quarta-feira, agosto 4

Strangers Influência Dating Preferências


Aves INDIANAPOLIS, 12 de junho (UPI) - fazê-lo, fazê-lo de peixes e os seres humanos fazem isso também - copiando a escolha do companheiro - em que uma cópia das seleções de outros mate, os pesquisadores E.U. disse.

"Poderíamos pensar que a busca por parceiros é um processo feito melhor individualmente, que podemos melhor reunir as informações adequadas por nós mesmos", o autor Skyler Place da Universidade de Indiana e Peter M. Todd, um professor na mesma universidade, disse em uma declaração. "Mas os humanos, como muitos outros animais, também prestar atenção às preferências dos outros, de fazer um processo de pesquisa mais eficientes. Que outros, como também pode ser uma boa opção para nós. "

O estudo envolveu 40 homens e 40 mulheres, que cada vídeo visto de oito speed-dating interações - "mini" datas lasing cerca de 3 minutos.

Os participantes foram para prever se eles achavam que as datas foram bem sucedidas. Em seguida, eles foram perguntados se eles queriam se romanticamente envolvido com a participantes de speed dating.

O estudo, publicado no periódico Evolution and Human Behavior, encontraram o interesse dos homens em velocidade daters geral aumentou depois de assistir a vídeos, mas aumentaram mais que seus pares do sexo masculino dater velocidade no vídeo parece estar interessado na mulher - se os homens eram considerados atraente ou mais atraente do que o participante do speed dating.

No entanto, o interesse dos participantes do estudo feminino "no speed dating aumentada se os seus pares no vídeo interessado apareceu. Seu interesse se diminuiu a velocidade encontros com mulheres pareciam desinteressados.

Lady sjimpanser elsker forbuden frukt