sexta-feira, abril 3

Brain Estudos e "O Homem Superior" para Encontros e Relacionamentos

Muitos dos meus posts têm ido em como homens e mulheres são diferentes. Tenho também escreveu extensamente sobre atitudes e crenças que levam a longo prazo namoro e relacionamento sucesso.

Nos últimos posts tenho ido em como na estrutura cerebral diferente e homens e mulheres, e como isso influencia comportamento. este post é a introdução de alguns esclarecimentos tenho a partir de um livro que eu tenho leitura. Os novos lugares (em breve) é intitulado, "Encontros e Relações Dicas Inspirados pelo Superior Man '

Eu celebrado no "cérebro diferenças' lugares que, embora os homens e as mulheres têm vantagens naturais baseada na dura fiação dos seus cérebros porém ambos os sexos pode aumentar as suas fracas capacidades de um ponto em que eles podem fazer melhor do que o sexo oposto ao seu suposto" natural habilidades ".

Finalmente, eu fechado com a importância de compreender e apreciar essas diferenças entre homens e mulheres. Este post analisa as perspectivas oferecidas pelo livro "O Superior Man 'por David Deida. Este livro explica as diferenças entre o masculino eo feminino masculino feminino. David Deida afirma que estes atributos válido para o masculino e feminino energias que existem em cada indivíduo sejam eles do sexo masculino ou feminino. Compreender esta diferença fundamental entre masculino e feminino e como usar esta diferença, para o sucesso em namoro e relacionamentos, é o tema central deste livro.

Um casal de frases descrevendo a essência de machos e fêmeas me surpreendeu duro, "A prioridade do feminino (em homens e mulheres) é o fluxo de amor na relação. Prioridade do masculino é a missão que leva a liberdade. Verdadeira liberdade e da verdade o amor é, em última instância, do mesmo modo. "

Ao olhar para estudos 2 factos cérebro parecia estar relacionado com este ponto de vista, a primeira é que as mulheres têm cérebros maiores centros comunicação e estão mais orientadas para a harmonia social ea construção de relações ou em outras palavras, as mulheres são orientadas para, "o fluxo de amor em uma relação ".

A próxima coisa que eu reparei é que mesmo quando o homem ea mulher estão fazendo tarefas similares que não utilizam exactamente as mesmas partes do seu cérebro na mesma proporção que os outros. Ou seja, homens e mulheres usam diferentes partes do seu cérebro para as mesmas tarefas. O grande diferença é que um homem irá utilizar uma parte dos seus mais focalizada cérebro, mas a uma maior profundidade, enquanto as mulheres vão utilizar várias partes do seu cérebro.

Por exemplo, ao fazer um problema matemático um homem vai fazer a maior parte de seu pensamento em seu hemisfério esquerdo, enquanto uma mulher irá utilizar uma maior variedade de seu cérebro, geral abrangendo ambos os hemisférios. (mesmo quando esta detém dois sexos obter o mesmo resultado em qualquer teste que estão a fazer).

Observe como os centros de comunicação do cérebro facilmente referem ao fluxo de amor nos relacionamentos. Então observe como um homem do foco de seu cérebro efeito poderia facilmente relacionar a David Deida da afirmação de que um homem é de cerca de foco e tarefas. Muitas pessoas consideram David Deida ser 'espirituais'. Talvez. Ou talvez ele só tem o suficiente para perceber sua própria consciência viriIidade. Já não o conheci então eu não posso dizer.

Mas muitas vezes atuam como garotos que precisam de sua mãe (ou a sua amante para assumir a mamãe gosta atributos) Este livro pode ajudá-lo a si próprio no seu terreno básico viriIidade. Namoro e relacionamentos não pode ajudar, mas se tornou melhor. Melhor de tudo que você vai se sentir melhor e mais em contato com você e sua mulher.

quinta-feira, abril 2

Couples virar a espionagem on-line

Pesquisas realizadas na Universidade de Oxford no sugere que um número crescente de pessoas estão espiando sobre seus parceiros online.

Um em cada cinco jovens admitidos à leitura de um parceiro e-mails ou mensagens de texto, e 13 por cento analisou os seus parceiros da Internet navegando história. Mais de 2400 pessoas foram questionadas na investigação.

Seis por cento dos jovens se reuniram em linha, dos quais mais de um terço tinha conhecido em um namoro site Internet e 19 por cento, em uma sala de chat.

Online daters escolher mais diversos parceiros, de acordo com a investigação, tal como 36 por cento do 'online' casais tinham diferentes níveis de ensino, em comparação com 21 por cento do 'offline' casais.

Bill Dutton, diretor do Oxford Internet Institute, declarou: "Este estudo é uma ilustração dramática do potencial para a Internet para reconfigurar as relações sociais."

O estudo também encontrou fortes evidências que sugerem que jovens acreditam 'online' relacionamentos a ser tão importante como "offline" queridos.

Cerca de 85 por cento dos inquiridos de um parceiro reprovados' paquerando 'on-line com alguém.

Este sobe para 89 por cento de «comunicar relação aos problemas dos outros, para 94 por cento", com cyber-sexo "e 97 por cento de 'cair no amor', levantando questões interessantes sobre os três por cento que estão bem com isso.

Uma das maiores áreas de desacordo é sobre a visualização de pornografia online. Cerca de 46 por cento dos casais discordaram sobre a sua aceitabilidade, mas os homens aparentemente são muito mais tolerante do que as mulheres desta actividade.

Who's Looking For Mail Order Brides?

quarta-feira, abril 1

No More Mr. Nice Guy

O amor é como o jogo de tabuleiro Monopoly. Algumas regras devem ser seguidas, um pouco de sorte está envolvido, e alguém é sempre fazer batota. Mais importante ainda, é um jogo, e no intuito de ganhar, você deve reproduzi-lo e jogá-lo bem.

Ser um bom rapaz, eu tenho certeza que você se sentir um pouco estranho jogar jogos com a mulher que vai conhecer. Ela não está na sua natureza. Você sentir desonesto, desrespeitoso e, às vezes, para baixo direita média. Mas estes são os tipos de caras pintos cavar, e se o plano em cada uma despesa noite no hotel em Park Place, você teve melhor começar a roubar dinheiro do banco.

Claro que cada agora e então você vai ter uma sorte rodada dos dados sobre terras e estacionamento gratuito, mas, para ser realmente bem sucedido, é preciso desenvolver uma estratégia. Listadas abaixo, você vai encontrar 10 caras podem exibir comportamentos simpática, a fim de tornar-se mais atraentes para as mulheres que procuram. Aplicar qualquer ou de todos esses comportamentos quotidianos em sua personalidade e ver o bando de mulheres que você gosta formigas para uma Dorito caído. Tenha cuidado entanto, os resultados podem ser perigosos para o seu bedsprings.

1. O tirais método.

Uma vez uma mulher ficou um gosto de você, gentilmente, desculpa-te. Deixe sempre o seu querer mais de você. Aqui está uma pequena dica simples. Quando você conhecê-la primeiro, pretendo esquecer o nome dela. Ela será morrer a deixar uma impressão duradoura sobre você para que você nunca esquecer o nome dela novamente.

2. Flertar com outras mulheres e certifique-se de vê-lo.

As mulheres querem homens que queriam por outras mulheres. Este é um fato. As mulheres são muito competitivo e você vai ver como o derradeiro prémio se ela se encontra em conflito para o seu afeto. Além disso, ela vai logo perceber a necessidade de estender a mão para cima antes de alguém que você faz.

Enquanto estiver a utilizar outras mulheres como esta pode parecer cruel, nunca se sentir culpado. Acredite, você não estará dando-lhe um segundo pensamento quando o objeto de seu desejo é tearing fora de seu shorts.

3. Confiança é fundamental.

Este não é um brainer. Se você age como um perdedor, você vai sentir como um perdedor e, por sua vez, as mulheres vão ver você como um perdedor. Você nunca vai fazer sexo dessa forma. Você vai realmente ser um perdedor.

4. Ser encantador.

Em reuniões sociais e, sobretudo, em torno de seus amigos, se tornam o centro das atenções. Se ela vê que outras pessoas que gostam de estar perto de você, ela é provável que queremos ser em torno de você também. Ela vai querer ver o que todo o barulho é de cerca.

5. Cala a boca.

As pessoas se tornam mais interessantes do momento em que fechar a boca. E para as mulheres, metade da diversão é o desafio de perceber-te.

6. Evite conversas sérias a todo o custo.

Scott Weiland disse que as melhores. Conversas matar. Acredite ou não, as mulheres são tão assustado fora por essas conversas que os homens. Talvez, mais ainda, considerando que não esperam que os homens estejam dispostos a falar de coisas sérias relacionamento. Além disso, eles têm sempre razão afinal porquê se preocupar?

7. Intimidar ela.

Sempre olhar no olho dela até que ela olha longe primeiro. Esta é a mesma técnica peritos usam para treinar cães para ser obediente. Isso também transforma as mulheres em. Mas espera voltar em mostrar seu afeto físico. Quanto mais você fazê-la esperar, mais ela vai querer isso.

8. Faça alguma coisa errada.

Tudo o que ela acha que é excitante, aventureiro, e / ou intrigante. Lembre-se de James Dean? Imaginem quanta Poon você pode ficar se você fosse mais como ele.

9. Escolha seus amigos sobre ela.

Este é um dos meus favoritos pessoais. O tempo todo que está a sair com seus amigos, ela estará fora com ela namoradas dizendo-lhes que você é um idiota. (A menos que ela está a fazer batota em você.) Mas quando você finalmente fazer vê-la novamente, ele será como o dia de visita conjugal concelho prisão.

10. Nunca, nunca me refiro NUNCA deixe que ela sabe como você se sente muito por ela.

Eu não me importo se você acha que Deus enviou-lhe apenas para você e você quiser casar com ela hoje, nunca deixe que ela sabe disso. Os minutos que ela sabe que tem profundos sentimentos por ela, seu desafio é longo. Ela ganhou. Ela já ficou com você e ela é mais divertido.

Eu compará-lo com a pesca. Você senta todos os dias com a sua isca na água e quando você finalmente pegar um peixe, o que fazes? Você joga-lo de volta na água. Acredite, o minuto que você capturas anzol, linha e peso tensor, está de volta na bebida para você.

Man vole de l'�chantillon d'urine

terça-feira, março 31

Ex-juiz Colorado, Procurador Rosto Disciplina de admissão Tendo sexo em Juiz's Chambers

Um juiz e um procurador rosto audições disciplinares após admitir a ter relações sexuais em que o juiz de câmaras e de estar juntos no chuveiro instalações no Condado de Douglas tribunal.

Grafton M. Biddle, 57, demitiu o seu cargo em 18 de dezembro após rumores começaram a circular que ele estava tendo um relacionamento romântico com Laurie A. Steinman, 29, o Rocky Mountain News relatou na sua edição online segunda-feira. Steinman foi demitido em dezembro 22, o jornal relatado.

Uma queixa apresentada sex. com o regulamento do Conselho diz que seu procurador affair começou durante a Primavera do ano passado. Ambos admitem ter sexo nas câmaras e do juiz ", em várias ocasiões juiz Biddle seria sneak` 'para as mulheres do chuveiro instalações do tribunal no início da manhã. "

Biddle não tem um número listado e deixou uma mensagem para Steinman não foi imediatamente retornada.

Uma audiência disciplinar ainda não foi agendada antes de o estado Supremo Tribunal Disciplinar Juiz William Lucero. Ambas enfrentam penas de até disbarment.

Copyright 2007 The Associated Press.