segunda-feira, dezembro 14

Spice Up Your Online Dating Profile

Ter um perfil online que não está produzindo os resultados desejados?

Talvez o problema não é a sua audiência -, mas o que está vendo. Seu perfil deve refletir sua personalidade fab. Spice it up! Aqui está um par de dicas sobre como fazê-lo ...

Tire uma foto perfil feroz: Don't Look Bored (mesmo se estiver). Tente um fundo funky. Jogue com os ângulos de câmera: de cabeça para baixo, diagonal, muito acima de sua cabeça. A maioria das câmeras têm uma configuração de cor, use-o. Tente uma imagem em preto e branco, ou adicionar alguns efeitos divertidos em um programa simples de edição, mix it up!

Ser espontâneo: Post alguns desses retratos candid seus amigos têm de você rindo e se divertindo. Não só você olhar como você sabe que tem um bom tempo, mas você vai olhar acessível.

Branco é chato: Adicionar funky fontes e cores. Palavras em negrito ou itálico para enfatizar los. Alterar a fonte, faça-o vermelho, capitalizar-lo ... as pessoas a vê-lo!

Pense como as pessoas que você está tentando atrair: A maioria dos caras gostam de esportes, se você está apto e Atlético, que eles sabem disso. Os homens adoram comida, se você gosta de cozinhar, digamos assim.

Seja honesto: não tente ser extremamente interessante. Seja você mesmo, a maneira que quando você receber respostas, você sabe que as pessoas são atraídas para o verdadeiro você. Faz conversa mais fácil quando você não tem que fingir ser alguém que você não está.

Adicione um vídeo: Pode ser uma extensão de quem você é. Uma imagem vale 1.000 palavras, mas alguém pode ter uma melhor idéia de quem você é eo que você é como através de vídeo. Mas não seja por cima ou muito sexy. Você está sempre mais "sexy" quando você não está tentando ser.

Panny Z�skejte voln� vstupenky na New York Play