domingo, outubro 10

Namoro Dicas para um Futuro Melhor


A primeira dica e principalmente o namoro é para ser muito cuidadoso com o que você diz. Você pode nunca ter de volta suas palavras e se você ter dito isso a uma mulher, então não há mesmo a menor possibilidade de ele ser esquecido. Assim, os homens devem se lembrar de ter muito cuidado quando dizem algo para as mulheres e mais ainda quando fazem perguntas.

Tendo isso em mente David DeAngelo, tem escrito uma lista de top 10 pontas datando em seu livro "Double Your Dating", para orientar os homens sobre o que nunca deve dizer às mulheres. Segundo o autor, é melhor ter cuidado antes de falar do que lamentar sobre o que você disse depois. Vamos olhar para as dicas de namoro.

1. Nunca pergunte para um beijo. Pedir um beijo, faz um olhar do homem como um menino e as mulheres gostam de estar junto com um homem. Mesmo se ela é educada, a seu pedido, ela não pode significar que ele realmente. Deixa o beijo acontecer naturalmente, no decorrer do tempo, como o relacionamento cresce.

2. Não pergunte se ela gostaria de ir para uma data. Uma mulher gosta de um homem de autoridade e as mulheres também adoram surpresas. Assim, você deve apenas convidá-la e deixá-lo passar a ser a data mais memorável. Ela adoraria a surpresa eo seu no final do dia, você teria que definir uma boa impressão.

3. Nunca se vangloriar de sua riqueza ou status. Isso nunca impressiona uma garota, e não entedia ao núcleo. Uma mulher sempre respeitar um homem, que é realista e modesta. Um homem modesto, de acordo com as mulheres são mais confiáveis.

4. Nunca lhe dão direito a fazer um plano. Como mencionado anteriormente, as garotas adoram surpresas. Faça um plano para ela e deixe-o ser exótico. Esta é sua chance de provar o quão romântico e amável que você é.

5. Não pester ela perguntando o que ela pensa de você. Isso realmente coloca-la fora. Se ela gosta de você, ela certamente vai cair pistas e é o seu calibre para compreendê-los. Suponha que ela gosta de você. Se você tiver certeza, ele fará sua certeza.

6. Não forçá-la a atender chamadas ou mensagens. Ela vai aceitar a fazê-lo, mas se você não vai provar a si mesmo para ser um homem de chill out e quem tem auto-respeito. Os meninos que provar-se a ser submisso, não são respeitados.

7. Não pergunte sobre seu passado. Ela irá dizer-lhe que ela fique confortável. Pedir para que ela possa colocá-la fora ou fazer ela se sentir insegura. Isso também irá mostrar a sua insegurança.

8. Quando um dia é longo, não publicar uma pergunta sobre o próximo. Isso vai mostrar que você seja mais animado. Seja paciente e deixe que ela espera para que você pedir.

9. Evite conversa comprimento. Manter o entusiasmo. Vai manter a sua relação emocionante.

10. Ser fixada com seus amigos de cara. Sua insegurança não serão tomados os cuidados, mas como ameaça à sua liberdade.

Estes dez dicas namoro irá garantir um bom relacionamento e também aumentar ainda mais respeito uns pelos outros.

??? ??? ???