quinta-feira, agosto 27

Naked Couple Drunk Sex Tendo parado em uma rodovia perto Estado Trouper

Condução dirigir embriagado é ruim, mas bêbado quando despido poderia ser pior. Um soldado Washington State Patrol puxado sobre um SUV na Interestadual 90 em um subúrbio de Seattle, depois de observá-lo dirigir erraticamente sobre 1:20 am sexta-feira.

O policial encontrou o condutor e seu passageiro fêmea foram despidos, com contentores de álcool no veículo. Eles aparentemente havia sido interrompida no meio de um ato íntimo, disse Trooper Jeff Merrill, um porta-voz do Patrol.

A 19-year-old Seattle homem foi detido para investigação de dirigir embriagado, um delito grave, e investigação de abraçar durante a condução, Merrill disse que era uma contravenção. The 20-year-old mulher Seattle foi citado por ser menor de idade na posse de álcool, disse ele. A patrulha não divulgou seus nomes.

?? ??? ??

quarta-feira, agosto 26

Britânicos não confiam em seus parceiros de amor

LONDRES: Britânicos são uma nação de espiões, vasculhando as mensagens dos seus parceiros de texto, batendo conversas telefônicas e até mesmo de rejeitos entes queridos com webcams e sistemas de navegação por satélite, um inquérito revela.

A forma mais favorecida do olho em um parceiro está verificando suas mensagens de texto, com mais da metade (53 por cento) dos inquiridos admitir dando uma olhadinha. O número se eleva a 77 por cento no grupo dos 25 aos 34 anos.

A segunda forma mais popular de descobrir se um parceiro foi um amor-cheat é para ler seus e-mails - 42 por cento do Reino Unido disse Undercover Inquérito que eles haviam realizado tal manobra.

O terceiro é um antiquado de vasculhar os bolsos de um parceiro, (39 por cento), uma técnica popular com as mulheres.

Os homens preferem quebrar outra regra tácita - a leitura do diário de um parceiro.

Nem é a palavra falada a salvo de espionagem.

Cerca de um em cada três (31 por cento) dos inquiridos na sondagem, encomendada pelo Museu de Ciência de Londres, para a sua Ciência da Espionagem exposição, disse que ouviu secretamente as conversas de seu parceiro.

Um pequeno número de 1.129 pessoas entrevistadas, disseram que, mesmo secretamente gravadas conversas de seu parceiro de telefone, utilizando dictafones ou outros dispositivos de gravação tais.

Este método foi o mais popular com o grupo de mais de 55 anos de idade, onde uma em cada 20 (5 por cento) colocar as mãos para cima. Essa faixa etária também incluía as pessoas que utilizam webcams e dispositivos de localização GSM.

Quase uma em cada 10 (9 por cento) têm recorrido a verificar-se no seu parceiro, seguindo-los.

Harry Ferguson, ex-agente do M16, disse: "Todo homem tem capacidade para ser um pouco mais de um espião e agora cada vez, e você não precisa ter dispositivos de James Bond para entrar no mundo da espionagem."

The Science of Spying exposição termina em setembro.

domingo, agosto 23

Housewife Convicted de fritar marido

Uma dona de casa brasileira foi condenado e sentenciado a 19 anos de prisão, sexta-feira para matar o marido, cortando seu corpo em pedaços pequenos e fritar. Rosanita Nery dos Santos, 52 anos, drogada marido enquanto dormia, depois o esfaqueou até a morte, há dois anos em Salvador, cerca de 900 quilômetros a nordeste de São Paulo, disse o porta-voz policial IDMAR Bonfim.

Ela então cortou José Raimundo Soares dos Santos, do corpo "em mais de 100 peças, que ela cozida e frita antes escondidos em sacos de plástico embaixo de uma escada em sua casa, disse Bonfim. Ele disse que a polícia descobriu as partes do corpo depois de receber um telefonema anônimo.

Bonfim disse que a morte foi ou parte de um ritual de magia negra ou uma tentativa por parte da mulher a recolher no valor do seguro de vida cerca de US $ 34.000.

Citando o depoimento de parentes da mulher, ele disse que ela também pode ter cometido o crime para vingar a muitos anos de humilhação do seu marido. " Ele não forneceu mais detalhes.

Santos negou ter matado o marido, mas disse que picada de seu corpo, disse Bonfim.

Assaltantes "Ela afirma mascarados entrou na sua casa, matou o marido e depois a forçou a cortar o corpo e frite-lo porque isso impediria o cheiro de um corpo em decomposição de alertar os vizinhos", disse ele.

Copyright 2007 Associated Press.

????500K???????