quarta-feira, janeiro 27

Como o Facebook eo Google Killed Blind Dating


São as cegas morto? É a indústria de matchmaking indo na direção das montadoras americanas?

Eu estava fazendo buscas Google garota por um longo tempo antes de se tornar aceitável para admitir isso. Voltar antes do Google se tornou um verbo oficial, eu faria isso, mas tinha que ser mantido em segredo. A única vez que eu assumi a menina estava relaxada o suficiente para saber que eu encontrei seu perfil no Onlysimchas.com mas estava desapontado por não encontrar nenhuma foto que ela queria saber como eu tinha encontrado o perfil. Eu disse a ela que eu Googled e ela ficou agitada, como se eu fosse alguma aberração para querer saber mais do que o nosso amigo em comum me disse, porque todos que quer que você vá com seu amigo muda para o modo "vendas" quando se fala sobre os atributos do seu amigo.

Na mesma época que o Facebook abriu as suas portas aos adolescentes e pré-adolescentes que se tornou aceitável para realizar verificações extensa rodada de volta na internet das datas potenciais. Facebook é basicamente convidando você a olhar para a sujeira, e graças ao meu recurso favorito - as fotos marcadas - a menina que você está pesquisando não pode simplesmente esconder sua verdadeira figura atrás de uma coluna bem colocada e uma saia preta desbaste. Você ficaria surpreso ao ver como as pessoas olham diferente em suas fotos perfil versus suas fotos marcadas.

Blind Dating tem as suas virtudes. Para mim foi uma corrida das sortes, tipo de como jogar na loteria: você nunca sabia o que ia acontecer, embora eu supor que na maior parte ínfima ser até que eu iria ganhar de vez em quando. Pergunto-me se eu vou perder a alegria de discussões com o shadchan bairro e encontrar maneiras sutis de recusar as ofertas que data de primos meus Charedi em Monsey?

Embora pesquisando e Facebooking datas potencial pode ser muito divertido e informativo, deve-se manter uma mente aberta. As pessoas são muito rápidos para julgar pessoas com base em seus amigos, semi-nua fotos tiradas de suas bêbado Spring Break em Cancun, e se são ou não um fã dos Yankees. Há mais de pessoas do que o que eles colocam em seus perfis no Facebook, mas se você encontrar o seu blog você pode muito bem supor que está descrevendo seu alter ego e que eles desejam que nunca foram, mas vai ser.


domingo, janeiro 24

Dom dando conselhos para os recém-Dating


Foi o primeiro Natal do casal junto, e kimmika Williams-Witherspoon queria fazer um especial.

O professor Templo férias leva muito a sério, em especial de Natal. Ele lembra de sua própria infância feliz, quando parecia que seus pais fizeram todos os seus desejos se tornem realidade material, apesar desafio econômico.

Então, para que o primeiro presente que dá férias juntos, Williams-Witherspoon cuidadosamente escolheu uma jaqueta de camurça para seu namorado. Ela selecionou dois ou três CDs de jazz, ela pensou que ele gostaria. E como se os dons não bastasse, ela comprou mais um grande presente: um GPS, ela recorda. Ou foi um refrigerador de vinho para ajudar a cumprir o seu sommelier interior? Em qualquer caso, era pensativo e especial e memorável.

Seu dom para ela? Meias com feijão neles. Você sabe, essas coisas pé-quente você coloca no microondas antes de usar? Ah, e um pescoço de correspondência mais quentes.

"Eles eram muito desconfortáveis e incrivelmente feio. Era o início da relação que eu tentei sorrir, mas foi horrível ", lembrou Williams, Reese Witherspoon, 50 anos, de Darby.

Ah, os perigos de dezembro dating - um campo minado, especialmente para os recém-associados. Para comprar ou não comprar? E se comprar, por ventura de sonhar? Como grande, como é caro, e como pessoal? O que acontece se uma meia do casal vai para o ouro, enquanto a outra metade nem sequer apareceu para treinar?

A Internet está repleta de conselhos agora. Lisa Daily, autor de Parar de começar Dumped!, Escreve que qualquer pessoa em qualquer relacionamento, mesmo por um novo, deve esperar para dar e receber um presente. A auto-proclamada cyber-perito datando Julie Spira diz que as pessoas devem mantê-la simples: um cartão e uma caixa de chocolate - multa "chocolates", ela sublinha, por isso evite o dólar seleções de loja - para mostrar que você se importa.

Mas Rich Santos, o blogueiro encontros diários para revista Marie Claire, diz que se houver qualquer pergunta sobre o dom, é seguro afirmar que não está acontecendo. Se você ainda está em cima do muro, ele recomenda a abordagem para a frente, pedindo para fora, "Estamos fazendo presentes este ano?"

Para aqueles que ao lado tímido, o serviço datando It's Just Lunch, que tem uma sucursal Filadélfia, fornece um dom detalhado dando fórmula - para todos os casais de muito novo para aqueles que estão juntos há anos.

Entre as recomendações: uma data única rede de um cartão de férias. Um mês juntos é igual a uma experiência, algo divertido, mas barato, como patinação no gelo e chocolate quente. Se você estiver datando um ano, estar preparado para pônei acima. It's Just Lunch recomenda: "Fly to Vegas, reservar uma suíte no Wynn, a compra de ingressos grande para o concerto de Elton John Red Piano. Passe o resto do sol do fim de semana, dança e jantar até o sol raiar ".

Aqui está esperando aquela pessoa especial gosta de Sir Elton e jogos de azar.

Alex Mehr, co-fundador da empresa Zoosk encontros sociais, recomenda cartões de presente, como um para um spa. Entretanto, uma pesquisa de utilizadores da sua empresa concluiu que o melhor presente de feriado seria "um simples abraço e um beijo."

Sério? Um abraço e um beijo?

Considere a (sem clube) fontes, Mehr disse.

"Se você foi só por um ano, e eu fui única para mais de um ano, você é como, 'Eu sinto que algo de especial e alguém na minha vida." Tudo o que você está pensando é que o sentimento ", disse Mehr.

Susan Balee e seu namorado tinha saído apenas alguns meses de dezembro, quando seu primeiro aproximou-se. Mas ela estava esperando algo grande, algo que possivelmente veio em um pacote pequeno. As coisas tinham começado séria muito rapidamente.

Então, ela se surpreendeu com o tamanho da caixa que ele lhe deu antes de ir para casa de seus pais, na Flórida. Foi a dimensão perfeita - uma garrafa de álcool.

Centenas de quilômetros de sua amante, ela começou a ninhada.

"Por que meu namorado adora me dar uma garrafa de bebida para o Natal?" Lembrou-se pensar. "O que dizer?"

Ela não podia esperar até a manhã de Natal para encontrar, então ela abriu a caixa de cinco dias cedo e encontrou uma garrafa de champanhe com uma fita elaborada nota anexa. Ele queria ela e sua família um feliz feriado e aconselhou-os a apreciar o que estava dentro.

"Para dizer que eu estava irritado e desapontado é um eufemismo", disse ela. Desprazer que veio com o dia seguinte, quando ela falou para o namorado no telefone. Ele disse a ela para tirar a fita segurando a nota.

Lá, ela encontrou na embalagem a esmeralda e brincos de diamante que ele tinha escolhido para ela. Awk-Ward!

"Não só eu tinha sido intrometida", disse ela, "mas eu tinha mostrado a minha horrível, lowlife, dom esperando personalidade".

Isso foi há 26 anos. O casal, que agora vivem em Wyncote, foram casados por 22 anos e têm dois filhos.

"Sim, você pode sobreviver holidating comportamento estúpido", disse Balee.

Claro, boa prenda de competências de selecção, não indicam um parceiro perfeito. Williams, Reese Witherspoon, por exemplo, disse que ela sabe que, em primeira mão: Seu segundo marido foi um ace actual selecionador, ela disse - e ele a deixou quando seu filho foi um mês de idade.

Ela preso com Mr. Foot and Neck Warmer por quatro anos. Mas seleções seu dom não ficar melhor - "Para cada férias depois disso, eu poderia sempre esperar algo tão horrível", disse ela - apesar de seus filhos mais tarde vergonha dele para comprar seu computador, após um desaire que trocar primeiro.

Ainda assim, no ano passado, ele deu a ela uma corrente de ouro de grandes dimensões que parecia coisa de um vídeo de rap 80. Foi envolvido em torno de uma garrafa de conhaque dentro de uma caixa Tiffany utilizado.

"É desnecessário dizer que nós não estamos mais juntos", disse Williams, Reese Witherspoon.

Mas as doações não eram o verdadeiro problema. Ele era.

"Como um presente de última hora pode significar que você está atrás em sua lista", disse ela. "Foi minha experiência que a forma como um indivíduo que presentes revela muito sobre como eles pensam sobre você. Para um aniversário, este mesmo indivíduo deu-me um par de brincos Afro-centric. Mas se você teve tempo para reparar em mim, você verá que eu nunca ter meus diamantes para fora, assim eu nunca vou usá-los. Você não estava pensando em mim. Você estava pensando em coloca-lo feito ".

Ten Red Flags In Dating Relationships