terça-feira, março 17

David Schwimmer Namoro Uma britânica Garçonete

Antigos Amigos estrela David Schwimmer é um namoro Londres garçonete que ele conheceu enquanto fazendo um filme na Grã-Bretanha, de acordo com relatórios.

Em um caso de vida imitando arte, Schwimmer - Amigos cujo personagem Ross Geller romanced Jennifer Aniston da garçonete Rachel Green - caiu para Zoe Buckman após sua reunião no Cuckoo Club.

O par já foram datados de dois meses, enquanto Schwimmer faz sua estréia diretorial filme Run, Fatboy Run, que estrelas Hank Azaria, Simon Pegg e Thandie Newton.

segunda-feira, março 16

Iced Mocha um guia para o amor duradouro?

A próxima vez que quiser receber o seu homem de bom humor para o amor, a vala fedorenta perfumes ou colognes e cozer-lhe uma torta de abóbora vez.

E se o seu interesse é amar uma mulher, popping algumas boas e muito doce na boca dela é um instante tesão por ela.

Essas são algumas das surpreendentes conclusões apresentadas no novo livro, "What's Your Sign Alimentar? Como Usar Alimentação Dicas para Localizar Lasting Love", escrito pelo psiquiatra Dr. Alan R. Hirsch.

Durante quase duas décadas, Hirsch, diretor neurológico o cheiro e sabor do Tratamento e Research Foundation em Chicago, nos oferece dicas úteis sobre como olfato e paladar afetam os aspectos das nossas vidas, de odor corporal e perda de peso ao sexo.

Agora Hirsch usou a investigação científica para combater o amor romântico e compatibilidade como eles se relacionam com o nosso favorito alimentos.

"Alimentação é um teste de Rorschach personalidade", diz Hirsch, que completaram um estudo em que as preferências alimentares foram utilizados para decifrar tipos personalidade romântica e compatibilidade.

Mais de 18.600 residentes na zona de Chicago realizaram uma bateria de testes psicológicos comuns para determinar o seu tipo de personalidade. Em seguida, os participantes foram questionados sobre as suas preferências alimentares perguntas.

Os pesquisadores descobriram uma correlação entre as preferências alimentares e tipos de personalidade. Quando questionado investigadores participantes "casal de mais de um ano, eles também foram capazes de identificar o amor romântico e jogos compatibilidade.

"Nós estamos deixando a nossa personalidade impressões digitais o tempo todo com tudo o que fazemos da nossa forma de pente nosso cabelo, ou o estilo de sapatos que usam o modelo de carro que unidade", diz ele. "Mas nós nunca desenvolveu um método de descodificação essas pistas".

O livro irrompe alimentos, sabores e aromas pela refeições do dia e outros namoro situações, tais como a reunião de café, de gelados e happy hour.

Alimentando o coração ea mente são algumas dessas pérolas de sabedoria:

Ambiciosa, independente tipos vá para "grave" cereais, tais como Raisin Bran, enquanto que o dia-a-um-um-tempo para a gente chegar garoto coisas, como Amuletos da Sorte.

A data, que ordena uma gelada Moca está animado, dramático e sedutor, enquanto o chai latte bebedouro pode ser salientou-out, excêntrico e pessimista.

Favorito queijo formas são igualmente dizer-conto. Cube-amantes são detalhe-orientado perfectionists. O livre-spirited, extrovertidos como queijo moldado em estrelas e luas. E os tipos de fatias são competitivos, líderes naturais.

A comida não é apenas um alimento, de acordo com Hirsch. Quando nós comemos, estamos cumprindo uma necessidade emocional que aponta personalidade. Procuradores têm utilizado técnicas Hirsch's durante júri seleção. Empregadores entrevistando candidatos durante o almoço, foram conhecidos para usar as pistas, assim como para identificar a compatibilidade.

Q: Como você chegou até a presente investigação idéia?

Hirsch: Eu descobri-la enquanto tratam pacientes que tinham perdido o seu sentido de olfato devido a traumatismo craniano. Após o acidente, não só as suas preferências alimentares mudanças, mas sua personalidade mudou também. Era lógico supor que os dois estavam interligados de alguma forma. A partir daí, realizamos um estudo sobre como poderia ajudar a facilitar odores perda de peso. Durante este estudo, verificou-se que as mulheres craved chocolate durante as diferentes pontos no seu ciclo menstrual para evitar depressão. Isso me fez pensar: Se as mulheres craved chocolate quando foram levemente deprimida, o que significa que outros tipos de cravings são indicativos de sua personalidade ou humor em determinado momento?

Q: Será que esta informação não ser um pouco difícil de engolir para hoje savvy Datador?

R: Ele realmente faz muito sentido dado que sabemos sobre o modo como o cérebro funciona. A parte do cérebro que está envolvido com as preferências alimentares (o lobo olfatório) é parte do sistema límbico, o "cérebro emocional", onde reside personalidade. Desenvolver preferências alimentares entre infância e idade 7, que é ao mesmo tempo personalidade desenvolve nos seres humanos. Isso torna plausível que as preferências alimentares e de personalidade são interligados de alguma forma.

Q: Por que um animal necessidade destes tipos de pistas enquanto namoro?

R: Quando você conhecer alguém em um primeiro momento, você colocar a sua melhor cara para a frente. Você pode pensar que a pessoa que você estiver namorando é uma boa pessoa. Mas três meses mais tarde, você inevitavelmente acabam dizendo a si mesmo, "Quem é esta pessoa?" Ninguém pode manter esta máscara para sempre. No momento, seu verdadeiro eu sai. Ao utilizar estes diferentes pistas personalidade, você pode começar uma idéia melhor de quem a pessoa realmente é.

Q: Como se supõe que se lembra o que significa se o seu encontro ordens uma bebida com vodca framboesa ou se ela é realmente a emoção-candidatos ou os que preferiam o goivo-amarelo sólido chocolate bunny chocolate ocas sobre o coelhinho?

R: Eu escrevi o livro e eu não posso recordá-los todos os quer. Para mim, eu tive de memorizar um dos dois concursos para as experiências sociais estou com maior probabilidade de ter com as pessoas, enquanto eles estão comendo lanche comida, sorvete ou comer pizza. As pessoas que vão para bares poderiam querer memorizar a vodka preferências, enquanto alguém que tem a sua data para Starbucks gostaria de memorizar o café preferências.

Q: Quais são as preferências e personalidade marcadores surpreso que mais?

R: Por exemplo, nós pensamos que as pessoas que preferiam Vanilla Ice cream seriam indicativos de alguém que foi e blá branda, ou que alguém que gosta chili seria spicier. Encontraram-se exactamente o oposto. As pessoas que gostaram baunilha foram animado, energético e da vida da vida do partido. Chili-amantes foram mais introvertido. Nosso postdoc teorias que foram talvez, se você já tem em sua personalidade, você não procura-lo na sua alimentação. Talvez isso significa que o amante baunilha já é overstimulated e, por isso, o alimento torna-se um estabilizador que ajuda a acalmar-los.

Q: Então, quando se trata de excitação sexual, alimentando sua garota e um punhado de boas Plenty iria funcionar melhor do que vestir Armani da Acqua di Giò?

R: Nós achamos que, quando medido o fluxo sangüíneo vaginal, Bom e Abundância e pepino foi o No. 1 perfume que causou excitação. Nos homens, o fluxo sangüíneo penal foi excitado por alfazema e tarte de abóbora. Viemos com várias teorias, mas o melhor foi um evolutiva na natureza. Os nossos antepassados que vagueia em torno independente na floresta e congregam em pontos de um alimento matar. Foi quando tivemos a melhor chance de encontrar uma companheira e procreating. Pode ter sido uma escolha vantagem de ter aumento peniano e vaginal do fluxo sangüíneo em resposta aos alimentos.

Denver Post

Cheap chamadas internacionais

Cidade Inc�ndios Trabalhador Namoro seu chefe