sexta-feira, julho 29

Os 5 Verdades Sobre Amizade


Por Melissa Lafsky

A melhor linha é quando o autor, um solteirão convicto, diz de seus amigos casados: "Eu duvido que muitos deles realmente optar por trocar de lugar comigo. Embora possam perder a emoção da novidade sexual, absolutamente ninguém perde a namorar. "

Não há como negar: todos nós desprezar namoro. É uma piada cruel jogou sobre nós pela sociedade moderna -, enquanto os seres humanos são hard-wired para buscar amor e companheirismo, a nossa cultura plops pedregulhos gigantes no caminho de intimidade e chama-os de filmes e TV e YA livros e avós de "datas". todas as etnias nos empurrar para cima parceiro, mas as habilidades reais para navegar com sucesso uma situação de namoro de alguma forma passar despercebidos. Desde a minha última coluna sobre casamentos, eu comecei uma série de respostas infelizes das mulheres (eo homem ocasionais) dizendo: "parar de reclamar - Eu adoraria ter os seus problemas. Reunião o parceiro é a parte mais difícil. "Fair enough. Amizade friggin 'sucks.

Assumindo que você é uma pessoa que coloca-se com o suckiness de namoro com um propósito - para encontrar um parceiro de longo prazo -, então as chances são que você está olhando para encontrar um fim a seus dias namorar (se você é alguém que vai em datas simplesmente ter relações sexuais, ou sair da casa nos fins de semana, então esta coluna irá realizar nenhum uso para você - mas lê-lo de qualquer maneira)!. E uma grande parte de chegar a este fim proverbial feliz é enfrentar algumas verdades icky. Divulgação completa: Eu conheci o meu marido-to-be em uma festa em New York City, quando eu estava no meu início dos anos 30 (ou seja, agora estou no meu menos no início dos anos 30). "Você é tão sortuda!" Gasp pessoas quando lhes digo que a história, como se eu fosse um pré-púberes arrancado de Cesky Krumlov e entregou um contrato supermodeling. Casey Anthony foi sorte. Eu sou apenas alguém que decidi que estava pronto para encontrar um marido, e depois fez o trabalho necessário para adquirir um. Sim, eu disse "trabalho". O que nos leva aos cinco verdades sobre o namoro que nunca ninguém lhe diz (mas não deixam de ser verdade):

1) Encontros dá trabalho.

Somos ensinados a trabalhar duro para conseguir nossos objetivos. Estudo até sangrar os olhos, e você vai fazer a Lista de Honra. Take 6 zilhão de atividades extracurriculares e snort Adderall antes do SATs, e você vai entrar na faculdade. Ficar até mais tarde e fins de semana de trabalho, e você vai ter a promoção. E assim por diante até que você cumprir a expectativa de realização constante americanos (ou você morre, ou ambos).

No entanto, de alguma forma, no meio de tudo isto cultural "can-do-it-iveness", uma lição fundamental se perde: reunião de seu parceiro de vida também requer trabalho. Muito trabalho, na verdade. Esta realidade fica totalmente limpo da lore do romance moderno. Sinceramente acho que simplesmente acontece. Chegamos a um bar na noite de terça-feira e nosso amado está de pé ali com um carimbo em seu / sua testa e 2 bilhetes para a felicidade eterna. Não é verdade. Mesmo as pessoas para quem esse tipo de coisa "acontece" estão mentindo sobre isso - eles trabalharam (se eles percebessem ou não) para aprontar-se e preparar sua vida para encontrar alguém, seja por medo de intimidade conquistar ou superar as cicatrizes emocionais que os impedia de nabbing o grande povo que se encontrou, ou apenas limpar toda a porcaria em seus apartamentos para dar lugar a alguém que não seja o gato. E acima de tudo, eles têm suas extremidades para que a barra em uma noite de terça-feira.

Então, qual é o trabalho específico que você precisa fazer? O inferno se eu sei. Tudo o que sei é que se você está namorando como um demônio e nunca conseguir o que quer (mais sobre isso mais tarde), então há trabalho a fazer. De certa forma, decifrar o que o trabalho é necessário para você é como a álgebra 10 º ano - se você estudar da mesma maneira para todos os testes e reprovar todos eles, então é claro que do jeito que você está estudando não está funcionando. E se você está colocando na mesma composição / vestido / estado mental e indo para o mesmo bar / restaurante / speed dating sala e esperar resultados diferentes de cada vez, mesmas regras se aplicam.

2) As possibilidades são, você realmente não sabe o que quer.

Toda a frustração que acompanha não encontro a pessoa amada de seus sonhos pode ser desgastante. E sim, ele (tanto o namoro ea frustração) pode continuar indefinidamente. Pessoas acham-se 60 e sozinho. Inferno, as pessoas morrem sozinhas. Nenhum ponto em sugarcoating-lo. Mas se isso acontecer com você é uma escolha - mais especificamente, é uma escolha certa agora para fazer uma coisa uma prioridade em detrimento de outro. Em outras palavras: descobrir exatamente o que você quer agora. Você quer se casar? Você quer que ele mal o suficiente para fazer o trabalho discutido em Verdade # 1? Por quê? O que é tão grande sobre ser casado que faz valer seu tempo e energia? Que características / atividades / necessidades emocionais que você está focado em enriquecer / cumprindo com um parceiro? Que objetivos principais da vida (viagens / crianças / etc) que você está procurando alcançar com este cônjuge teórica? Porque se você não tem uma idéia clara do que você está tentando realizar, arrastando-se em datas a cada semana, você está apenas jogando jogos em uma árvore e esperando que inflama. Ou algo assim.

3) Mesmo se você sabe o que quer, você realmente não acho que você pode tê-lo.

Nós somos tão bons em negando a nós mesmos. Nenhum outro ser humano tem uma chance de fazer-nos sentir tão asqueroso quanto o que podemos nós mesmos. Não é nem um concurso. Basta ouvir aquela vozinha na sua cabeça por um segundo - é negar-lhe agora: "Essa garota é cheia dela. Ela só teve sorte. Eu nunca conseguir o que quero. Nada de bom acontece para mim. "Esta voz encantadora está gritando com você durante cada data. Ele sabe todos os insultos e jibe para cortar direito através de seu bom momento e senso de possibilidade. E para piorar as coisas, tem inúmeros argumentos no pronto para convencê-lo que o que ela diz é verdade: "Tem sido clinicamente provado que os homens da sua idade só querem modelos ou garçonetes. Além disso, o censo de 2010 mostrou que as mulheres superam os homens única única nesta cidade 8 quatrillion to one "(Eu tive um professor, uma vez que amava a citação" Estatísticas são como prostitutas -! Brincar com eles o suficiente e eles farão qualquer coisa para você ". Ele pode pertencer em uma ala de alta segurança, mas não é a verdade enterrada em sua metáfora terrível).

Aqui está a coisa: Aquela voz godawful em sua cabeça é basicamente uma vida destroyer. Ele quase nunca ajudá-lo a alcançar a felicidade bem-aventurado. Ela nunca vai dizer que você pode / vai / deve ter tudo o que quero em um amante / parceiro / cônjuge. E não ir tudo palestrante motivacional sobre você, mas todos nós morremos no final. Então, por que não tentar pelo menos para o que você realmente quer, vozes interiores que se dane?

4) Toda data realmente ir como você diz ele vai.

Se você perceber, ou não, cada vez que você vai em uma data, que você realizou um ritual de vodu mini-predeterminar como ele irá. Se você raspou todos os pêlos do corpo e envolveu-se em lacy underthings-de-rosa, as chances são altas você vai transar. Se você exigir que seu melhor amigo esperar um quarteirão para varrer e salvá-lo em caso ele é um psicopata? Adivinha o que - você data um monte de psicopatas. Quando você é um martelo, todo cara do Match.com parece um prego. Por assim dizer. Configurá-lo a partir do momento que você diz sim para a data (ou que a outra pessoa dizer que sim). Basta manter isso em mente - ele vai economizar muito se perguntando: "Eu me pergunto como vai passar esta noite?"

5) A parte mais difícil do namoro é ouvir a realidade - mesmo que a realidade faz você querer arrancar suas unhas com um alicate.

Amizade é tudo sobre incerteza e duras verdades. Você não está realmente certo o que esta pessoa pensa sobre a mesa de vocês, e que a opinião poderia ser um duro de ouvir.

A boa notícia é que depois de cada data, há apenas dois resultados: ou 1) você vai ver essa pessoa novamente, ou 2) você não vai. (Uma vez que você entrar na fase de relacionamento, é muito mais complicada - mas isso é alimento para outra coluna.) A parte realmente difícil vai ser quando a opção de 2 - e você terá que enfrentar a rejeição. Que nunca é, nunca ninguém quer ouvir alguma coisa - vamos arrancar a nossa sobrancelhas e arrancamos nossos pêlos pubianos sem hesitação, mas ouvir "Eu não quero te ver de novo" é de alguma forma requintadamente doloroso.

A parte importante é voltado para que esta dor é uma possibilidade, e fazendo-se ouvir o que é assim. Não o que você quer ser assim, não o que comédias românticas dizem que vai ser assim, mas o que é realmente assim. Ele ou ela não quer continuar vendo você, ea possibilidade de que a relação é ido agora. Que é uma porcaria, mas isso não significa nada (lembre-se que desagradável "que significa" truque estamos todos tão bons?). Se esse cara não cai para baixo te adoro, não significa nada sobre o seu estado como um ser digno e valioso humana. Isso também significa nada sobre a sua capacidade de encontrar parcerias no futuro. Da mesma forma, se um cara que você rejeita, não quer dizer nada sobre os homens em geral. Tudo isto significa é que este foi um douchebag. E que você descobriu cedo o suficiente para se recuperar, se levantar e voltar ao trabalho. Que é precisamente o que eu fiz cerca de 38 vezes antes de conhecer meu marido. E hey - valeu a pena.


quinta-feira, julho 28

Ursula Hirschkorn Descoberto Apenas Como Evitar um jogo feito no Inferno


Por Ursula Hirschkorn

Como um dos últimos dias dias Cilla Black, a cada semana durante um ano eu escrevi a coluna data para a revista Daily Mail do fim de semana, e graças a este acesso sem precedentes nos corações e mentes dos solteiros de hoje, eu aprendi os segredos mais profundos dos corações solitários da Grã-Bretanha .

Durante o meu ano como Cupid, montei mais de 100 pessoas em datas cego. Eles tinham idades compreendidas entre os seus 20 e poucos anos para quase 70. Eles vieram de todas as esferas da vida, desde professores a zoo-keepers, os advogados dos empresários. Enviei-los para fora de dança de salão, surf, esqui e degustação de vinhos.

Para alguns foi o começo de algo especial, para outros foi uma experiência que preferiria esquecer. Para mim, era uma perspectiva única sobre o que faz da Grã-Bretanha escolhe solitário.

Embora todos nós sabemos como é ser jovem, livre e único, a maioria dos homens e mulheres que foram nas datas foram mais de 40, e à direita corações partidos e casamentos desfeitos por trás deles. Com quase metade de todos os casamentos terminam em divórcio e da idade média em que casais se separam sendo 44 para homens e 41 para as mulheres, este é um quadro típico do namoro cena no Reino Unido.

A sabedoria aceita é que são as mulheres que estão à procura de um relacionamento, enquanto os homens querem semear sua aveia selvagem, e por isso pode ser quando você está em seu 20s. Mas quando você chegar battle-scarred meia idade, é toda a mudança e é os homens que estão em busca de amor, enquanto as mulheres estão fora de ter um tempo selvagem de idade.

Em contraste, os homens que vieram de relações de longo prazo não querem nada mais do que mergulhar de novo em um. Um homem aplicada apenas nove meses depois que sua esposa morreu em uma tentativa desesperada de recuperar o que ele havia perdido.

Quando perguntei aos homens o que eles queriam de uma mulher, uma resposta típica seria semelhante a este, dada por uma divorciada de 60 anos de idade: ". Alguém que eu começ sobre com quem será um bom companheiro para mim '

Parece que enquanto os homens jovens fogem de compromisso, os mais velhos eles ficam, os homens mais valor a segurança de um relacionamento. É apenas uma vergonha das mulheres necessidades mudam com o passar dos anos, também. Muitos homens desapontados reclamou para mim que enquanto eles estavam ansiosos para levar as coisas ainda mais, sua data estava muito ocupado viajando e desfrutando de passatempos para ter tempo para um homem.

Após anos como esposas, as mulheres nos seus 50 anos quer se divertir. Muitos foram dedicados ao tênis, dançar salsa, fitness, feriados e seus muitos amigos.

Às vezes era difícil até mesmo agendar uma data em seus calendários, porque estavam tão cheios. Essas mulheres não estão procurando um homem para completá-los, em vez disso, qualquer potencial parceiro teria que ser interessante o suficiente para distraí-los de suas vidas ocupadas. Ao contrário dos homens que estavam procurando alguém para enroscar no sofá com, as mulheres queriam alguém que partem no por do sol com eles.

Um dater infeliz masculino de 60 anos foi demitido por sua data, que disse: "Ele não é ousado o suficiente. Eu queria pintar a cidade de vermelho na nossa data, mas assim como o filme terminou, ele foi para casa dormir. "

Com tantos problemas jogado no caminho do amor verdadeiro, é talvez uma maravilha que qualquer um dos nossos casais clicado, mas para aqueles que o fizeram bater fora havia uma razão imperiosa que surgiu uma e outra vez. Porque as datas eram as pessoas cegas foram forçados a se encontrar com alguém de fora do seu círculo social.

Como uma mulher de 49 anos de idade, que continuou a ver sua data de muito tempo depois a coluna foi publicada colocá-lo: 'Ele não é o tipo de homem que eu normalmente hoje, mas ele é exatamente o tipo de homem que eu gostaria de final com. Estou feliz eu saí da minha zona de conforto para atender o tipo de homem que eu deveria estar namorando. "

A maioria dos homens entrou na datas na esperança de encontrar o amor, a maioria das mulheres entrou-los na esperança de ter um riso - muito longe de como ele estava em nosso 20s.

Uma coisa que não muda, porém, é a nossa abordagem à aparência. Cada casal foi convidado a escolher sua data ideal com base na aparência. Embora a escolha das mulheres correram a gama de Gordon Brown para Ray Winstone, reconhecidamente levando-se em várias George Clooneys ao longo do caminho, os homens invariavelmente escolheu uma mulher deslumbrante - Uma Thurman ficou no topo das fileiras, com Pamela Anderson, Penélope Cruz e Cole Cheryl aparecendo, também.

Previsivelmente, muitos homens foram atraídos para a juventude e eu tenho várias aplicações de 60-year-old senhores, que estipula que qualquer mulher com mais de 30 foi passado, por seus padrões.

Uma mulher de 52 anos disse de sua data de 58 anos de idade: "Eu acho que talvez ele está um pouco velho para mim. Eu sei que eu sou 52, mas eu sou muito jovem e provavelmente iria para um homem 10 anos mais jovem. " Assim, enquanto os homens podem ter a reputação de perseguir as mulheres mais jovens, é claro que o puma está vivo e rondando.

Mas não é tudo sobre a idade. Outras regras da atração foram postas a nu durante as datas. Primeiro, somente mulheres magras como aplicar, a um homem, os enviados com senhoras maiores reclamou. Um homem friamente declarou: "Ela é grande e que me coloca para a direita fora." Enquanto outra disse simplesmente: "Se houvesse vai ser um futuro para nós, ela teria que emagrecer."

Não é só os homens que são picky embora. Primeiro, um homem deve ser alto. Como uma mulher resumiu: "Eu não me importo o quão bonito é um homem que gosta de se sentir protegida e eu não me sentiria assim se ele é curto." Segundo, um bom chefe de cabelo é uma obrigação.

Mais uma vez parece que a noção de que as mulheres são de alguma forma mais flexível quando se trata de aparência, está longe de ser o caso.

Outro problema que afeta knotty daters mais velhas são as crianças. Quando você é jovem, é tudo sobre se deseja ou não tê-los Quando você é mais velho que é toda sobre como lidar com filhos de outras pessoas.

Como você pode antecipar muitos homens foram adiadas as mulheres com filhos, muitas vezes exigindo uma data sem dependentes. Mas o que era chocante foi que as mulheres eram ainda mais adiar por um homem com as crianças.

Uma mulher de 60 anos queixou-se amargamente sobre a filha de sua data de telefonar para ele. Outras datas gemeu quando teve que ser organizadas em torno de puericultura.

Ao invés de saborear a idéia de uma família de ready-made, as mulheres sem filhos ressentem-lo e isto faz uma divisão entre aqueles com crianças, e aqueles sem.

O problema é a mais você é único e quanto mais você tem desgosto sofrido, mais fácil é conseguir definir nos teus caminhos, e elaborar uma lista de desejos impossivelmente exigente. A lição dos casais bem sucedidos aprendi foi dar uma chance a sua data e foram recompensados ​​por encontrar alguém realmente especial.

Mas o meu ano no coalface de namoro também me ensinou por que algumas pessoas são apenas destinados a ficar solteiro. Como o homem que disse à sua data, ela teria sido um stunner - 40 anos atrás. Algumas pessoas simplesmente não podem ser ajudados.

Amizade Fazer e Não Fazer

Como Crescer Online Dating Relacionamentos


terça-feira, julho 26

10 regras para namorar Casto


Pelo padre. C. John McCloskey

Dez maneiras de Amizade Casto para a multidão over-21 e para aqueles que vivem fora de casa

Por favor, note que os adolescentes nunca devem "date" sem supervisão.

Infelizmente, há pouco se pode fazer para estudantes universitários que vivem em co-ed dormitórios, exceto siga as regras abaixo com o melhor de sua capacidade. Que São José e Nossa Senhora ser suas testemunhas.

1. A finalidade do namoro é encontrar a pessoa que você deseja se casar, quem vai se tornar o pai ou a mãe de seus filhos. Tenha isso sempre em mente e terminar o relacionamento se e assim que você percebe que esta não é a pessoa.

2. Nunca se permita ficar sozinho em um quarto fechado ou carro estacionado com a sua data.

3. Sempre plano para ser ativo em uma data. Têm atividades alinhadas (planos de backup também) para que você não se encontra em uma posição ou situação de ociosidade. Ofensa é boa defesa. Pensar em atividades que proporcionam oportunidades para o crescimento no conhecimento de Deus, uns aos outros, e eu. Tornar uma prática regular de adorar e orar juntos.

4. Vista-se adequadamente para a ocasião, mas sempre com modéstia.

5. Independentemente de quem "paga" para a data que ninguém "deve" nada a ninguém.

6. Quaisquer ações que causam excitação sexual (necessidade eu defini-los?) Devem ser evitados, incluindo formas de dança que são projetados para causá-la. Ajudar uns aos outros para dizer não.

7. Um beijo, um beijo rápido (boca fechada), um abraço breve ou de mãos dadas são admissíveis, eles são não-sexual expressões de afeto.

8. Não se iluda. Vocês não são diferentes de ninguém. Não conte com o seu auto-controle. Você é fraco! Você simplesmente não pode ir "tão longe".

9. Sua alma está em jogo e, talvez, um casamento feliz e uma vocação possível.

10. O caminho para a castidade é pavimentada com a oração, a Eucaristia, ea leitura do Novo Testamento. Se você falhar, recorrer ao Sacramento da Penitência o mais rapidamente possível e começar de novo.

Siga estas regras e certifique-se o seu namorado ou companheiro faz também, e na busca de uma esposa e namoro pode ser uma alegria. Caso contrário, você pode tornar-se cúmplices no pecado mortal e culpado de objetivação outra pessoa para o prazer sexual. Manter essas regras e você será capaz de olhar para seus filhos reto aos olhos quando você tem que orientá-los em seu caminho para o casamento ea família.

Trouver l'amour (ou la convoitise) en ligne