sexta-feira, setembro 25

Primeiro Contato

Assim você decidiu que é hora de experimentar um namoro em alguns sites ou serviços. Você já se inscreveu para um ou mais, e que você tenha preenchido seu perfil na íntegra. Agora é hora de começar a procurar um amor que você sempre sonhou, certo?

Ou pelo menos, você gostaria de começar a reunião de pessoas que poderiam ser o único. Assim, o primeiro passo é usar as ferramentas de pesquisa o perfil do seu serviço de encontros on-line fornece. Em alguns sites de namoro, você pode simplesmente navegar usando os critérios básicos, tais como idade e sexo. A maioria dos sites vai lhe dar alguma forma de capacidade de pesquisa avançada, porém, para que possa dar-lhe critérios de busca muito específica.

Dependendo da forma específica os critérios de pesquisa é, você pode encontrar-se com apenas alguns perfis que correspondem. Em outros casos, você pode ter centenas de percorrer. Mas a navegação é o que você deve fazer para chegar ao próximo passo: Fazer contato com alguém que você está interessado polegadas

Tenha em mente que em alguns sites de encontros on-line, você não será capaz de realmente enviar mensagens completas, se você estiver usando a opção de teste gratuito. Você geralmente precisa ser um membro pagante em algum nível primeiro. Desde serviços de namoro online custa menos a cada mês do que sair batendo não, este é um bom investimento se você for sério sobre encontrar datas.

É melhor para introduzir-se por e-mail em vez de bate-papo ou mensagens instantâneas também, porque este lhe dá tempo para pensar sobre o que você está escrevendo ou absorver o que a outra pessoa disse. Também faz a outra pessoa mais confortável, porque não se sentem como se eles estão "in loco", quando alguém novo os contatos fora do azul.

Você precisa de perceber as primeiras impressões realmente contam. Muito. Quando você faz seu primeiro contato com alguém com perfil de interessar, introduzir-se. Não escrever sua história de vida inteira, claro, mas também não enviar apenas uma breve frase ou duas. Escrever alguns parágrafos que resumem inteligente que você.

Também que eles saibam o que era o seu perfil que pegou seu interesse. Isso permite que eles saibam que você realmente teve tempo de olhar sobre suas informações, e você é sério sobre começar a conhecê-los melhor.

Manter as coisas leves, otimista e amigável em seu email. Se você preencher o seu e-mail com o comentário deprimente, reclamações ou detalhes íntimos de problemas em sua vida, você provavelmente não vai obter uma resposta. Da mesma forma, não ser excessivamente paquera ou orientação sexual em seu e-mail de contato em primeiro lugar, porque isso também pode transformar as pessoas, então você provavelmente não vai obter qualquer resposta.

Certifique-se de fazer perguntas sobre eles também. Isto irá levá-los a responder-lhe e ajudar a manter conversações que estão acontecendo.

Use seu nome real, mas não divulgar outros detalhes pessoais tais como nome completo, endereço e número de telefone - especialmente com o primeiro contato.

quinta-feira, setembro 24

Os homens são "animais"?

Os resultados do inquérito indicam que homens solteiros gastam uma média de salário de 6 meses em locais datando em linha apenas para encontrar uma combinação perfeita, uma mulher apaixonada que se encaixa na descrição do seu sonho menina. No entanto, a maioria das mulheres só acreditam que os homens são "animais" e só queria sexo, buscando sexy singles, especialmente quando se pesquisa através da Internet ou de encontros on-line namoro sites de serviços. Mas a maioria de americanos as únicas mulheres sabem que, se um homem é realmente séria sobre ela, ele vai esperar para ter sexo com ela. Portanto, aqui estão alguns conselhos de relacionamento que pode ajudar a aumentar as chances de sucesso online namoro para mulheres solteiras ou as meninas que levarão ao romance e, mais do que isso, encontraram seu amor perfeito:

1. Seja uma mulher divertida e emocionante. Os homens que estão procurando um parceiro ou uma mulher deve ter uma atitude positiva e que gosta de se divertir. Seja um parceiro de fitness. As mulheres devem envolver actividades de interior ou exterior namoro e é uma ótima maneira de construir um relacionamento saudável, tanto para singles. O fato é que as mulheres que passam mais tempo reunião de seu novo amor e partilha de diversão namoro atividades em uma base regular são mais propensos a ter sucesso no desenvolvimento de longo prazo e relacionamentos íntimos.

2. Os homens queriam ter intimidade com uma mulher que poderia vir a incluir o sexo apaixonado grande. Isso pode acontecer em vários pontos de uma relação contínua, mesmo depois de namoro e casamento. Os homens precisam respeitar a decisão de uma mulher e entender a importância do romance, a paixão, o ambiente, uma boa atmosfera e na consideração dos valores de uma mulher.

3. Um caminho para o coração de um homem é através de seu estômago. Nas primeiras fases do namoro, considere que todo mundo adora uma boa refeição ea maioria dos homens só serão ainda mais atraídos por seu parceiro, que pode cozinhar bem. Então, se você ainda não aprendeu a ser um grande cozinheiro, mesmo que seja apenas um ou dois pratos, então você deve!

4. Os homens anseiam respeito e admiração de seus parceiros. Encontrar o amor em um namoro online site é apenas um dos homens os principais ingredientes que sempre quis sentir na procura de um relacionamento sério, embora ele seja valorizado como um fornecedor, um amante, um bom tomador de decisões, etc Para se ter uma combinação perfeita em todos os aspectos além do amor, as mulheres ou as meninas precisam para realmente compreender a importância desta necessidade crítica de que todos os homens têm mais definitivamente.

5. Os homens querem mulheres a boa aparência. Sociedade usa o termo "troféu", mas o que eles realmente querem é a sua dama de boa aparência. Olhando bem não significa que você tem que olhar como uma celebridade. Significa simplesmente que vendo o seu peso, comendo e bebendo mais saudável e trabalhar fora tem muitos benefícios, incluindo o desenvolvimento de grandes relacionamentos. Isso também nos dará mais confiança e contribui para o nosso apelo sexual. Faça o seu melhor para olhar bem, ficar em forma, atraente vestido e mostrar uma atitude confiante e sexy.

6. Seja um bom ouvinte. Tanto homens quanto mulheres querem alguém que "ouvi-los". A comunicação é a chave para qualquer relacionamento bom e ajuda a manter um contato próximo com seu parceiro.

7. Todos precisam de "seu espaço". Adulto namoro é aceitar o seu parceiro para que ele é: fisicamente, mentalmente e emocionalmente, e vice-versa. Não sufocar outra pessoa. Deixá-los ser quem são. Não tente mudá-los. Não vai funcionar. Ou você ama seu parceiro como elas são ou você deve seguir em frente. Um dos maiores problemas em muitos relacionamentos é que o seu amor jogo ou outro está constantemente tentando mudar o parceiro. Isto é especialmente verdadeiro para mulheres solteiras. Se você conhece alguém em um serviço de namoro online ou em um pub local, aceitá-los como eles são.

8. As mulheres são seres muito emocionais. Portanto, é extremamente importante que os homens tentam compreender e comunicar com as mulheres em uma base emocional. Os homens, por outro lado, são menos emocional, mas, no fundo, também eles têm emoções e sentimentos e estes também são importantes na compreensão do que os homens realmente querem quando encontros com mulheres.

Esses pensamentos são baseados em algumas das minhas próprias observações e experiências. Descobri que uma das melhores e abordagens menos caro para mim na tentativa de encontrar alguém especial foi para participar de um local online dating site que tem a correspondência recursos que ajuda a encontrar um parceiro perfeito amor.

Pessoalmente, eu encontrei um par perfeito para mim de um namoro online site. Ela é incrível e eu realmente gosto de estar com ela. Quem sabe! Talvez este seja o único que vai ser o meu parceiro da vida. Eu disse que o casamento? Sim, ela sabe o que eu quero e isso me deixa muito feliz de estar com ela. Internet namoro pode não ser para todos, mas trabalhou para mim. Basta seguir as dicas namoro on-line que compartilho com vocês.

Então, se é namoro on-line, um amigo que você ou apenas conhecê-la através de atividades de sua igreja, grandes relacionamentos são desenvolvidos por entender que ambos os homens solteiros e as mulheres querem.

Eu receber os seus pensamentos e idéias, se você quiser contribuir para esta investigação em curso sobre o amor e relacionamentos, e espero que esta informação pode ajudá-lo de alguma forma para finalmente conhecer o seu parceiro ideal namoro ou mesmo um parceiro para a vida.