domingo, maio 1

Novo Site Dating Permite que você compra em pessoas atraentes


Por Chris Gayomali

Ter problemas de desembarque, uma data? Se seus bolsos são profundos, um novo site de encontros que permite aos seus membros oferta atraente companheiros em potencial pode ser acima de sua aléia.

O novo site, pudicamente intitulado Qual é o seu preço, permite a "generosa" concorrentes ao pônei acima para datas com "gente bonita, linda e sexy", mas parece que alguém bonito e sexy está fora de questão. Ou talvez você é um atraente, sexy único que poderia usar algum dinheiro extra! (É claro que você é.) O site afirma, "Se você é linda, nós somos o único site de namoro que garante que você vai ser pago para passar o tempo divertida reunião e generoso povo." Depois de um processo inicial de discussões, a conversa se torna desbloqueado entre pretendentes em potencial, permitindo-lhes arranjar uma data si.

Qual é o seu preço ainda tem uma seção de First Date Etiqueta para garantir que seu transaccionar ... Quero dizer, er, data, desce suavemente. (Como "Cash is King" ou "Relatório pessoas que enviam dinheiro usando a Western Union"). Classy? Pode apostar que sim.

Eu sei que você está pensando: "Como é que isso não a prostituição?" O fundador e CEO do site, Brandon Wade, afirma no blog do site que a licitação para a data é mais parecida com a caridade de um serviço de acompanhantes:

"Quando o capitalismo é misturado com o namoro, tudo de repente as pessoas começam a conclusão" deve ser a prostituição ". Mas o pagamento do dinheiro para uma xícara de café, todas as manhãs significa Starbucks está envolvido em prostituição? O pagamento do gás a cada vez que você encher no posto de gasolina Mobil significa que ou a BP é lenocínio? A doação de dinheiro à igreja todo domingo de manhã igualar a religião para a prostituição? Obviamente que não, e, obviamente, a compra de uma primeira data é ou não ".

Vê isso? Ser atraente: É o presente que se mantem na doação.

Online Dating tevékenységek