As cinco coisas mais importantes para se lembrar sobre namorar garotas também irá permitir que você obtenha mais do que uma data com a senhora mesmo. Há muitas pessoas que irá oferecer-lhe muitos conselhos sobre o namoro, e até mesmo alguns que simplesmente dizer: "Seja você mesmo."

Isso não é um conselho terrível, mas confia em mim, se ser você mesmo inclui qualquer uma das ações proibidas nos cinco coisas mais importantes para se lembrar quando namoro lista de meninas, não ser você mesmo. Ser melhor. Lembre-se destas cinco coisas mais essenciais sobre garotas de namoro e ter uma vida melhor namoro.

Sitio web de citas "para la gente fea 'Compromiso Celebrando Primera


segunda-feira, agosto 8

Nova-iorquinos que pensam ter encontrado o segredo para Amizade Ainda não foi


Por Jen boneca

Hoje, o New York Post tem a história comovente de uma única nova-iorquinos que descobriram o segredo da felicidade romântica na cidade. Confiante de que as pessoas que vivem em Brooklyn nunca vai viajar para o West Village, nem vice-versa, estes representantes encantadora de relacionamentos saudáveis ​​estão namorando pessoas em vários bairros ao mesmo tempo que diz ser exclusiva com cada um deles. Esta parece ser uma tremenda idéia, não?

O Post diz o conto do "JB", que é inteligente demais para usar seu nome real, mas não inteligente o suficiente para não ser um analista financeiro com uma senhora em Park Slope e um no Upper East Side. Mentir para os dois foi "divertido e impertinente", wee! - Até que ele foi preso, e foi sem a menor cerimônia. Nick Nadel, por outro lado, datado de mulheres de diferentes estados - Jersey e Nova York. Ele também, aparentemente, foi preso. As mulheres são bons nisso.

JB está agora trabalhando com um treinador de namoro - como caíram os valorosos - que dá os mais sábios conselhos que já ouvi de alguém chamando-se um namoro treinador: "É melhor ser honesto."

O mais triste desta história, verdadeiramente, não é que essas pessoas estão namorando várias pessoas, nem que eles pensam que vim acima com algum esquema ótimo para namorar várias pessoas. É que eles voluntariamente orquestrada situações em que eles estão namorando geograficamente pessoas indesejáveis. Será que ninguém assistir reprises de Seinfeld mais? Close data alguém para casa, para seus passeios de vergonha pode ser minimizado! Além disso, a parte a mentira é bastante ridículo, especialmente tendo em conta o fato de que dificilmente você tem de se comprometer com exclusividade apenas para namorar com alguém. Assim que ouvimos.

No entanto, nós meio que tem que dar crédito para o East Village * senhora que deixaria Kent, um azarado produtor de TV Upper West Side, em seus trinta anos, levá-la para jantar e, em seguida, datas insistem em levar para casa as sobras, para que ela pudesse compartilhar -los com seus pobres, presumivelmente quente, quebrou o homem artista que viveu em uma comunidade.

Smartphone Aplicaciones Contactos Localización de amor