terça-feira, outubro 23

Encontros De quatro


Por Kelley Whitis

Eu sempre achei o cenário inteiro namorando a ser um pouco pretensioso. Vamos colocar em nossa máscara e apresentar a nossa melhor imagem na data proverbial primeiro. Depois de mais algumas datas, chamadas, textos e talvez alguma intimidade, a pessoa por trás da máscara emerge, e num piscar de olhos qualquer, o romance morre. Esta pessoa não está nem perto de repente a pessoa que nós conhecemos.

E se em vez de fingir ser alguém que não somos, nós não só levar essas máscaras fora, nós jogá-los fora, tirar uma lição de nosso fiel amigo Fido e só agora estilo cachorrinho? Não fique muito animado aqui, eu não estou falando posições quarto.

Pelo menos ainda não.

Eu estou escrevendo isso como eu ver os meus dois cães correr e brincar no quintal do meu amigo, fazer amigos com todos os filhotes da vizinhança. É uma Disneylândia quatro aqui, e eles estão ansiosos para correr e fazer novos amigos, verificando-se mutuamente, cheirar traseiros. Se eles gostam do que ver e cheirar eles vão brincar ao redor do pátio juntos - correr, saltar, bufando, latir, morder, baba-swapping, regozijando-se e saltando. Basta ser quem eles realmente são e ter uma conexão, honesto real com outro animal.

Portanto, se esse é o ponto de encontros e relacionamentos - para ser você mesmo, encontrar alguém que você quer brincar em torno de um campo com, ter uma conexão com e apenas se divertir - aqui estão cinco dicas que podem ser tomadas a partir de Fido:

1. O Bundas Sniff Teste

Eu não estou sugerindo que a volta cheirando bitucas aqui. Simplificando, basta ser você mesmo. Não fingir. Sem máscaras. Não projetadas imagens. Just. Seja. Você. Você vai se surpreender que entra em sua vida, uma vez que você começar a mostrar o seu verdadeiro eu.

2. Playing Game

Jogos são bons. Cão jogos, jogos e não as pessoas. A diferença entre cães e seres humanos é que os cães não deixe que o seu ego governar suas ações. Nós pego o medo, o saber eo ciúme e deixe o nosso ego jogar fora pequenos jogos para obter uma ação desejada. Não bons jogos para jogar. Os cães gostam de correr, esquilos perseguição, pegar bolas e saltar sobre obstáculos. Estes são bons jogos. Lembre-se da diferença e se envolver em bom jogo jogando apenas.

3. Latir O que você quer dizer e dizer o que você Casca

Como seres humanos, muitas vezes dizemos coisas que acho que o outro quer ouvir. Este é provavelmente um dos mais simples dicas, mas um dos mais fáceis de se afastar. Os cães rosnar, se não gosta de algo, lamentar se está ferido e casca se eles estão felizes, com fome ou necessidade de ir ao banheiro. Eles são muito explícitas e impecável com sua comunicação. Uma vez que aprendemos a fazer o mesmo, vamos descobrir que há menos confusão e falta de comunicação em todos os nossos relacionamentos.

4. Viver o momento

Sem perceber, nós podemos ansiosamente olhar para o futuro, ou podemos deixar nosso passado determinar nosso presente por ficar preso com antigos comportamentos ou erros. Os cães fazem nenhum. Eles vivem para agora. No momento. Dando-lhe tudo o que tenho. A todo vapor. Quando colocamos a nossa atenção sobre o que está acontecendo neste exato momento muito, vamos descobrir que têm relações melhores, trabalhamos melhor, descansar mais fácil e mais difícil jogar.

5. Leve o Leash Off

Cães gastam muito do seu tempo estar na coleira - agindo da maneira que nós queremos que eles ajam. Uma vez fora do leash, a personalidade do cão realmente ganha vida. Vemos tantas regras para namoro - isso, não faça isso, espere por isso - a linha de fundo é que são indivíduos e não há nenhum livro de regras genérico que nunca vai nos dar todas as respostas. Então faça a sua coleira. Pare de agir como todo mundo diz que você deve agir, não esperar para obter os resultados desejados depois de ler namoro como-aos livros e ouvir, em vez a sua voz interior e ver o que ressoa com você. Quando tudo o mais falhar, consulte a ponta # 1.

Appuntamenti in Iraq