sábado, abril 25

Online Dating Hacker não vai para a cadeia

MELVILLE, NY - Por promissores para unir os militares, um ex-agente da polícia Long Island evitar prisão tempo e estágio segunda-feira para hacking em sua ex-namorada de namoro on-line da conta e da criação de datas para ela com os homens que ela não sabia.

Michael Valentine, 29, foi acusado em abril com 197 contagens, incluindo perseguição, computador de manipulação e intimidação. Ele confessaram culpados em junho de delito duas acusações de uso não autorizado de um computador.

Procuradores disse Valentine procurou vingança contra uma ex-namorada, entrando em sua conta Match.com, assumindo a sua identidade e contactando 70 homens. Alguns dos homens apresentaram-se na casa da mulher para datas organizadas pela Namorados.

Procuradores acordado para o negócio porque Valentim disse que pretende unir os militares. Se ele não recorrer no prazo de nove meses, ele estará condenado a três anos de estágio.

LATimes.Com

sexta-feira, abril 24

Personal Ad - Amor e Morte

Teenage amantes do Canadá, que estavam voando para sul, até fugir e iniciar nova vida nos Estados Unidos.

O plano era o de uma pequena valeta, alugado Cessna em um lago remoto aqui no Vale do noroeste Flathead Montana. Eles tinham um embalado bote de borracha e roupas extras nas bolsas, juntamente com cerca de US $ 20.000 em dinheiro.

A menina se afogou.

Dianne Babcock, 18, em Vancouver, BC, afundou com o plano para a parte inferior da Bitterroot Lago. Quando Sheriff's deputados pescadas dela fora de 244 pés de água, ela ainda tinha o seu cinto de segurança em. Isso foi 24 anos atrás.

O menino desapareceu.

Jaroslaw "Jerry" Ambrozuk, 19 em 1982, fugiu com sua roupa e do dinheiro extra, que tinham sido retirados do jovem mulher da conta poupança em Vancouver, de acordo com Flathead County Sheriff James R. Dupont.

E Ambrozuk permaneceu desaparecido - mesmo após a acusação de homicídio por negligência foi apresentada contra ele, mesmo depois de terem sido apresentados em dois episódios de "America's Most Wanted".

Até finais de Agosto. Foi quando policiais em Plano, Texas, um subúrbio rico Dallas, prendeu-o em sua casa. Houve um Dodge Viper $ 70.000 em seu caminho e uma piscina no seu quintal.

Ele tinha encontrado o seu caminho para o Texas a apenas alguns dias após o avião se afundou em Montana. Por 23 anos, ele tinha usado um nome genérico americano, Michael Lee Smith.

Ele era único. Durante os últimos seis anos, ele tinha vivido no Plano em uma ampla rua residencial que um vizinho descritos como semelhantes aos repórteres Wisteria Lane em "Desperate Housewives", com grandes casas, carrões e jovens mamães em casa. Ele executou uma empresa alegadamente fora de sua casa que computadores concebidos de carros de corrida.

Smith disse à polícia o seu verdadeiro nome era Ambrozuk e pediu um advogado. Atrasos no mês passado, um vice-xerife fetched Montana-lo de volta para Kalispell, onde ele está detido sem fiança. Ele é devido ao tribunal na quinta-feira para entrar um fundamento sobre o homicídio negligente-charge.

Um anúncio pessoal no Yahoo, ao que parece, ele fez pol

"Um par de coisas sobre mim: Eu sou honesto e não se enganar ou jogar jogos," Ambrozuk, também conhecido por Smith, escreveu em um homem-mulher-que procuram anúncio que foi publicado até final de Agosto. Ele listados sua idade, 34 no anúncio, embora ele é de 43. "Acredito também que existem pessoas que você encontrar em sua vida que são muito especiais, mas há muito poucos deles que você pode chamar« alma-mates ". "

Uma mulher que permanece anônimo ler o anúncio e encontrou-se com o homem que escreveu. Ele disse-lhe o seu nome verdadeiro e sua verdadeira data de nascimento. Ela Googled dele e encontrou um ano de idade online história da Inter Lago Daily, um jornal aqui no Condado de Flathead, sobre o mistério da menina no fundo do lago e do menino, que desapareceu. Ela telefonou Dupont em Kalispell, em agosto 28.

"Ela foi muito legítimo auscultação e sabia coisas que só Jerry poderia ter conhecido", disse Dupont, 59, que pretende se aposentar no final deste ano e cuja carreira tinha sido apoquentado por sua longa caçada para Ambrozuk. Dentro de dois dias, Plano polícia havia Ambrozuk em algemas.

Como vice-xerife, Dupont foi a Bitterroot Lago Babcock quando foi puxado para cima. Ela era bonita, com longos cabelos castanhos, recordou, eo frio, águas profundas haviam preservado sua beleza. Seu cinto foi fechada, o seu fecho virado dentro para fora, mas não foi encravado. Ele facilmente unsnapped ele. Sua clavícula fracturada tinha sido, mas ele disse que não há indicação - unhas foram ininterrupta, suas mãos sem riscos - que ela tinha pânico e lutou para tentar unsnap o cinto. Uma autópsia descobriu que ela tinha morrido afogados, mas também encontraram indícios de um aborto recente, Dupont disse.

"Ele conseguiu chegar-se para fora, mas ele não conseguiu levá-la para fora", disse Dupont. "Porque é que ele corre, e porque ele tem sido ausente há 24 anos? Que profundo segredo tenebroso tem ele que ele não quer que ninguém a conhece?"

As respostas a essas perguntas podem surgir Ambrozuk como lida com o crime cargo de homicídio negligente. Poderia resultar na condenação a 10 anos de prisão. Ele também enfrenta acusações federais de ter um passaporte E.U. fraudulenta.

Ambrozuk, que imigrou para o Canadá a partir da Polónia, aos 12, não tente explicar a morte de sua namorada, no mínimo, a uma pessoa. Na semana entre o acidente ea descoberta de seu corpo, ele colocou várias chamadas - a partir de Montana, a partir de Nova Iorque e de Dallas - para um amigo em Vancouver.

Esse amigo notificada a Royal Canadian Mounted Police, e quando entrei na última chamada, de Dallas, em 11 de setembro de 1982, ele foi gravado. O vagabundo 71-página transcrição sugere que Ambrozuk, um piloto novato, tinha feito um hash do desembarque no Bitterroot Lago.

Voando em Montana de British Columbia, em um "tom escuro" noite, ele estava usando instrumentos, evitando canyons e não conseguia ver o lago antes de o avião bateu e capotou água acabou, ele disse. "Não tenho certeza de qual maneira que eu saí", disse Ambrozuk, mas ele disse que dentro de três ou quatro segundo ele estava livre do seu cinto de segurança e fora da aeronave, que começou a afundar.

A namorada estava de cabeça para baixo em sua sede, e "ela disse que ela não poderia ter desligado o cinto", disse ele. Ele disse que não poderia salvá-la antes de o avião passou por baixo.

Ele não mencionou na conversa telefónica que o modo como ele conseguiu sua bagagem e receber o dinheiro de um rápido afundamento avião.

Mais do que tudo, são essas as questões Dupont quer resposta - razão pela qual, juntamente com os 19 anos de idade, fugiu para o Texas, mudou o seu nome e ficou desaparecido até polícia bateu em sua porta.

© 2006 The Washington Post Company

237 Ragioni per il sesso