terça-feira, abril 17

Co-fundador da New Dating Site diz que a chave é social


Di Huang, de 24 anos, co-fundador do site de namoro SoWink (www.sowink.com), que lançou em dezembro.

Qual é a diferença entre SoWink e outros sites de namoro? Com jogo ou eHarmony, eles são tradicionais sites de namoro, com base em um sistema de matchmaking. Nós estamos tentando socializar toda a experiência por ter o envolvimento dos usuários através da nossa plataforma. Temos um monte de elementos sociais, ao contrário de outros sites de namoro, onde a idéia é enviar mensagens e para trás. A primeira coisa eo mais importante é que não fazemos perfis longos como você gostaria de encontrar em outros lugares.

Quem está SoWink destinado? Temos um grupo demográfico específico: 18 - a 35-year-olds, graduados universitários e jovens profissionais. Você tem que fazer uma verificação do Facebook ou de ter um e-mail dot-edu para verificar. Primeiramente, será para as pessoas que são solteiras, à procura de alguém até à data. O site não é voltado para o casamento, é para namorar. É para pessoas que são novas para a área e estão à procura de amigos e olhando para conhecer novas pessoas.

Onde está SoWink disponível? Agora, ele é limitado por geolocations, voltados para a área da Baía de San Francisco se estende para Davis e Santa Cruz. Nós estamos expandindo um local para outro em vez de competir em grande escala imediatamente.

Alternatif Arkadaşlık


Ele não é o caminho certo. Divórcio & Dating seguida


O divórcio é um processo difícil, que pode sentir-se completamente e totalmente assustador para os despreparados. O mesmo pode ser dito para tentar voltar para o namoro cena. Autor Rosario Bacon Billingsley tem essas respostas e muito mais em seu livro, ele não é o One.Divorce Direito & Dating seguida. Com um fundo e experiência de trabalho em saúde mental e as profissões jurídicas, ela fornece a orientação de mais do que apenas um aspecto do divórcio. O resultado é um livro perfeitamente equilibrada que contém não apenas as expectativas jurídicas e das realidades do processo, mas o pedágio psicológico assume mental de uma pessoa bem-estar.

A fim de fazer o seu conselho pessoal e aplicável, Rosario Bacon Billingsley organiza seu livro em uma série de histórias. Dessa forma, os leitores podem seguir exemplos específicos e ver como é e por isso é de cada sujeito em particular. Por exemplo, sua primeira história aborda a recusa do marido em aceitar que o divórcio estava acontecendo com ele, bem como a exigência de pagamento de apoio. Ele se mantém firme em suas crenças que ele não deve nada, mas o leitor em breve vê-lo por desacato, tendo que servir de prisão, e até mesmo perder sua licença comercial. Algumas do centro histórias sobre a mulher, enquanto outros, o marido, alguns contam o processo a partir da perspectiva do abandonado e outros do entediado ou o namorador. Essencialmente, todas as partes estão representadas e seus clientes não são sempre a parte "inocente". Eu pensei que usando as histórias no modo como o autor que realmente trouxe-lhe conselhos para a vida. Eles não eram apenas legal branda ou sugestões de namoro, eles se tornaram pessoas com dor de cabeça real, dor real, e as circunstâncias que os leitores pudessem se identificar.

O tom do autor ao longo do livro tem um bom zing, e que inicialmente me jogou porque eu não estava esperando por isso. Você pode, obviamente, dizer que os comportamentos - e personagens - inseridos bem com ela e que não o fez. Ela tem apelidos para o conselho de oposição, os juízes presidentes, ea outra parte no divórcio, como o Sr. Flamboyant Sr. Stoneface, o juiz, desprezível, Power Play Juiz, o Sr. Casanova, e Ms. Know-It-All. Você pode chamar o autor nervoso, sarcástico, cansado, engraçado, ou realista, mas eu adorei ela. E como uma divorciada muito recente e dater, pude identificar completamente com muito de sua informação.

Ele não é o One.Divorce Direito & Dating Posteriormente contém apenas um pequeno punhado de edição de descuidos e faz própria data com alguma da linguagem utilizada. Por exemplo, Rosario Bacon Billingsley usa '1990s "muitas vezes no texto. Na época da publicação - 1996 - que teria feito sentido. No entanto, para uso a longo prazo e potencial de aplicação em futuros leitores, ele coloca o livro em que década e na década apenas. Eu odiaria para o leitor parar de ler o livro em cima de alcançar uma "mulher dos anos 90 de referência e pensar: 'Caramba, eu não quero ser isso!'. Eu acho que com algumas pequenas modificações (ou seja, 'mulher moderna' uso ou 'namoro no mundo de hoje' e completamente tirar references.I "cartão caixa automático ', literalmente, riu alto em que a referência!), Que daria uma qualidade mais intemporal para o livro. Fora esses pequenos problemas, eu acho que Rosario Bacon Billingsley dá conselhos fantástica, uma voz com empatia, e um forte tapa de realidade para aqueles que atravessam o processo de divórcio.


Qualquer site pode ser uma Dating Site


(CNN) - Recentemente, um leitor deixou cair a seguinte consulta em nossa caixa de entrada:

"Isso pode ser uma pergunta estúpida, mas recentemente um amigo me disse que ouviu falar de pessoas que utilizam o Facebook como um serviço de namoro. Meus amigos e eu (FB reconhecidamente de meia-idade) não consigo descobrir como você "conhecer" pessoas no Facebook. Eu (ea maioria dos meus amigos) são amigos de FB com pessoas que realmente sabem. Como é que um usa o Facebook como site de namoro? "

- Desconcertado pelo Facebook Paquera

Oh, desconcertado! Não há perguntas estúpidas - apenas dolorosamente, dolorosamente pessoas estúpidas. Mas eu divagar .... .

As mídias sociais flertar é um fenômeno que tem sido em torno desde que a mensagem da placa / chat dias, quando starry-eyed 13-year-olds e de olhos remelentos 61-year-olds negociados "A / S / L?" S com abandono otimista.

Um rápido levantamento dos meus seguidores sociais - no Twitter, Facebook, Google + e Instagram - revelou que, entre meu círculo socialmente habilidosas de gente, as pessoas já namorou / casou pretendentes que encontraram no MySpace, Facebook, Tumblr, Quadrangular, myYearbook, Yahoo Messenger e Usenet, para citar alguns.

De fato, na semana passada, a história de como um casal se conheceu em palavras com Amigos varreu a blogosfera: Megan Lawless e Jasper Jasperse começou a jogar o jogo palavra do smartphone baseado e foram lançados uns contra os outros de forma aleatória. Depois de falar através do jogo "Chat" recurso e depois comunicar pelo Skype e e-mail, o casal se conheceu em pessoa, e, eventualmente, se casou - Jasperse movendo-se de sua Holanda natal para Chicago para ficar com sua noiva.

Enquanto tudo isso pode parecer estranho / assustador / um pouco triste para quem não cresceu um nativo digital, considere isso: os americanos gastam agora cerca de um quarto do seu tempo on-line usando redes sociais. Se você está dando seu monitor o globo ocular de idade vítreo em vez de virar para trás highballs em seu local bar TV-rebocados esportes, que é provável que onde você está indo para fazer conexões.

No entanto, o próprio processo de conhecer pessoas através da mídia social ainda é bastante, bem, assustador. (Menos assustador do que nos dias de fóruns e chats da AOL, mas assustador tudo a mesma coisa.)

Supondo que você não é, de fato, um esquisitão que coleciona baços (nós dar a vocês uma margem de manobra muito sobre este fator), aqui estão algumas dicas sobre como fazer qualquer site de mídia social um site de namoro, sem ser um cretino.

Não:

Elogie incessantemente: Você sabe aquele cara que cambaleia até você no bar, respira uísque em seu rosto e murmura: "Ei senhora, você tem clivagem louco, yo." Ele é assustador, certo? Ele é mesmo tipo de assustador quando ele vai uma rota menos agressiva e elogios algo benigno, como seus olhos ("Você tem orbs linda ... Posso tê-los?"). Por que? Porque ele está declarando suas intenções fora do bastão, e nossa sociedade - addled por anos e anos de comédia romântica viewage - prefere um pouco de uma perseguição.

Ao se envolver com as pessoas através da mídia social, falando sobre sua aparência / comportamento / olhos é ainda mais inquietante do que no bar, porque você não conhece a pessoa em questão e você não pode ver seu rosto na carne. Em vez de ir diretamente para a bajulação, iniciar uma conversa com o objeto de seu desejo, assim encantador-los com sua sagacidade e capricho em vez de poesia vazia (ou straight-up assédio sexual).

Pensando bem, isso é provavelmente um bom conselho para comportam-se em vós bar desportivo olde também.

Repita-se: Se o seu tão esperado destina não responder aos cinco primeiros tweets que você mandá-lo sobre o seu amor compartilhado de fósseis e cubos multidimensionais, cessar e desistir com o seu namoro. Ele não gosta de você. Aqui está um tecido.

Apague o seu rosto: Ninguém quer namorar uma foto de um donut. Ao escolher o seu avatar, certifique-se de mostrar o seu rosto, ou, no mínimo, o link para um site com uma foto de sua caneca. Se você é sensível sobre o seu nariz grande-burro ou a sua cabeça brilhante, apenas relaxar. Pessoas feias se casar, também - eu vejo seus descendentes no metrô diariamente.

Expor o seu namoro: Alguns bantering pública inicial está bem - via Twitter, Facebook Paredes, etc - mas se você levar em seu flerte pesado ("OMG eu amo a forma do seu nariz quebrado Você parece um matador!") em um fórum público, corre o risco de irritar seus amigos e seguidores, ou pior, envergonhando a sua data potencial - especialmente se você perguntar para fora a referida data potencial publicamente.

Aprendemos alguma coisa de que o gajo que pediu que a menina se casar com ele na JumboTron? Twitter permite às pessoas com DM, o Facebook tem mensagens privadas e até mesmo Tumblr tem um serviço de mensagens interno chamado Fan Mail agora - não há desculpa para PDA'ing alegremente o inferno fora de sua swain.

Phantom: Estamos supondo que você realmente quer se encontrar com o objeto de seus perseguição de fim de noite do Google, assim que quando vem para o digital flertando - trazê-lo off-line o mais rápido possível. Também estamos supondo que essa pessoa quer conhecê-lo (estamos confiando em você de novo aqui, rapazes - espero que você possui as habilidades sociais para reconhecer o interesse, ao contrário do que o gajo referido no bar de desportos).

Então por que não pedir-lhes para pendurar em pessoa? Ou, melhor ainda, na presença de toneladas e toneladas de amigos que pode waylay um cenário de rapto / homicídio possível.

온라인 관계는 무료 데이트 서비스에서 작업