sábado, fevereiro 20

Homens tornar as regras relativas Sexo hoje


Por Jonathan Zimmerman

Ei, você quer ligar?

Se você é como lotes de ensino médio e estudantes universitários americanos, a resposta é claramente "sim." Mas quando você olhar para as razões, você encontrará uma enorme divisão entre os sexos. Meninas fazem sexo na pontuação para um namorado, e os meninos querem simplesmente para marcar.

E os meninos estão ganhando.

Isso explica o enorme sucesso do Crepúsculo de Stephenie Meyer "livros adolescente, bem como a adaptação cinematográfica mais recente," A Saga Twilight: New Moon ", que vendeu um colossal $ 140,7 milhões em ingressos em seu primeiro fim de semana nos cinemas norte-americanos. Uma estimativa de 80 por cento dos telespectadores do sexo feminino e metade do público estava sob a idade de 21 anos.

Porque são jovens americanas reunindo-se a um filme onde o herói - um cara bonitão chamado Edward, que também acontece a ser um vampiro - se recusa a ter relações sexuais com a heroína-solitário Bella, para não prejudicá-la com seus poderes sobrenaturais? A resposta está em uma pesquisa da Universidade de Missouri de 4.000 fãs de Twilight. E não é tão complicado: As meninas querem amor, não apenas sexual.

"Esta série representa uma reação ao" ligar "cultura", explicou um dos autores do estudo. " 'Twilight' tem sido uma maneira para as jovens a reconhecer a sua sexualidade emergente, sem realmente ter sexo."

Em outras palavras, é uma fantasia feminina. Também é pesadelo de qualquer menino. Afinal, a ligar-se negócio funciona muito bem para rapazes. Montes e montes de sexo, sem relação de todas as coisas que bagunçado? What's not to like?

Nesta não tão sujeita-delicado, já ouvi muito dos meus 40 - e 50-pares masculinos algo se queixam de que eles nasceram várias décadas demasiado cedo. Mas eu nunca, nunca ouvi uma mulher dizer que ela prefere hoje enganchando-up do sistema para os rituais de namoro nós crescemos com.

Lembre-se de namoro? Tão estranho como é que pode parecer hoje, encontros necessários para você conhecer uma garota antes de qualquer outra coisa. O objetivo pode ser o mesmo - na verdade, que muitas vezes era o mesmo - mas você teve que seguir várias etapas distintas para chegar lá.

Isso foi muito melhor para as meninas, que poderia decidir se eles gostaram um cara antes de intimidade física começou.

Agora, a ordem é invertida: você ligar primeiro, e depois decidir se querem "sair".

E despeja - surpresa, surpresa - que a maioria dos homens não querem a segunda parte, contanto que obter o primeiro lugar. "Eles estão na faculdade, eles não querem uma namorada", um estudante universitário feminino contou sociólogo da Universidade La Salle Kathleen Bogle. "Eles basicamente querem (sexo)." Então, por que as mulheres aturar isto? Bogle como explica em seu livro, "Hooking Up: sexo, namoro e relacionamentos no Campus", parte da razão é que eles superestimar a freqüência do sexo entre os seus pares. Todo o país, cerca de um quarto dos estudantes universitários permanecem virgens. Assim, quando as mulheres presumem que "todo mundo está fazendo isso" - assim eles precisam fazê-lo também - eles estão errados.

Além disso, "ele" pode significar muitas coisas diferentes. Em uma pesquisa em uma grande universidade do nordeste, 78 por cento dos estudantes tiveram "ligados" pelo menos uma vez. Mas entre os estudantes, apenas 38 por cento relataram um gancho-up, que culminou com a relação sexual. O resto tinha beijado, groped ou praticou sexo oral sem ir todo o caminho.

Não importa o que você chamá-lo, embora, muitas mulheres sentem que devem se engajar em um certo grau de atividade sexual para ter qualquer esperança de encontrar um namorado - ou, no caminho, um marido. Eles entendem bem que a maioria das conexões não levará ao tipo de relacionamento que eles realmente querem. Mas eles simplesmente não vejo outra maneira de chegar lá.

Não ajuda que as mulheres superam os homens na maioria dos campi universitários, onde existem cerca de 80 homens para cada 100 mulheres. Então, os homens são os recursos escassos, e começam a fazer as regras. E eles sabem disso também.

"O compromisso no real, sem sentimentos reais envolvidas, isto é como paraíso de um indivíduo", Bogle, disse um aluno lhe disse. "Eu quero dizer é isso que vocês tem querido por muitos e muitos anos. E as mulheres sempre resistiu, mas agora eles estão indo junto com ele. "

O aluno do sexo masculino é certo. Desde a revolução sexual da década de 1960, as mulheres têm feito enormes progressos na educação, renda e realização profissional.

Mas quando se trata de sexo, ainda é um mundo de homens. E é por isso que as mulheres jovens estão comemorando um imaginário, no cinema, onde o cara realmente te ama antes que ele faz amor com você.

Mesmo se ele é um vampiro.


15 Sinais Você está destinados a ficar juntos


Mesmo quando você está louco por alguém, que muitas vezes pode ser difícil saber se ele ou ela é "certo" para você. Como você sabe que você não vai sentir de maneira diferente em um ano? 10 anos? Uma vida inteira? Decidir se pode comprometer com alguém é uma decisão muito pessoal, e todos têm diferentes critérios. Como em qualquer sentença, você tem que começar pela apreciação das provas.

Com isso em mente, YourTango surgiu com 15 sinais de que você está namorando uma alma gêmea. Você não tem que buscar fora de todos esses pontos para ter a certeza de alguém - mas se você pode dizer sim a vários, você encontrou um companheiro muito especial.

1. Diga-lhe coisas que você não contar a ninguém. Não queremos dizer blurting alguma coisa quando se está emocionalmente instável, mas o desejo de contar-lhe detalhes íntimos sobre sua vida significa que você confia nele - um dos principais componentes do amor sucesso a longo prazo.

2. Você deixa ela ver você em momentos de fraqueza. É fácil ser feliz com alguém quando você está se sentindo bem com a vida. Mas o que dizer quando você não está indo tão bem? Você quer vê-la quando tiver sido negado um aumento, ou o seu gato morreu, ou você teve um dia ruim velho liso? Ela deve ser um conforto em momentos difíceis, não um fardo.

3. Você respeitá-lo. Você não deseja alterar a essência de quem ele é. Pode haver coisas que irrita você na vida cotidiana - ele insiste em usar seus holey T-shirt, ele come cereais açúcar para o jantar, ele ainda vê desenhos animados de manhã - mas você gosta dele, puro e simples.

4. Você quer que ele a conhecer seus pais. Você se sente orgulhoso dele e que pretende exibi-lo - em oposição à sensação de que você tem que inventar desculpas para ele.

5. Você pode imaginar um futuro juntos. Você não tem a prática de escrever seu primeiro nome com o sobrenome dele, mas você periodicamente deixe sua mente vagar a imagem de uma vida juntos? Não é incrível?

6. Você não tem medo de discordar dele. Você sabe que, mesmo que você luta, ele vai ouvir você e não você escova fora. Ele leva a sério, mesmo quando ele pensa que você está errado.

7. Você quer trabalhar fora suas diferenças principais. Se você tem uma diferença fundamental que irá influenciar o seu futuro juntos - opiniões diferentes sobre a religião, dinheiro ou outra coisa - que pretende trabalhar para fora com ele, e você acredita que pode chegar a uma conclusão que satisfaça ambos.

8. Você ri junto. O riso é um dos mais simples prazeres da vida - você deve certamente ser capaz de quebrar uns aos outros.

9. Você está incrivelmente, absolutamente, surpreendentemente atraído por ela. Físico-química é inegavelmente um ingrediente importante em um relacionamento saudável. E se ela não é uma beleza clássica ou o seu habitual "tipo"? Ainda mais razão para pensar que ela é a única.

10. It's OK para ficar quieto ao seu redor. Você não sente como você tem que preencher o espaço entre você conversa ou interação com outros. Em vez disso, você sente um conforto fácil.

11. Você se sente como se em torno dele. Você não sente como você tem que editar os seus pensamentos, você não é auto-consciente ou ansioso.

12. Você precisa dele a quantia certa. É muito tempo para ele - mas não muito. Alguns carência é bom, mas muito descontentamento raças.

13. Você não se sente muito ciúme. Você está confortável com ele sair com seus amigos - mesmo os amigos do sexo feminino. Você deixa os outros têm suas próprias vidas e passatempos.

14. Você se sente como ela faz você uma pessoa melhor. Ela faz você se sentir inteligente, engraçado, atraente, criativo - como a melhor versão de si mesmo. Você se sente como se ela traz para fora e complementa as melhores partes de você.

15. Ela apenas faz com que você. Às vezes é tão fácil assim. Você se sente como ela compreende uma parte essencial de que você não pode explicar ou articular. É uma sensação quente e confortável - e que você deve ter com a pessoa que você se casar.