quarta-feira, maio 16

Estudo diz que republicanos têm o melhor sexo, os democratas mais


Um novo estudo conduzido pelo site de namoro Match.com descobriu que a auto-descrito único, republicanos conservadores são mais propensos a atingir o orgasmo durante as relações sexuais do que partidários de qualquer outra convicção política.

Liberal Democratas são as menos prováveis ​​experimentar cumprindo intimidade sexual, embora alegadamente ter relações sexuais mais freqüentes do que os seus homólogos conservadores.

O "Single in America" ​​Estudo entrevistou 5.000 pessoas e descobriu que 53 por cento dos únicos republicanos conservadores são susceptíveis de atingir o orgasmo durante o sexo, comparado com 40 por cento dos democratas liberais.

No entanto, os republicanos conservadores tinham menos relações sexuais nos últimos 12 meses do que qualquer outro grupo entrevistados na pesquisa. Eles também foram os mais propensos a nunca ter tido relações sexuais.

O estudo foi encomendado pelo match.com em conjunto com o Dr. Laura Berman e antropólogo biológico Dr. Helen Fisher.

Alguns outros interessantes conclusões sociológicas do estudo:

Democratas Liberais são mais propensos a buscar um parceiro com um senso de humor, um senso de independência, alguém que eles consideram seus iguais e alguém que compartilha um estilo de vida comparável.

Por outro lado, os republicanos conservadores a fazer escolhas de forma semelhante reservados em seus companheiros, optando por alguém com um fundo comparável e filiação política que está interessado no casamento.

Atitudes sobre a atividade sexual também pareciam refletir os estereótipos maiores políticos associados a cada grupo. Por exemplo, os republicanos foram os mais probabilidade de relatar sexo desfrutar de um relacionamento conjugal (40 por cento). Os democratas foram os mais propensos a desfrutar do sexo em um relacionamento sério, mas não casados ​​(48 por cento) ou que vivem juntos (36 por cento). E esses libertários de roda livre são mais propensos a desfrutar de um "casual hook-up" (46 por cento).

E enquanto os republicanos parecem mudar a sua preferência por um candidato político a cada semana, é democratas (65 por cento) e os libertários registados (66 por cento) que estão dispostos a ter um caso de uma noite, em oposição a 49 por cento dos entrevistados republicanos.

Pourquoi Less Is More


terça-feira, maio 15

Não é a data de desaparecimento


Você já ouviu falar da data de desaparecer? O que é ótimo para alguns jantares e depois divertido horas, e então - puf! - Ele se foi? Minhas horas felizes ultimamente têm sido consumidos com este mesmo conto.

Eu não sei o que aconteceu, meus amigos me dizem, um após o outro, fazendo meu coração doer ao lado deles, como machucar pinga, os olhos lacrimejantes. Por que ele parar de chamar? O que deu errado?

Eu vou te dizer o que deu errado: O cara é um idiota.

Mas mais a sério, ele é um comunicador ruim. E é mais fácil evitar a conversa estranha do que enfrentá-lo, mais simples de esquecer-se do que discutir por que acabou.

Francamente, eu já vi um monte de amigas minhas jogar o mesmo jogo. Certa vez, passei uma hora no telefone com um amigo tentando convencê-la a pelo menos o texto do cara que você não está interessado quando ela estava pronta para escrever um pobre homem fora completamente sem escrever (ou falar) em tudo.

O que está acontecendo no mundo do namoro que ele se tornou aceitável para simplesmente desaparecer? Porque é que, em um momento em que é mais fácil do que nunca para entrar em contato com alguém - e fazê-lo com distância confortável - que as pessoas estão optando por completo?

Parece que em nossa época de informalidade - um em que temos transformado data de assuntos cerimonioso com os meninos da escola para hangouts descontraído, com pessoas que mal conhecemos, nós perdemos toda a medida de cortesia comum. As linhas rígidas puxadas por velhos costumes antiquados namoro foram re-desenhado, deixando o fechamento algum mau humor sobre a calçada.

Perguntei a esse mesmo amigo meu, porque ela estava tão disposto a fingir que nunca as datas aconteceu - e que o cara nunca existiu. Ela disse simplesmente que ela não acha que ela lhe devia nada. "Você não entende", ela me disse. "Você sempre foi em relacionamentos com pessoas que você gosta. Namoro é diferente. "

Então, meu amigo tinha um ponto, mas faltou o principal. É verdade, minha experiência de namoro é um pouco atípica - Eu estive em uma cadeia quase ininterrupta de relacionamentos sérios desde que eu tinha 17 anos - mas se você conhece o cara bem ou só o encontrei uma vez, a linha de fundo é que estamos todos apenas seres humanos com sentimentos, e não queremos que esses sentimentos feridos. E se os nossos sentimentos serão prejudicados de qualquer maneira, não preferimos deixar de ser estabelecidas diretamente em vez de ser abandonado à terra de ninguém de desconcertante, a rejeição tácita?

Ninguém quer desesperadamente voltar atrás e repetir, em câmera lenta, cada palavra e toque - segurando para o momento que definir esta relação (ou já floração) brotamento fora do curso. Talvez eu não deveria ter mencionado o jantar "outro"? Talvez ele odiava o nosso beijo? Rolos de fita de giro, cada um emoldurado por pontos de interrogação.

Não me interpretem mal, eu não estou defendendo a honestidade brutal aqui. Certamente existem vários graus de comunicação adequada. Separando depois de um jantar unremarkable merece uma simples expressão de desinteresse em qualquer futuro e nada mais. Mas uma data - ou muitos - que envolvem a intimidade emocional ou física requer conversas de um personagem diferente.

Tenho problemas envolvendo minha cabeça em torno da insensibilidade necessário fugir longe deste adeus cortês. Eu não posso imaginar ser muito tímido, preguiçoso, ou imprudente deixar alguém pendurado, criando um buraco vazio impossível de ser sempre cheio de confusão. Embora eu seja reconhecidamente a mais o melhor extremo do espectro de comunicação - pedir ao meu marido, ele vai dizer que é meu passatempo favorito - eu simplesmente não consigo entender até mesmo a possibilidade de fuga.

Então, se você entrar no porquê de o desmembramento ou não é a chamada (e certamente um ser exercido com cuidado e atenção), mas meu ponto é este: o fechamento é importante. No mínimo, enviar um texto de chamada, ou e-mail para resgatar seu certo alguém das águas turvas em que caso contrário teria deixado desertas. Comunicação é o Rei - e da Rainha. Então, tratá-lo adequadamente.

Averigüe quién estás saliendo con DateCheck