sexta-feira, março 27

A risível PPC anúncios

http://funnyppcads.com/

Você já viu uma hilariante AdSense? Como PPC anúncios tornaram mais e mais criativo, um número crescente de blogueiros ponto estas fora. No entanto, para este dia, não houve uma única fonte central para aqueles.

FunnyPPCAds.com esperanças para preencher este nicho, que permitem aos visitantes do site a apresentar os mais engraçados PPC anúncios que vêem na Internet (actualmente limitado para o Google AdSense formato).

Why bother cobra engraçado anúncios? David DePrice, o proprietário do DePrice.com e fundador FunnyPPCAds.Com explica.

"Não é apenas de humor. Você vê, criativo leitor PPC anúncios atrair atenção e obter maiores taxas de cliques, o que, por sua vez, resulta em valores CPC menor e maior rede de distribuição por meio do AdSense. Isto é como o Google algoritmo funciona. Eles realmente bom para você recompensa anúncios. Portanto, não é sobre "engraçado", trata-se de "dinheiro". "

Engraçado ou não, uma idéia para coletar as melhores peças de PPC copywriting é certamente uma forma atempada. Diferentemente directa-mail copywriters que tenham a sua swipe-files, ou regular anúncio profissionais com as suas carteiras, as pessoas lutando para escrever seu primeiro anúncio do AdWords não têm recursos que lhes permitirá ver mais bem sucedidos PPC anúncios para modelo.

quinta-feira, março 26

Namoro e Sedução Dicas do Filme

O filme "Escola de malandros" é de cerca de virar um 'perdedor' em uma auto garantiu, confiante homem. Então ele pode ter sucesso com as mulheres para namorar e, como um sedutor.

O particular visão do mundo utilizada pelo professor da arte da sedução e namorar, é um de estar em um mundo muito competitivo onde existem apenas 2 tipos de homens ...

Aqueles que dirigem merda
Aqueles que comem merda

Em outras palavras, o namoro estilo sendo ensinado aqui é uma conquista de, com base em um Alpha Male tipo dominante.

Se você não sabe o que é um macho dominante, imaginem os veados sua despensa galhadas que você vê na natureza mostra. Exatamente como essa ", despensa suas cabeças" com outros homens para determinar quem é o dominam machos da embalagem, é o tema do que este namoro para homens é de cerca de comédia.

É engraçado e divertido. Alguns dos princípios do namoro professor leciona no filme são realmente válidas formas de atrair as mulheres. A única parte onde eu diria que é uma má abordagem da sedução está mentindo quando atinge uma tal abordagem importante para namorar mulheres. Aparentemente, o mesmo acontece com o roteirista como o principal 'perdedor' ganha sua confiança, derrotas, o professor (que é psicopata sobre dominando) e ganha a garota por ser validado por falar a verdade.

Existem muitas técnicas que utilizam sedução mentir como um método para atrair e seduzir mulheres. Penso que é um absurdo, pois há uma tremenda quantidade de bonitão mulheres ao redor. Qualquer pessoa que tenha de recorrer a esses métodos, até à data quente mulheres (ou qualquer mulher em todos) é lidar com uma grave escassez muito complexa.

Em outras palavras, há o suficiente em torno de mulheres que se você só manter a sua atitude pode facilmente encontrar uma mulher que é certo para você. Muitas vezes a mulher é tão entusiasmado em encontrar um excitante, o homem confiante que muitas de suas inibições vão voar para fora da janela. Se você parece carente ou olhar para cima dela, então ela é muito mais cuidadosa e reservada. Mas vamos chegar ao que mais tarde ...

Em primeiro lugar, gostaria de escrever as indicações que o professor, no filme "Escola de malandros" escreveu em seu quadro negro, como as orientações para a reunião quente mulheres.

É intitulado "Como chegar a Barra da Mulher na sua cama", e poderia muito bem ter lido, como para atender e atrair as mulheres ...

1. Ser perigosa, It's cool.

2. Não Cumprimentos. SEMPRE.

3. Always Get the Girl Alone.

4. Onde quer que você esteja, o lugar é 'lame'

5. Relacionar a ela / Paralelo ela Views.

Próximos lugares irão para a minha pequena análise de cada um destes princípios acima enumerados. Se você ainda não tenha visto o filme, eu recomendo fortemente.