Tocar difícil de obter. If you've got it, flaunt it.
Eles são pedaços de conselho do relacionamento que têm sido transmitidas. Mas não são apenas para o mundo de encontros: regras de relacionamento, como pode funcionar tão bem para as mulheres em suas carreiras, a carreira de treinador Nicole Williams diz em seu novo livro Girl on Top: Seu Guia de Turning Dating Regras para Sucesso na Carreira.
Algumas das regras podem parecer contra-intuitivo, politicamente incorreto e até mesmo embaixo de risco no mercado de trabalho atual altamente competitivo, mas, "para mim, o maior risco de carreira é se conformar com menos do que seu potencial", diz Williams, que recentemente mudou seu prática de treinamento de Vancouver para Nova York.
"Você quer se destacar quando há muita concorrência, assim prendendo para fora para o que você realmente quer pode ser a mesma coisa que o diferencia do bloco."
Em uma conversa com Wallace Immen, a Sra. Williams, também o autor do Ganhe What You're Worth e livros de aconselhamento Wildly Sophisticated carreira para as mulheres, apresenta algumas regras de namoro, ela acredita que pode levar a uma partida da carreira de sonho. Veja o que ela tinha a dizer:
Trate-o dizer para mantê-lo afiado
Sei que isto soa ao contrário do que muitas pessoas pensam que precisam fazer para sobreviver em uma economia má, mas o chefe não está indo para manter as pessoas só porque gosta deles. Os guardas serão os únicos que estão realizando, porque a sobrevivência do chefe de carreira depende disso.
Doçura e luz e fazer o que é solicitado, sem dúvida, não lhe dá nenhuma alavancagem. Se você quiser ser respeitado e da procura, existe uma estratégia simples: Tenha coragem suficiente para se levantar e ter uma opinião e ser capaz de dizer não à mentira.
Um bom exemplo disto é Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue. Ela pode ter sido ridicularizado em O Diabo Veste Prada, mas ela não se tornou um ícone da moda, deixando as pessoas passarem por cima dela. Na verdade, quando ela fez uma entrevista com o ex-editora da revista Vogue Grace Mirabella, que terminou logo após Anna declarou que era trabalho Ms. Mirabella, ela foi depois. Ela acabou sendo contratado pela Vogue, depois de exigir um salário que era o dobro do que era oferecido.
If you've got it, flaunt it
Soa politicamente incorreto, e eu não estou por nenhum estiramento da imaginação, sugerindo que as mulheres usam o sexo para chegar à frente. Mas a atração é uma realidade, de modo que não trabalham a favor das mulheres ao esconder e fingir que eles são homens. O que eu recomendo é que as mulheres usam a sua beleza e charme para a sua vantagem estratégica.
Isso não é para sugerir indo tão longe como Ivanka Trump, que favorece estiletes e não tem medo de mostrar o que ela tem. Mesmo que ela sabe que há limites, como ela me disse: "Eu sou uma menina girlie. Eu não tenho medo de ser feminina, usar rosa para o escritório. Mas há uma linha a ser desenhada ... aproveitando o que você tem e seus atributos femininos, mas não ao ponto em que você está fazendo um desserviço a si mesmo. "
A chave é usar as ferramentas que você tem disponível como uma mulher: suas roupas, sua graça, sua capacidade de namoro, para criar atenção e atração.
Dito isto, porém, as coisas o mais consistentemente atraente para uma mulher é ser inteligente, articulado e confiante.
Não esperem para mudá-lo
Leopardos e patrões péssimo não mudar as suas manchas. A mensagem de carreira é que você deve tentar encontrar o patrão certo em vez de esperar para mudar uma situação onde não são aceitos, respeitados e bem compensado pelo seu trabalho.
Muitas mulheres têm toda uma lista de atributos que eles querem em um homem e que não coloquem muita atenção no que eles querem encontrar em um chefe. Se você estiver em uma situação como esta, não gastam 20 anos na empresa de errado com o chefe de errado, quando na verdade pode haver uma correspondência melhor lá fora.
Jogar duro para conseguir
Claro que você quer indicar o seu interesse, mas se você se deparar com tão desesperada por um emprego, ele pode realmente acabar repelindo os empregadores. Você tem que vir através como se você tem outras opções.
Em busca de um emprego, mesmo se você não estiver interessado em outros trabalhos, você deve ir para outras entrevistas apenas para obter a sensação de que, se isso não funcionar, você tem outras opções. Inevitavelmente, isso vai fazer você se sentir mais confiante, porque você tem opções e empregadores estarão mais interessados. Se você tem outros pretendentes, eles poderiam perder a oportunidade para você se esperar muito tempo.
Não doar o seu leite de graça?
Este aviso clássico sobre a espera de compromisso é realmente aplicável à fixação do valor de seu trabalho duro no escritório.
Um exemplo é Lauren Hutton, que construiu sua marca como um modelo por não se conformar com menos do que ela achava que merecia.
Depois de ler um artigo no The New York Times sobre um jogador de beisebol começar um lucrativo, contratos de longo prazo, ela decidiu se recusam a fazer anúncios de cosméticos até que ela foi dado um contrato semelhante. Ela disse: "Eu disse à agência" Estou levantando minha taxa. Eles disseram, 'Você não pode fazer isso. " Eu insisti. "
Poucos meses depois, Revlon lhe ofereceu um contrato sem precedentes, a primeira de seu tipo na indústria.
Você precisa sentir que está sendo compensada pela contribuição que você faz. Em uma época em que os orçamentos são apertados, você pode ter que pedir algo mais do que dinheiro.
Mas você Stand Your Ground se você diz: "Se eu tomar esta, eu esperava algo em troca", mesmo que seja uma conta do BlackBerry, o reembolso de transporte, um dia por semana para trabalhar em casa, um ginásio, um laptop ou um semana extra de férias para a contratação de um grande projeto.
Esteja disposto a pé
Estamos a falar de granjear o interesse das pessoas, sendo capaz de sustentá-lo e estar disposto a se afastar de uma situação que não lhe dá vantagens. Assim como no namoro, você não quer se contentar com o segundo melhor e você tem que ser ousado o suficiente para chegar lá e conseguir o que você realmente quer. Então, hoje muitas pessoas desistiram sem mesmo tentar, pois eles estão lendo as estatísticas de desemprego e dizendo que não há uso. Mas você tem que sair lá. Você irá enfrentar rejeição, mas persevere e técnicas para se fazer uso exclusivo.
Por exemplo, quando Katie Couric fez a jogada muito divulgado apresentador da NBC Today à CBS Evening News, os críticos alegaram que ela não tinha experiência em jornalismo duro.
Este ano, seu programa ganhou um prêmio Emmy na categoria de jornalismo investigativo pendentes.
Um exemplo masculino é de Steve Jobs, que deixou a Apple Computer, a empresa que ele co-fundou em 1976, durante uma luta de poder com investidores corporativos em 1985. Despejou a Apple simplesmente não conseguia obter o suficiente dele, no entanto, porque a empresa, em seguida, comprou a empresa de computadores começou a chamada NeXT, eo emprego passou a se tornar CEO da Apple, e rapidamente se estabeleceu como a voz da empresa.
Get a life
Isto significa simplesmente não sacrificar tudo que você acredita em por uma questão de fazer o chefe feliz. Lembre-se que o trabalho fora de sua bunda para se tornar indispensável pode resultar em não ter a sua própria vida e os amigos ou até mesmo uma noite de folga.
Na verdade, se você não tem vida fora do escritório, você começa a ser percebido como um perdedor e você verá que as pessoas vão se tornar menos favorável. Ninguém gosta de um mártir que fala sobre todas as horas que colocar a questão dentro das pessoas, eventualmente, começam a fazer é: Por que demora tanto?
Não perca a bonita
Enfrentá-lo, só há tantos anos pico ótimo desempenho que tenho que trabalhar, então não perca seu trabalho principal com um chefe ruim, que não aprecia o que você tem e coloca-lo em uma atribuição de beco sem saída.
Speed Dating 101: Drop Pickup Lines