domingo, abril 24

Mind Your Words


Olhando para o amor online e achei que você poderia começar afastado com erros de ortografia? Então é melhor você conta seu estilo de escrita. Uma pesquisa feita pela Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália, diz que os erros de ortografia, gramática e uso errado de pontos de exclamação muitos pode ser um grande adiar para alguns.

Se o seu estilo de escrita não é bastante impressionante, que enfrenta a ameaça de ser demitido facilmente por aqueles que procuram um parceiro em potencial.

Peça de 20 anos estudante de design Samaira Singhal, que diz que os juízes da data dignidade de um indivíduo durante a conversa dentro dos primeiros minutos. "Se ele vai para bagunçar sua gramática, ou usa grafias erradas, eu sei que ele não está namorando material. Erros de digitação são perdoáveis, até certo ponto, mas não bagunçar seu idioma. "Stylist Dolly Gupta também odeia conversar online com alguém que tem um estilo de escrita patético.

"Esse é o primeiro parâmetro de julgar uma pessoa. Não é como se você tem para mostrar o seu brilhantismo, mas algumas regras básicas de etiqueta é uma obrigação. Se uma pessoa não pode soletrar palavras corretamente, ou vai na digitação de letras maiúsculas, eu sei que ele vai me aborrecer depois de um tempo. "As pessoas também são julgados de acordo com os nomes online que utilizam. Nomes como "rock star", "arrojado cara 'e' cara solitário" pode ser muito decepcionante. "Eu prefiro ir para um" Vikram Ahuja "do que conversar com um 'pedaço quente". Eu não consigo tirar essas pessoas a sério ", afirma Guha. O psiquiatra Samir Parikh tem uma opinião diferente sobre o tema, no entanto. "É injusto julgar alguém com base em suas habilidades de linguagem. A comunicação vai além da gramática. As pessoas estão dando muita importância à sua vida on-line e esperar o mesmo dos outros. "

Aprimore suas etiqueta-Net

1. Escolha cuidadosamente suas palavras. Evite usar frases como, "Hey sweetie 'baby oi" ou "Olá querida" a menos que você quer a menina para bloquear você para sempre.

2. Gírias são uma linha estrita não-não, enquanto namoro, a menos que naturalmente você quer ser marcada como uma pessoa rude, mal-educado.

3. Tente ser preciso e afastar-se de repetir palavras. Repetições suportaram a pessoa.

4. Enquanto estou conversando com alguém pela primeira vez, não pergunte muitas perguntas pessoais.

5. Não continue enviando e-mails ou mensagens de divertimento social para alguém que você está namorando. Pode ser ótimo para você, mas não para todos.

6. O uso de maiúsculas é como gritar no ouvido de alguém. Evitá-lo.

בודקי קונדום מבוקש