quinta-feira, junho 26

É seguro para a sua data de mate?

Catchy letras, e quando a vida é toldo para baixo em um guarda-chuva, mesmo que você não pode fechar uma melhor amigo. Mas você deve ter muito acolhedor com um mate?

Um novo estudo a partir de encontros on-line do Reino Unido Amigos reunidos ao site - o que ajuda antigos colegas entrar em contacto uns com os outros - calcula disponíveis mates poderia ser o local para iniciar sua busca de amor.

Website spokesowman Rhoda Breakell disse: "Nós queríamos saber se realmente faz namoro estragar uma bela amizade. E também encontrar pessoas que começar a procura de amor e acabar como melhor uns aos outros amigos.

E parece que o Harry e Sally síndrome realmente existe.

Há pouco mais de 35 por cento das mulheres e 41 por cento dos homens que responderam ao inquérito sobre as suas disse "muito melhor amigo" é um membro do sexo oposto.

Datado mates é mais comum entre as pessoas com idades compreendidas entre os 35 e os 55 anos, mostrando que leva ambas as partes de um tempo a coragem.

Mais de metade das mulheres e de dois terços dos homens têm considerado mates perguntando-nos sobre uma data, mas que tem conduzido a resultados mistos para aqueles tendo a mergulhar

Um terço são ainda namoro, um terço, se voltar a ser amigos de novo e no último terço nem sequer estão falando mais nenhuma!

"Melhor amigo namoro realmente faz todo o sentido, porque afinal de contas, profunda amizade é o cerne de qualquer longo relacionamento romântico", conclui Rhoda.

Mas se você está pensando em um namoro mate, cuidado com as advertências conto de Britney Spears.

A curta duração da relação de pop caído princesa e amigo de infância Louisiana, Jason Allen Alexander, não funcionou tão bem para fora.

Os dois se casaram em 2004, em Las Vegas, mas anulou a nuptials apenas dois dias depois.

Elton John Song Lyrics

terça-feira, junho 24

Seja honesto escrevendo o perfil de namoro on-line

Eu achei que quando namoro on-line, uma grande percentagem dos homens (e eu ouvi que as mulheres também fazê-lo), mentir sobre si próprios, de uma forma ou de outra. Tipicamente, a sua altura que a maior parte dos desonestos irá recair sobre os homens, e ouço dizer que as mulheres com mais freqüência mentir sobre seu peso. No meu perfil, eu disse que eu era parcial para os homens que eram 60 ou mais alto. Como resultado, encontrei-me mais do que alguns homens que disse que eles foram 60 altas, mas após a reunião deles, achei que eles eram geralmente muito mais curto. Posso dizer honestamente, que, nos anos em que eu era namoro on-line, devo ter atendido dezenas de homens, e na minha opinião, um bom 80% deles foram completamente desonesto em relação à sua altura. Online namoro sites são repetitivas nos seus conselhos de postar uma foto com o seu perfil.