sexta-feira, novembro 13

Como Fake um bom sorriso

Costumo ser uma pessoa reservada, e notei que muitas vezes quando me aproximo de alguém (não necessariamente pegando as mulheres) que eu não sorria tanto como eu deveria.

Quando você tem uma expressão séria em seu rosto as pessoas tendem a ficar longe. Ela diz ao mundo que você não quer ser incomodado agora. Algumas pessoas podem até interpretar isso como arrogância.

Nós todos sabemos que uma importante sugestão verbal é sorrir quando se lida com outras pessoas. Na verdade, é vital para qualquer tipo de sucesso social.

No entanto, se você é tímido, nervoso, ou simplesmente ter um dia estressante, agitado, pode ser difícil de quebrar um sorriso.

Claro, você sempre pode fingir. Já tentei com variados graus de sucesso. É melhor do que nada, mas não há substituto para a coisa real.

Assim como você abre um sorriso verdadeiro quando você realmente não está sentindo tudo o que alegre?

Simples: pense em algo divertido quando você faz a sua abordagem.

Eu tentei essa técnica várias vezes ao longo dos últimos meses. Eu uso sempre quando eu estou ocupado e estressado durante exames semestrais ou finais, e sim, ele funciona.

Hoje, enquanto lidam com uma recepcionista bonito na minha universidade, uma piada Dave Chappelle veio à mente, e eu não pude deixar de sorrir quando eu fui até sua mesa. Flirting imediatamente se seguiu.

Se eu não tivesse sorrido, a dinâmica da nossa troca teria sido completamente diferente.

terça-feira, novembro 10

Sins of Online Dating

Pode ser mais fácil a abordagem que cute único atrás da segurança da tela do computador do que em um bar lotado, mas os mundos online e offline namoro não são tão diferentes. A taxa de rejeição ainda é elevado: apenas um em cada três primeiras mensagens enviadas pelos membros do site de namoro OKCupid.com nunca obter uma resposta (sorry guys, a taxa é de apenas 27 por cento para você).

De acordo com especialistas namoro, é porque as pessoas não percebem que as mesmas regras de engajamento são aplicáveis na Internet. A equipe da OKCupid recentemente se debruçaram sobre 500.000 primeiras mensagens enviadas por membros do site e controladas as taxas de resposta. Se você está golpeando para fora, pode ser porque você está cometendo um desses pecados.

Você está jorrando sobre olhares

Flattering alguém estiver interessado em um bom caminho a percorrer nessa primeira mensagem, mas certifique-se com os elogios direita.

Mensagens enviadas em OKCupid com as palavras "sexy", "belo" e "quente" tinham taxas de resposta muito menor do que aqueles que eram mais da personalidade de base, tais como "awesome", "fascinante" e "cool".

"Quando você encontra alguém em um bar, tudo que você tem que ir com tem a ver com aparência física. Por causa de perfis, a expectativa é que você deve ter algo mais do que apenas: "Você é bonita '", disse Sam Yagan co-fundador da OKCupid.

U netspeak luv

Twitter, Facebook e IMs netspeak ajudaram a empurrar para o mainstream, mas você deve limpar acima de seu ato para a primeira mensagem em um site de namoro online. Vala gíria para a linguagem adequada - e certifique-se de corrigir.

"Um erro de digitação significa que não está prestando atenção aos detalhes. É uma metáfora para o que eles gostam em um relacionamento ", disse o treinador namoro Rachel Greenwald e autor de Por que Ele não quis ligar de volta.

Rachel O'Neill, um 32-year-old jardineiro e membro OKCupid de Victoria, concorda que a má gramática e ortografia são um desvio maior.

"Não é que trabalhar muito mais, realmente, dizer" omg oh my God "do que". "

Você está indo rápido demais

Pedir a alguém que você acha que é um grande jogo para o seu nome da tela de mensagens instantâneas ou e-mail em sua primeira mensagem pode ser tentador -, mas com calma. Primeiras mensagens enviadas através OKCupid que continha as palavras "chat", "e-mail", "yahoo" e "MSN" tinha uma taxa de resposta de apenas 10 ou 11 por cento.

"Imagine um homem se aproxima de uma mulher em um bar - a arte é quando você pede para o número de telefone", disse Yagan disse.

Você não está colocando o seu melhor para a frente

A imagem que você escolhe podem ocupar um pequeno pedaço de imóveis em sua página de perfil, mas especialmente as mulheres devem ter cuidado sobre o que a imagem que escolher.

"[Homens] examina cada elemento da foto," a Senhora Greenwald disse.

Lilith Darling, um 40-year-old gerente de promoções em Halifax, tem a prova: Enquanto alguns homens comentário sobre o texto em sua página de Plenty of Fish, ela recebe inúmeras mensagens perguntando se ela é uma estrela pornô - provavelmente porque ela postou uma foto de se com o rei pornô Ron Jeremy.

Audrey, a 30-year-old agente de desenvolvimento comunitário em Vitória, disse que fotos de homens em ambientes naturais - como restaurantes ou ao ar livre entre amigos - é o que conquistá-la em sites de namoro. She's messaged caras no passado para dizer-lhes para apagar tiros sua webcam - o pior tipo de foto do perfil, diz ela.

"Eles se parecem com eles são apenas mais slouching após cinco horas de World of Warcraft raid".

Sua abertura é branda

Você não pode colocar muito pensamento em sua linha de abertura, mas as palavras podem ser a chave para uma conversa - ou rejeição.

Sr. Yagan teoriza que os usuários que aberto com saudações genéricas como "Olá" e as taxas de resposta muito menor do que aqueles que dizem "How's it going?" Por uma razão simples: A última saudação é uma pergunta.

"Há alguma coisa lá envolver a outra pessoa", disse ele.

Você está falando demais

Embora as mensagens curtas de "oi" ou "ur hot", que pouco fazem para estimular a conversa é um não-não, o que é pior ainda são mini-ensaios. A equipe OKCupid números crunched ao descobrir que o comprimento ideal de uma mensagem é de 200 caracteres: um pouco mais do que um tweet.

Enquanto você pode querer dizer a alguém em 850 palavras sobre como você também gostava de mergulho, quando passava férias em Bornéu, Kate Bilenki, um gerente de operações na PlentyofFish.com, diz que é "a maneira pormenor demasiado cedo".

Love Bytes

segunda-feira, novembro 9

Dating regras que podem ajudá-lo também em uma entrevista de trabalho

Nesse clima econômico, os advogados têm que trazer seu jogo de "A" para cada entrevista de emprego. Se você estragar o seu primeiro encontro com um recrutador, diretor de recursos humanos, ou o conselho geral, você pode não ter outra oportunidade para o mês, se tanto. Surpreendentemente, as regras para ter sucesso no mundo namoro e no mercado de trabalho têm mais em comum do que se poderia pensar. Ao rever alguns protocolo básico namoro, todos, de um estudante de primeiro ano da lei para o conselho geral ou do parceiro experiente olhando para mover lateralmente podem melhorar suas perspectivas de aterrar seu trabalho ideal.

Seu Melhor

No mundo do namoro, a aparência importa. A pesquisa mostra que os homens decidem dentro dos primeiros cinco minutos se querem agora uma mulher novamente. Um estudo da Harvard Business School considerou que a decisão de não contratar acontece nos primeiros segundos de uma entrevista. Enquanto você não precisa de cirurgia plástica e designer de roupas para ter sucesso, você deve trazer seu eu mais polido e profissional de cada entrevista. Ele mostra o entrevistador que você levar a companhia ea oportunidade a sério. Vista-se adequadamente para o local onde você está entrevistando, um corte de cabelo grande, aparar a barba e perder a unha polonês selvagem e penteado. Em suma, preste muita atenção a todos os aspectos da sua preparação. Quando em dúvida, errar no lado conservador, porque os advogados tendem a ser um grupo convencional.

DISPLAY DE CONFIANÇA

A aparência não é tudo. Todos nós sabíamos que a média, olhando cara na escola que namorou a rainha do baile, pois ele escorria confiança. No mundo do namoro, basta saber que são "a pesca" e exalando autoconfiança pode ajudar a estabelecer um grande relacionamento. Da mesma forma, é fundamental ter boa postura em entrevistas de emprego. Exibi-lo pela forma como você se veste, realizar-se, encontrar os olhos do entrevistador, apertar a mão do entrevistador, falar, sorrir e responder a perguntas. Uma atitude otimista, energia e um bom contato visual durante toda a entrevista também são importantes, porque ajudam a construir o rapport.

Se interessar e ENTHUSIASTIC

Rendezvous ir mais lisamente quando você está realmente interessado e entusiasmado com o seu parceiro, fazendo perguntas e ouvindo atentamente as suas respostas. Nada gira uma perspectiva romântica fora de mais do que alguém que aviões em cerca de si mesmo, ou olha em volta para mais atraentes perspectivas.

Em entrevista, o candidato apresenta informado interesse na companhia específica, onde ela está entrevistando e da posição para a qual ela está sendo considerada. Ela sabe como articular as razões pelas quais os recursos ao seu trabalho e explicar porque ela é um bom ajuste. Ela vai fazer perguntas inteligentes sobre a empresa eo cargo, e vai ficar atento a outras consultas decorrentes do processo de entrevista. Seu interesse e entusiasmo será indiscutivelmente verdadeira.

SER UM MENSCH

A mensch é iídiche para alguém que é bom, amável, decente e honrado. Eu uso isso aqui para dizer que alguém não só atraente o suficiente para data, mas doce o suficiente para trazer para casa de seus pais, alguém que iria parar para ajudá-lo a mudar o pneu, ou desistir de seu assento de metrô para uma mulher grávida. No trabalho, um mensch trabalha duro em suas próprias tarefas, mas também está disposto a trabalhar até tarde ou nos fins de semana para começar o trabalho feito, e fá-lo com um sorriso. Ele é um jogador da equipe flexível que vai a milha extra e nunca se queixa de que a cessão não está na sua descrição de trabalho.

O mensch está também empenhada em aprender novas habilidades e recebendo treinamento para avançar, mesmo em seu próprio tempo e dez centavos, a fim de crescer em sua carreira. Se você puder demonstrar que você é um mensch através de anedotas ou histórias, você está bem em seu caminho para uma entrevista de emprego bem sucedida, e, talvez, uma oferta de emprego.

Play It Cool

Mesmo se você não tem uma data desde a sétima série, você tem que jogar legal quando você está com o sexo oposto. Nada apaga um pretendente potencial como desespero. Mesmo se você fosse despedido meses atrás e que o banco está prestes a encerrar em sua casa, você tem que esconder a sua ansiedade em uma entrevista de emprego. Seu empregador deve sentir que você está interessado na posição, pois é certo para você, não porque você tem que colocar comida na mesa. Se você mostrar que você vai tomar todo o trabalho, o entrevistador pode ter medo você vai sair tão logo uma oportunidade melhor vem.

NÃO Badmouth DO EX

Se você está em recuperação de uma ruptura ruim ou divorciado recentemente, nunca é uma boa idéia para caluniar seu ex novas perspectivas românticas. Da mesma forma, uma das regras principais da entrevista é nunca maldizer seus antigos empregadores, mesmo se for convidado a fazê-lo pelo entrevistador. Encontre uma maneira de falar positivamente sobre os trabalhos anteriores, mesmo que o seu empregador está em processo de falência ou sob a acusação. É claro que você aprendeu alguma coisa com a experiência. Ser otimista e discreto trabalhará sempre a seu favor.

Além disso, não cometa o erro de pensar que um entrevistador, ou mesmo um recrutador, é seu amigo. Lembre-se, eles estão lá em uma capacidade profissional, e nada que você diz é "off the record".

ESTEJA PREPARADO

Na era da Google, LinkedIn e outros sites de rede social, você pode aprender muito sobre a sua data antes de responder. A pesquisa pode ajudar você a planejar uma atividade, você tanto gosta, ou descobrir tópicos de conversação. Investigar a empresa e as pessoas com quem você estará entrevistando antemão também ajudá-lo a brilhar em uma entrevista de emprego. Se você ler a empresa 10K, seu relatório anual e seu site completamente, você será capaz de elaborar perguntas inteligentes para a entrevista e ajudar a determinar se é o tipo de lugar que você gostaria de trabalhar.

LinkedIn pode ajudá-lo a descobrir o Maters Alma, histórias de trabalho e hobbies de pessoas que irá entrevistá-lo. Você pode descobrir um terreno comum com eles, que vai certamente ajudar a quebrar o gelo na conversa. Não somente você estará mais preparado para a conversa de trabalho, você só pode impressionar o entrevistador com suas habilidades de investigação.

DESENVOLVER A SUA ELEVATOR PITCH, e então alguns

Sobre a cena, é útil para desenvolver um elevator pitch "uma declaração curta e memorável sobre si mesmo que toma o tempo de uma viagem de elevador média para entregar. Por exemplo, "Eu sou Jake, um consultor de telecomunicações em uma partida pequena fazer negócios em toda a Ásia. Eu sou fluente em japonês e mandarim." Desenvolver o seu passo do elevador também irá ajudá-lo a vender-se em uma entrevista de emprego.

Considere trabalhando para expandir seu campo de elevador através do desenvolvimento de histórias e anedotas que apoiam a sua força de trabalho fundamental. Se você é um solucionador de problemas de forma criativa, tem uma história de trabalho para ilustrar esse ponto. Talvez você antecipar os problemas antes que eles aconteçam, e ter guardado o dinheiro da empresa fazê-lo. Um exemplo mostrando como você fez isso no trabalho pode realmente fazer você ficar fora do bloco.

Responder prática TOUGH QUESTIONS

Em datas, que serão feitas perguntas duras, como porque o seu último relacionamento ou o casamento terminou, porque seu filho está numa clínica de reabilitação de drogas, ou os objetivos de sua carreira são. Quanto mais você ter pensado em suas respostas a estas zingers e menos defensiva que você é, mais um parceiro atraente você será. Em uma entrevista de emprego, o entrevistador também sonda. Ela pode se perguntar por que foram demitidos, por que você teve tantos empregos em tão poucos anos, ou o seu último chefe diria que é a sua maior fraqueza.

Se suas habilidades entrevistando estão enferrujadas, alistar-se um amigo mais experiente, um técnico profissional ou um recrutador legal para a prática de responder a perguntas difíceis com você. Faça isso até que você está confiante de que você pode facilmente lidar com as questões difíceis, sem rancor, defensiva ou tropeços.

MODOS SUA MENTE

Em uma data, nada pode matar o modo mais rápido do que alguém que é rude com os funcionários de espera, chega atrasado, tem maus modos à mesa, os textos durante a refeição, faz piadas étnica ou racial, ou faz uma gafe de etiqueta durante a data. O mesmo vale para uma entrevista de emprego. Chegar a tempo e desligue seu telefone celular, pager e Blackberry durante a entrevista. Escreva um prompt de agradecimento depois. Seja educado com quem você entrar em contato durante o processo de entrevista. Você ficaria surpreso como muitos candidatos a emprego ignorar esta regra simples, mas potentes. Não discutir política, religião, sexo ou dinheiro a menos que o entrevistador leva-lo primeiro (e até então, manter a conversa bastante neutro).

Bad manners deve ser a última coisa permanente entre você ea entrevista perfeita. Se você seguir estas 10 simples regras de encontros em sua entrevista de trabalho, eles só poderiam inclinar a balança e convencer um empregador que você e eles fariam um bom jogo.