segunda-feira, outubro 15

Tem certeza de que está pronto para uma viagem de Cougar Town?


Por Nathan Hale Williams

Minha mãe me ligou um dia um par de anos atrás, com uma voz soturna de vergonha. Ela tinha algo para me dizer. "Na noite passada, eu tive um sonho com um homem", disse ela. Claramente, eu não vi o problema com ele e estava muito feliz. "Bem, não há mais. Ele é um homem muito mais jovem. "Ainda assim, eu não podia ver a questão. Então, ela disse: "O jovem era Usher. Você se importaria se eu já namorei um homem mais jovem? "Depois de controlar minha risada, eu assegurei a ela que eu não iria, especialmente se fosse Usher.

Recentemente, um dos meus irmãos-amigos veio a mim com um dilema da vida real similar. Ela conheceu um homem em um dos sites populares de namoro, mas ele era 13 anos mais novo que ela. Ela tinha ido a um encontro com ele e era muito interessado. No entanto, ela não conseguia superar sua idade. "Ele é da mesma idade que [seu irmão mais novo], que é nojento", disse ela. "Mas, querida, ele não é seu irmão", eu respondi. Estou sempre tem uma visão abrangente sobre namoro e amor, então eu realmente não vejo o problema. Se o homem era madura, a fazia feliz e poderia realizar o seu próprio, então sua idade realmente não importa. Nós todos sabemos que a abundância de "40 e poucos" que agem seu tamanho de sapato e não a sua idade.

Além disso, a partir do que ela descreveu o cara teve a sua vida juntos - um grande trabalho; sem filhos, um fundo familiar forte. E, por sua conta, ele estava bem. Minha única ressalva era que, embora ele possa ser maduro no papel, e durante as primeiras impressões, se ela entrar em um relacionamento de longo prazo com ele, ela sempre tem que levar em consideração a sua idade ao julgar suas ações.

"Mas, você acabou de dizer a sua idade não importa", ela questionou. É verdade, mas ter sido em um relacionamento com alguém que era 10 anos mais velho, eu também sabia que havia algumas considerações de mencionar. Aos 26 anos de idade, eu era um advogado de sucesso e tive meu ato junto também. No entanto, eu ainda era 26 quando entrei no relacionamento. E, muitas vezes, o meu parceiro achava que eu era madura o suficiente para tomar certas decisões que eu não estava. Eu estava maduro profissionalmente, mas não tanto pessoalmente. Eu dediquei minha vida inteira para conseguir na escola e no trabalho, mas eu ainda estava muito nos meus 20 anos. Eu dei minha irmã-amiga alguns exemplos de como isso aconteceu no meu relacionamento e os problemas que ele causou. Com isso dito, cada pessoa é diferente e minha experiência não foi necessariamente a regra.

Eu incentivei minha irmã amigo para explorar a relação com ele. (Eles estiveram em datas mais e ele continuou a ir bem.) Ela não tinha nada a perder e tudo a ganhar. E, um pouco de amor jovem possa colocar alguma vitalidade em seu passo, certo?

Nunca deixei de dizer que o namoro é difícil para todos. As restrições mais você colocar em seus potenciais parceiros, quanto mais você diminuir sua piscina namoro. Se uma coisa muito jovem, chama a sua atenção, não seja tão rápido para jogar a volta guppy no oceano. Ele pode ser apenas o que você precisa. Então, senhoras, eu lhe pergunto: Será que você faça uma viagem para a cidade do puma?

Nowe Randki online Pomaga wytatuowani ludzie odnaleźć miłość