terça-feira, julho 14

Speed Dating Para Empresas

Grupos empresariais estão roubando uma página a partir da moderna namoro manual acolhimento, jogando a "velocidade de rede" eventos em que profissionais mover metodicamente a partir de uma perspectiva empresarial para o próximo, ficando para conhecer a poucos minutos a uma hora.

É o equivalente corporativo da velocidade namoro, inventado no final dos anos 1990 por um rabino esperando para consertar judaica singles, uma prática que tem se disseminado amplamente.

"Você não terá tempo para fazer um negócio em oito minutos, mas você vai reunir uma grande lista de pessoas que você pode trabalhar com, no futuro," disse Tom Jaffee, fundador do jogo Eventos (matchevents.com), que organiza o social e empresarial reunir-ups a partir de sua sede em Delray Beach, Flórida

Alguns eventos velocidade de rede usam o mesmo round robin abordagem velocidade como encontros, os participantes de forma aleatória reunir pessoas de uma forma ordeira. Algumas empresas como Match Eventos e eXtreme rede, que é baseado em Chicago e opera Speednetworking.com, usar o software para ajudar a fazer o jogo perfeito negócio.

Para este tipo de velocidade mais avançados de rede, os participantes do evento preencha perfis detalhando sua descrição de funções, título e indústria, e especificando os tipos de pessoas que gostariam de conhecer. Por exemplo, participantes maio esperança para conhecer novos fornecedores ou clientes, ou prestadores de serviços, como salários ou outros profissionais jurídicos.

Os perfis e os pedidos são acompanhados até então por via electrónica, e uma lista personalizada é gerado para cada participante. No caso da velocidade de rede, numeradas estações são criados ao redor da sala, conversando com os participantes sucessivamente com cada pessoa na sua lista atribuída à estação, geralmente de cinco a oito minutos cada. Desta forma, participantes reunir uma ampla seleção de pessoas.

Efectivos Indústria Analistas de Los Altos, na Califórnia, um organizador de congressos e feiras, incluiu velocidade de rede em alguns de seus programas de dois anos. Barry asin, Executive Vice President e seu chefe analista, diz que a empresa tem experimentado uma variedade de maneiras de fazer as pessoas em tais eventos.

"Nós criamos quadros por discussão tópico ou indústria e deixar as pessoas escolher onde sentar", disse ele. "Fizemos o coquetel horas e almoços, e eles estão bem. Mas com a velocidade de rede, há sempre um incrível buzz no quarto. As pessoas estão animado e cheio de energia. "

Aaron Abend, presidente da Viapoint Corporation, uma empresa de software em Burlington, Massachusetts, disse que deseja que todos os profissionais conferências incluídas velocidade da rede. Recordou voar em todo o país para uma conferência de dados Oracle, em busca de empresas que possam distribuir o seu software de gestão de relacionamento com clientes.

Precisando de uma tabela de potenciais parceiros, ele acabou por ficar sentada com os empregados da Food and Drug Administration, que estiveram na conferência apenas para aprender sobre funcionalidades do software da Oracle, e não tinha qualquer interesse no seu produto. "Nós poderíamos fazer nada para si, e da refeição foi um total desperdício de tempo", disse ele, "mas teria sido muito mal educado que me levantar e sair."

A melhor hora para uma velocidade de rede logo após a sessão é a primeira manhã discurso, o Sr. disse Jaffee. "A sessão no início do programa global conecta pessoas, e que transporta mais de energia para o resto das sessões porque gente vê potencial para fazer negócios com as pessoas que já conheci", disse ele. "Plus que lhes confere o resto da conferência para ver uns aos outros novamente."

O formato não é para todos. Velocidade de rede podem sentir-se desconfortável para os menos confiantes em situações sociais, uma vez que têm que se apresentem mais e mais. Alguns participantes podem sentir-se demasiado apressado para absorver a informação. E se a sala não está configurada bem, podem dificultar uma acústica da audiência, porque muitas das conversas simultâneas.

Embora participantes têm, frequentemente, uma lista de pessoas que querem conhecer, alguns também manter uma lista de pessoas que querem evitar. Alguns sistemas de software que organizam eventos oferecem uma velocidade de rede "não cumprir" garantia, que dá aos participantes a possibilidade lista uma pessoa, empresa ou profissão eles não querem ser compensadas com. "Isso ajuda a aliviar o número de sorteios desconfortável", disse Adão Fendelman, executivo-chefe da extrema Networking.

O feedback dos participantes e organizadores conferência é usada para melhorar a compatibilidade de software. "Em uma grande conferência pessoas podem querer escolher por múltiplos critérios, ou certifique-se que não cumprem as mesmas pessoas se reuniram no ano passado, o evento", disse o Sr. Fendelman.

A Columbia Business School utilizados na sua velocidade de rede programas MBA Executivo parceria com a Universidade da Califórnia, Berkeley, e da London School of Business. "É fornecida alguma engenharia social para ajudar os estudantes a conhecer pessoas de outras classes e programas", disse Jessica Roberts, o aluno assuntos oficial para o programa.

Tanto Jaffee Sr. e Sr. Fendelman dizem que esperar mais para incorporar conferências velocidade de redes como evento gestores aprender sobre o conceito. "Quando você perguntar às pessoas que viajam e pagar um monte de dinheiro, uma boa tônica e um saco de coisas não é mais suficiente", o Sr. Fendelman disse.