domingo, janeiro 11

Remover Pobreza Consciência

"Você deve se livrar do último vestígio da antiga idéia de que existe uma Divindade cuja vontade é que você deve ser pobre, ou cujos efeitos podem ser servidos, mantendo-lo na pobreza." Wallace barbilhões, "The Science of Getting Rich".

Muitos livros foram escritos sobre a Grande Depressão e que seus efeitos sobre a América. Um dos efeitos foi a necessidade de pedir o último pedaço de sua posse na Casa. Qualquer pessoa com avós que viveram em que o tempo vai dizer que você enxada picky e conservadores que estão sobre dinheiro e posses. Uma vez que a economia tinha caiu, os empregos e, portanto, dinheiro foi difícil passar por aqui. Isto deixou uma impressão de "consciência da pobreza" na maior parte das pessoas que viviam então.

Este tipo de consciência da pobreza é frequentemente presentes em muitos povos da mente quando abordagem namoro. Sempre vê uma garota quente e pensar, 'ela é maneira para fora da minha liga », ou« Eu não posso pegá-la ". As mulheres fazem isso também, em certa medida, eles são geralmente menos do que os homens sexualmente activado (algo a ver com o cérebro).

Contudo, logo que tiver uma oportunidade potencial data e rotulá-la com os pensamentos que você não podia ter um bom tempo com essa pessoa, ou que ele / ela não teria um bom tempo com você - com base em informações reais não tudo - você está enfraquecendo a sua abordagem e capacidade para atrair o sexo oposto.

Taming um conjunto mente negativo, ex. "consciência da pobreza", pode ser extremamente difícil. Uma pessoa é muitas vezes tão enmeshed no pensamento pensamentos negativos que ocorrem quando ela simplesmente não é notado. Podemos escolher particular emoções e situações e manter um olho sobre eles para nos ajudar a desenvolver um espírito positivo set. Mas enquanto estiver namorando podemos cair repentinamente em uma perspectiva negativa definir a data e ruína, ou pior ainda, a possibilidade de um romance.

Fundamentalmente, a raiz de tudo isto é uma crença de, 'Eu não mereço ser feliz ". Muitas pessoas vêem vida e os seres humanos como pecador e, portanto, a felicidade é inatingível. Nós somos "expulsos do jardim" e são "significava a sofrer". Se você levar este tipo de atitude que você nunca pode ser bem sucedido em um relacionamento amoroso saudável. Qualquer espírito positivo padre / pregador irá dizer-lhe que Deus quer que você seja feliz ", ser frutífero e multiplicar". No entanto, aproximando namoro e relacionamentos com uma atitude negativa anula a possibilidade de uma relação positiva crescente devido à atitude trouxe para ele é negativo. Essa é a simples verdade.

A interpretação da Bíblia que percebe o Divino como um impiedoso uma punição, viveu em tempos que eram assim. Portanto, para manter a consciência sobre a pobreza pode caber no coração do seu sistema de crença. Você tem que lidar com essa filosofia, lendo, estudando místicos de sua tradição, reunidos estudiosos inteligente e lendo seus livros. Lembre-se de aprender a partir de muitos para que você tenha muitas perspectivas. Isto irá ajudá-lo a construir uma grande uma imagem coesa para yourself.

Auto-educação é uma parte importante do crescimento, bem como bem sucedido namoro e relacionamentos.

Le �Wurst� Place to Hide Your Sex Toys