terça-feira, fevereiro 1

Os homens mais velhos provável bater Jackpot Love


Os homens mais velhos são mais propensos a bater o jackpot amor, segundo novas estatísticas.

Especialistas dizem que há 17 por cento mais mulheres solteiras do que homens solteiros com idade superior a 50 em Queensland.

"Depois de divórcios homens entram em suas cavernas e têm medo de entrar na arena de namoro," The Courier Mail citou Linda Ideal Introduções "Prescott como dizendo.

"Amizade acima de 40 não significa que você está correndo contra o tempo, na verdade é o oposto, com as estatísticas revelando que os mais velhos um homem é, mais fácil é para corresponder", disse ela.

"As mulheres em seus 20s e 30s são muito visuais e eles têm a escolha sobre os caras, mas logo que você bater em torno de 38, os caras têm a escolha sobre as mulheres e os caras sabem disso", acrescentou Prescott.

Prescott disse que havia 9 por cento mais mulheres solteiras do que homens na idade 40, 17 por cento mais mulheres com a idade de 50 anos, 27 por cento mais mulheres com a idade de 60 e 49 por cento mais mulheres aos 70 anos.

Ela acrescentou que o dinheiro não é uma questão mais para as mulheres, eles preferem viver uma vida modesta do que viver sozinho.