terça-feira, fevereiro 1

Os homens mais velhos provável bater Jackpot Love


Os homens mais velhos são mais propensos a bater o jackpot amor, segundo novas estatísticas.

Especialistas dizem que há 17 por cento mais mulheres solteiras do que homens solteiros com idade superior a 50 em Queensland.

"Depois de divórcios homens entram em suas cavernas e têm medo de entrar na arena de namoro," The Courier Mail citou Linda Ideal Introduções "Prescott como dizendo.

"Amizade acima de 40 não significa que você está correndo contra o tempo, na verdade é o oposto, com as estatísticas revelando que os mais velhos um homem é, mais fácil é para corresponder", disse ela.

"As mulheres em seus 20s e 30s são muito visuais e eles têm a escolha sobre os caras, mas logo que você bater em torno de 38, os caras têm a escolha sobre as mulheres e os caras sabem disso", acrescentou Prescott.

Prescott disse que havia 9 por cento mais mulheres solteiras do que homens na idade 40, 17 por cento mais mulheres com a idade de 50 anos, 27 por cento mais mulheres com a idade de 60 e 49 por cento mais mulheres aos 70 anos.

Ela acrescentou que o dinheiro não é uma questão mais para as mulheres, eles preferem viver uma vida modesta do que viver sozinho.


Você escreveria uma referência de Amizade para seus amigos?


Uma tendência relativamente nova no namoro on-line parece ter tomado conta. Ou pelo menos, vários sites de namoro online nicho foram lançados nos últimos dois anos, com efeitos semelhantes: transformar seus amigos e entes queridos em seu próprio pessoal matchmaker namoro.

O conceito não é novo. As pessoas têm sido a criação de datas para os amigos e entes queridos enquanto namoro existiu. Mas tendo essa idéia, movê-lo para a web e, em seguida, transformá-lo em um site de rede social para os participantes e casamenteiros? É um conceito interessante que poderia trabalhar desde que (a) que você, pessoalmente, tenho bastante amigos bem-intencionados dispostos a se inscrever para configurá-lo, e (b) muitos, muitos outros, de modo algum conectado a você fazer o mesmo.

Cupid's Lab é um dos muitos sites, oferecendo sociedades livres tanto Matchmakers e Daters. Apesar de seu site é simples e da cópia um pouquinho enganosa (eu recomendo ressaltar que qualquer pessoa pode se inscrever - incluindo as pessoas em um relacionamento - só depois de explicar o conceito), eles podem estar em qualquer coisa. Desde que pode atrair uma grande base de usuários bastante, mantendo o local livre, eu duvido que a idéia de um site de redes sociais para pessoas que procuram conhecer outras pessoas para encontros com fins seria difícil de vender, a longo prazo. A LinkedIn para datadores, se você quiser.

Quer se inscrever para um desses tipos de encontros on-line / sites de redes sociais? Para si mesmo? Recomendar a um amigo? Por quê?