terça-feira, maio 26

Quanto à terra um homem rico

Aparentemente todo o movimento feminista foi uma espécie de brincadeira. Ou pelo que a recente erupção de namoro gurus e seus controversos guias de desembarque um cara rico nos querem fazer crer. Esquece a igualdade, as mulheres querem dinheiro - e muito dela.

Com queima bras uma memória distante, essas mulheres têm desvergonhada autoria livros, seminários e ainda oferecer dar aulas sobre a forma de uma protuberância endinheirado homem. Eles oferecem o caso para o e-how-to do que pode ajudar a desbloquear o banco conjugal sem fazer, bem, nada - flertando não resistir.

"Porque não fazer você mesmo?" críticos frequentemente pedir Ginie Polo Sayles, autor de How to Marry Rich. Sua resposta: "Pode, mas você pode fazê-lo mais rápido com um homem."

Leidra Lawson, autor de Sugar Daddy 101: O que você precisa saber se você quiser ser um Sugar Baby, é tão brusca. "Pessoalmente, eu gosto de trabalhar", diz ela. "Mas eu também gosto de saber que posso ir às compras ou ir de férias sem ter que salvar-se dinheiro para isso."

Se isso soa mercenário, isso é porque é. Mas, também é nada de novo. "Estamos geneticamente programados para ir atrás de homens bem sucedidos", explica Lisa Johnson, autor de Como Snare um Milionário. "Todo o caminho de volta para troglodita dia, as mulheres tinham de mate com os melhores caçadores, coletores e fornecedores para a propagação da nossa espécie."

Mas de acordo com a Universidade da Virgínia sociólogos Bradford Wilcox e Steven Nock, co-autores do estudo "Qual é o amor tem a ver com isso? Igualdade, Eqüidade, Compromisso e Feminino Marital Qualidade". Americana esposas são tipicamente mais felizes quando seus maridos ganham a maior parte dos rendimentos do agregado familiar.

"Nosso estudo sugere que mulheres que tomam um homem da riqueza em consideração quando namoro é provável que sejam felizes para baixo da linha", explica Wilcox.

Claro, considerando que grande-tempo família não é tão fácil como parece. It's all about sabendo como e onde a pesquisa. Digite os gurus com suas sábio conselho.

"Você precisa de atualizar onde ir", aconselha Sayles.

"Sair em que os ricos fazem," ecos Johnson. Isso significa beber em suas barras (acho hotéis de cinco estrelas), em seus restaurantes jantar (super high-end, é claro) e jogar os seus esportes (golfe, alguém?).

Outra aposta para garantir Anna Nicole Smith-wannabes: caridade eventos. Johnson diz que não há necessidade de doar o grande dólares. Basta se inscrever como voluntário - pois você obtenha um sneak peek na lista de convidados, uma convidar para a festa e um passe livre para misturar com o endinheirado.

Só mais uma dica do gurus do ouro rush: Flirting e bajulação são bons, mas não discutir contas bancárias.

Reimpresso da Forbes

??? ???? ??? ???