quarta-feira, janeiro 27

Como o Facebook eo Google Killed Blind Dating


São as cegas morto? É a indústria de matchmaking indo na direção das montadoras americanas?

Eu estava fazendo buscas Google garota por um longo tempo antes de se tornar aceitável para admitir isso. Voltar antes do Google se tornou um verbo oficial, eu faria isso, mas tinha que ser mantido em segredo. A única vez que eu assumi a menina estava relaxada o suficiente para saber que eu encontrei seu perfil no Onlysimchas.com mas estava desapontado por não encontrar nenhuma foto que ela queria saber como eu tinha encontrado o perfil. Eu disse a ela que eu Googled e ela ficou agitada, como se eu fosse alguma aberração para querer saber mais do que o nosso amigo em comum me disse, porque todos que quer que você vá com seu amigo muda para o modo "vendas" quando se fala sobre os atributos do seu amigo.

Na mesma época que o Facebook abriu as suas portas aos adolescentes e pré-adolescentes que se tornou aceitável para realizar verificações extensa rodada de volta na internet das datas potenciais. Facebook é basicamente convidando você a olhar para a sujeira, e graças ao meu recurso favorito - as fotos marcadas - a menina que você está pesquisando não pode simplesmente esconder sua verdadeira figura atrás de uma coluna bem colocada e uma saia preta desbaste. Você ficaria surpreso ao ver como as pessoas olham diferente em suas fotos perfil versus suas fotos marcadas.

Blind Dating tem as suas virtudes. Para mim foi uma corrida das sortes, tipo de como jogar na loteria: você nunca sabia o que ia acontecer, embora eu supor que na maior parte ínfima ser até que eu iria ganhar de vez em quando. Pergunto-me se eu vou perder a alegria de discussões com o shadchan bairro e encontrar maneiras sutis de recusar as ofertas que data de primos meus Charedi em Monsey?

Embora pesquisando e Facebooking datas potencial pode ser muito divertido e informativo, deve-se manter uma mente aberta. As pessoas são muito rápidos para julgar pessoas com base em seus amigos, semi-nua fotos tiradas de suas bêbado Spring Break em Cancun, e se são ou não um fã dos Yankees. Há mais de pessoas do que o que eles colocam em seus perfis no Facebook, mas se você encontrar o seu blog você pode muito bem supor que está descrevendo seu alter ego e que eles desejam que nunca foram, mas vai ser.