segunda-feira, outubro 26

Dating Apathy Syndrome

Se você tem ido mal em nada, mas as datas em primeiro lugar, você provavelmente não percebeu que a razão pode não ter nada a ver com outras pessoas. Poderia ser você, o Dater cansado e entediado. Conhecer pessoas e sair com eles, apenas para descobrir nenhuma conexão pode resultar em uma perda de entusiasmo sobre o namoro.

Você pode até mesmo chegar ao ponto onde você só tipo de check-out e atravessar completamente os movimentos. Você está neste estranho auto-mode-piloto de namoro. Você não se importa com quem você concorda em sair com, enquanto a sua respiração e sã. Você está perigosamente fechados para Dating apatia.

Apatia Encontro é o período de tempo em que você não tenha desistido de relacionamentos, mas você está muito perto. Você tem que sair desta fase, o mais rapidamente possível. Este é o momento em que algumas pessoas para resolver qualquer pessoa com um pulso, só para sair a ser o único, uma união de facto.

Alguma vez você já experimentou namoro apatia? Você decide fazer uma pausa ou agitar as coisas?

Acho que o número de uma cura para a síndrome de namoro apatia é a data, apenas alguém que te excita. Nenhuma data mais chato com pessoas que não têm nada em comum com ou sentir uma conexão. Encontrar alguém que estimule você em mais de um nível. Esta explosão de estimulação é uma boa maneira de batê-lo fora da fase de apatia namoro.

O que você acha que são boas maneiras de manter-se da apatia? Como você sair do seu ruts namoro?

Como você pode dizer se você tem síndrome de apatia namoro?