terça-feira, fevereiro 17

Woman Hugs 765 pessoas em uma hora

Provo, Utah - rebaixamento para crianças e alongamento para abraçar as pessoas mais altas, um estudante universitário acredita ela abraçou seu caminho para o registro livros.

Jordan Pearce, 18, disse que ela abraçou 765 pessoas em menos de uma hora sábado e planos para enviar os resultados para o Guinness World Records.

"Eu sinto que estou na nuvem nove", disse Pearce abraço após o último sábado.

Os abraços tomou meses de planejamento. Pearce e sua família tiveram de aplicar-se a Guinness World Records com planos detalhados. O evento teve de ser supervisionado por dois membros proeminentes da comunidade e coberto pela mídia.

Juiz Distrital Lynn Davis e estado Sen. Curt espinheiro contados a abraços, que exigiam braços e mãos acondicionada em torno da pessoa.

"Eu estava ficando muito brilhante", disse Pearce de abraços - e sudorese - no hot domingo

Um novo recorde não será aprovado até Guinness recebe fotografias, vídeos e declarações escritas de testemunhas. O registro é 612 abraços em uma hora, o Daily Herald of Provo relatados.

Um homem derramou uma bebida em Pearce. A menina se recusou a deixar ir de seu sucker azul, e um menino chutou e gritava, não querendo abraçar um estranho, o jornal disse.

O beijo da morte