quarta-feira, julho 20

Como Hot Are You?


Pessoas que se encaixam os estereótipos de gênero em seus hábitos de namoro são melhores em julgar seus próprios hotness do que aqueles que marcha ao ritmo de um baterista diferente, um novo estudo da velocidade daters encontrou.

Homens que cortar mais próximo aos padrões estereotipados do sexo masculino de namoro - um desejo de jogar no campo e ter relações sexuais mais no-strings-inscritos - são melhores em julgar o quão atraentes são as datas potencial do que os homens que preferem um estilo de vida mais calmo namoro. Da mesma forma, mulheres que estejam em conformidade com a personalidade feminina tradicional que data de calor e confiança são melhores em julgar o seu próprio recurso do que as mulheres menos estereotipada, pesquisadores relatam na próxima edição da revista Psychological Science.

Os pesquisadores especulam que a razão para a sua conclusão é que daters que se conformam ao gênero estereótipos obter mais prática no jogo do acasalamento. Homens promíscuos são mais propensos a se colocar lá fora do que homens tímidos, assim, interagir com as mulheres mais e desenvolver um melhor entendimento do que o outro sexo quer. Enquanto isso, quentes, as mulheres podem atrair mais confiante do que suas contrapartes flerte indiferente, aumentando a sua experiência com os homens gosta e não gosta.

O namoro jogo

Conhecendo o seu hotness própria é importante no namoro e acasalamento, escreveu o pesquisador Mitja Back of da Universidade de Mainz, na Alemanha. A vida schlub no porão da casa de sua mãe pode estar perdendo seu tempo à realização de Angelina Jolie, enquanto um esperto, realizado go-getter pode vender-se curto no reino romântico ao juntar com uma mulher igual a ele não social. De uma perspectiva evolucionária, a melhor maneira de passar seus genes em se reproduzir com o companheiro da mais alta qualidade você pode encontrar sem desperdiçar o seu tempo perseguindo depois que as pessoas fora de sua liga.

Para descobrir como as pessoas são boas em que o equilíbrio impressionante Back, e seus colegas pediram 192 do sexo feminino e 190 participantes do sexo masculino na vida real speed-dating eventos para preencher questionários sobre suas personalidades. Ela também tinha cada pessoa prever quantas datas interessados ​​teriam no gancho antes que a noite estava fora.

Depois os participantes girado através de suas datas de três minutos a velocidade, eles preencheram formulários indicando se eles gostariam de ver as suas datas de novo. Os pesquisadores calcularam atratividade das pessoas, ou "valor companheiro", através da contagem do número de "sim" formas cada participante tem. Eles então compararam o número real de sins com o número de sins cada dater esperado.

Material quente

No geral, nenhum dos participantes foram estelar em predizer o seu interesse para outros. No entanto, a personalidade e de gênero teve uma influência sobre como as pessoas bem avaliada si. Homens que tinham que chamaram de "sociosexuality irrestrito" (em outras palavras, uma tendência para a promiscuidade), foram melhores em adivinhar como muitas mulheres gostaria que eles. Para cada aumento de 10 por cento nas suas estimativas, 2,2 por cento mais mulheres realmente queria vê-los novamente. Para mais com restrição homens e para mulheres que foram ou restringido ou promíscuo, o número esperado de datas não mostrou correlação com quantas pessoas realmente queria sair para tomar uma bebida.

Mulheres que pontuação baixa em "afabilidade", compreendendo um traço de confiança, calor e cooperativismo, e os homens tanto agradável e desagradável havia esperança em adivinhar quantas datas que tinham pontuação. Mulheres que eram altamente agradável fez muito melhor: Para cada aumento de 10 por cento em suas previsões, os homens de 4 por cento mais queria vê-los novamente.

Porque a personalidade é parcialmente hereditárias, escreveram os pesquisadores, a descoberta pode abrir caminho para futuras pesquisas sobre como traços de personalidade são repassados ​​e se existe um componente evolucionário para a ligação entre sexo e personalidade. O próximo passo, Back escreveu, é descobrir como as pessoas avaliam bem uns dos outros seletividade - e para saber se eles sabem o que é sobre se isso é tão atraente.