sábado, maio 26

Como Snag uma parede Man Rua


Feche os olhos e pense em seu parceiro de sonho. O que ele ou ela gosta? Será que eles têm um grande senso de humor? Eles são tipo? Talvez bonito de uma forma que é um pouco estranho e ameaçador? Eles parecem que seria um bom pai? Haha, JK, rapazes. Todo mundo sabe que o que toda mulher quer é um banqueiro de Wall Street. Não importa se ele é rude, mudos ou pouco atraente. Quando se trata de encontros com homens em finanças, sempre de fechamento (a menos que você está falando sobre suas pernas, caso em que mantêm esses filhotes aberto, porque o que mais irá fazê-lo querer ficar por aqui). Felizmente para você, profissional casamenteiro Samantha Daniels tem escrito o guia útil como namorar uma parede Man Street.

Aqui estão alguns dos melhores trechos:

3. Enquanto uma parede homem da rua tende a gostar um pouco de um desafio quando se trata de namoro, ele ainda gosta de coisas para ser prático e fácil para ele. Um monte de mulheres pensam que se fazer de difícil, eles vão pousar um homem parede Street. Este não é o caso. Sim, você deve estar confiante e evitar ser uma tarefa simples mas, ao mesmo tempo, você não deve ser difícil. Você precisa estar acomodando ou sua agenda e limitações de tempo ou ele vai ficar frustrado e encontrar outra mulher.

Certifique-se de estar disponível quando ele quer que você seja. Não importa se você tem planos com seus amigos ou você teve um longo dia de trabalho (LOL, as mulheres no trabalho) e tudo que você quer fazer é assistir Breaking Bad em seus pijamas. Muito ruim! Tempo uma parede de Man Street é dinheiro e seu tempo é cientificamente inútil.

7. Não fique chateado se o seu mural cara Street não é tão romântico como você gostaria que ele fosse. Os homens, por natureza nunca são tão românticos quanto mulheres querem que eles sejam, mas os homens de Wall Street são especialmente muito business-gosto e acho que praticamente não romanticamente. Se você quer que ele seja mais romântico, você provavelmente vai ter que liderar o caminho, e ensinar-lhe o que quiser.

Eles também nunca te beijar na boca. Isso está reservado para "pessoas especiais apenas."

9. Quando se trata de obter-lhe um presente, um monte de homens de Wall Street são todas sobre extravagância sobre reflexão. Se você é uma mulher decadente, isso vai funcionar bem para você, mas se você é uma mulher que prefere um homem para ser cuidadoso sobre os gastos ricamente em algo que você realmente não quer, você pode se decepcionar. Isso não significa que uma parede homem da rua não podem ser pensadas, são muitos. No entanto, muitos homens de Wall Street estão tão ocupados lotes que de dinheiro, que, quando eles pensam em comprar alguma coisa, eles não se preocupam com o custo, desde que seja fácil de obter para si.

Este é realmente grande desde que eu substituído minha buceta com um ATM anos atrás caça-níqueis. É super prático.

A melhor parte do guia de Daniel é que ele prova que todos os homens em finanças são exatamente o mesmo nenhum deles têm personalidades ou desejos fora de seu trabalho-o que o torna muito mais fácil para nós a escolher, embora não fique muito realizado de distância. Se vai ou não data (e, posteriormente, se casar assim que você pode herdar o ouro precioso) é, em última análise até ele. Se você acha que fazer o seu próprio dinheiro é uma alternativa, você é um uggo indesejável que vai morrer sozinho.

Vá pegá-los, senhoras!

Miten repiä Wall Street Man


sexta-feira, maio 25

Promessa Online Dating - e Armadilhas


Por Amina Khan

Online dating já percorreu um longo caminho a partir de sua associação menos do que positiva com o anúncio pessoal. Mas é realmente uma maneira melhor de conhecer aquele alguém especial?

De certa forma sim - e em outros, talvez não, de acordo com um estudo sobre namoro on-line lançado pela revista Psychological Science in the Public Interest.

"Os relacionamentos românticos podem começar em qualquer lugar. Quando as greves do Cupido de seta, você pode ser na igreja ou na escola, jogar xadrez ou softball, em busca de um parceiro em uma festa, ou cuidando da sua vida no trem ", escrevem os autores. "Mas às vezes Cupido vai de férias, ou leva um longo cochilo, ou chuta de volta para uma maratona de filmes Lifetime originais. Como resultado, as pessoas passam por períodos de tempo quando desejáveis ​​parceiros potenciais parecem fora de alcance. "

Muitos sites de namoro, como Match.com ou eHarmony, propõem a ter uma vantagem sobre aleatórios da vida real encontros em que eles empregam algoritmos especiais "" que pode ajudar as pessoas a encontrar o seu "jogo" - capina através de todas as pessoas que não ser compatível, em primeiro lugar. Mas esta prática pode ser grosseiramente enganador e até mesmo contraproducente - especialmente uma vez que nenhuma destas fórmulas sofreu revisão científica rigorosa - de acordo com o estudo.

"O pronto acesso a um grande grupo de potenciais parceiros podem desencadear uma avaliação, avaliação de mentalidade orientada que leva daters on-line para objetivar os potenciais parceiros e pode até prejudicar a sua vontade de comprometer-se a um deles," escrevem os autores no estudo conduzido por Eli Finkel, da Universidade Northwestern. "Ele também pode levar as pessoas a fazer preguiçosos, imprudentes decisões ao selecionar entre a grande variedade de potenciais parceiros."

É uma reminiscência de outros trabalhos por Finkel, que constatou, entre outras coisas, que tais distinções aparentemente triviais fez a diferença. Por exemplo, as mulheres vão para os homens que olham para longe da câmera - o olhar, broody misteriosa -, enquanto os homens respondem às mulheres que sorriem para a câmera, porque provoca o Finkel chamado de "homens" viés percepção sobre sexual. "

Mas o fato de que esses sites oferecem singles com acesso sem precedentes a outros que também querem namorar significa que os solteiros têm muito mais oportunidades para atender e formar um vínculo duradouro do que de outra forma, apontam os autores. Se houver interesse, o truque pode ser levar as coisas fora de linha o mais rapidamente possível - porque uma interação face-a-face é a melhor maneira de "obter uma noção mais clara de seu potencial romântico."

Wie Facebook und Google Killed Blind Dating