sábado, janeiro 24

Adulto Encontros On-line pode ser difícil

Heres um pequeno segredo que os do sexo feminino a partir de persuasão manter nos caras: as mulheres, mesmo as mulheres muito bonitas, gostaria de ser abordado por um homem confiante e interessante. Você está surpreso? Sua verdadeira e confiante e interessante é muito mais importante do que olhar para senhoras de todas as idades, também. Isso é verdade para Internet namoro, bem como, o seu namoro em tijolo e argamassa mundo, mas estava falando sobre internet namoro aqui para voltar ao assunto em mãos.

Depois de ter aderido a um adulto namoro serviço on-line, você vai descobrir que há muito mais homens do que mulheres e que os homens são muito mais provável para navegar perfis e fazer os contactos iniciais, do que as mulheres. Sim, o seu mundo ainda uma mulher. Sua tradicional para os homens a fazer a primeira jogada. Ele sempre foi e sempre será. Algumas coisas nunca mudam. Por essa razão o seu perfil ea imagem são tão importantes.
leia mais

terça-feira, janeiro 20

Encontros On-line: Quando a não responder a um e-mail

De namoro on-line ainda é uma cidade muito segura forma de conhecer alguém. Aprender mais medidas de segurança só pode ser a seu favor, e torná-la ainda mais segura e mais agradável para você. Este conselho irá orientá-lo quanto ao momento em que a não responder aos e-mails, piscadelas, sorrisos e de qualquer outra forma de comunicação. Receber um flerte outro singles Quando você envia um primeiro flerte para esse contato inicial e eles não fornecem qualquer outra informação. Eles deveriam, pelo menos, enviar um e-mail primeiro como uma introdução. A maioria dos serviços de sorrisos e piscadelas em seus julgamentos antes que você está permitida qualquer e-mails. Mas estes só devem ser usados em solteiros que tenham pelo menos o perfil procurado. Não há foto todays Com tecnologia cada membro de um serviço de encontros on-line deve ter uma foto em seu perfil. Se eles não deve haver uma razão para ele, e provavelmente não é uma boa proposta. Mesmo uma fotografia de má qualidade é melhor que nenhuma foto.
leia mais

C�mo ser m�s atractivo

domingo, janeiro 18

Desiludidos online daters vez de matchmakers

Online daters, desiludido com os potenciais parceiros mentir sobre sua idade, peso ou estado civil, estão a transformar a matchmakers profissional para encontrar o amor.

Ao invés de assumir riscos pote sorte online, directores executivos, animadores e os políticos estão entre os que pagam milhares de dólares para matchmakers para discretamente "headhunt" e vet o parceiro ideal.

"Nos velhos tempos que você teve sua família alargada, ou em algumas sociedades reais um casamenteiro, tentando encontrar alguém para você", disse o especialista Mary Balfour namoro.

"Hoje as pessoas têm um casamenteiro pessoais da mesma maneira que eles teriam um personal trainer", disse ela em seu saque Down the Moon agência em Londres, Adão e Eva Mews.

O estigma do namoro on-line tem diminuiu desde Internet namoro sites enviados thunderbolts voar no mundo de romance e revolucionou o modo como as pessoas encontraram parceiros.

Sites agora abundam para frente, gays, judeus, cristãos, pessoas com deficiência ou daters milionário, mas os números mostram uma grande porção de amor para aqueles que procuram no ciberespaço estão desiludidos.

"Então, muitas pessoas tiveram pesadelo desvirtuar próprias experiências com as pessoas", disse Christie Nightingale, diretor da New York-baseado Premier Match LLC.

Nightingale disse sobre 80 por cento dos seus clientes tinham tentado de namoro on-line antes de chegar a ela com histórias de horror.

A indústria de namoro on-line é lucrativa, bobinagem em cerca de US $ 500 milhões nos Estados Unidos e cerca de 160 milhões de euros ($ 203 milhões) na Europa no ano passado, disse JupiterResearch.

Um inquérito realizado no início deste ano pelo Pew Internet e American Life Project descobriu que cerca de 16 milhões de americanos tinham usado um site de namoro on-line.

Mas, enquanto 52 por cento disseram que tiveram experiências positivas na maior parte, 29 por cento relataram experiências negativas.

"A percentagem de homens que conheceu on-line foram absoluta malucos. Não creio que algum deles fosse o homem louco machado tipo, mas se você deseja reuniu-los em qualquer outro lugar que não tocá-los com uma barcaça pólo", disse Londres Joanna Haworth gerente de enfermagem, 36.

"Alguns podem ter usado fotos de três anos atrás, quando foram três pedra isqueiro. Um homem gastou o tempo todo falando de sua ex-esposa. Ele ainda estava desesperadamente apaixonado por ela."

Não mencionam a EX

Exibicionismo um álbum cheio de convites de casamento antigos clientes, Balfour disse ela matchmaking serviço tinha retirado no ano passado para os clientes dispostos a pagar até £ 8.000 ($ 15.000), na esperança de um "final feliz".

Sua agência emprega uma equipe de mulheres para esfregar eventos sociais e empresariais de potenciais jogos.

Nightingale outs mão uma lista de "fazer's e don'ts" para seus clientes antes de cabeça para datas - como desligar o seu telefone celular e não falar de ex-parceiros.

Alguns topo de gama E.U. matchmakers - que cobram até US $ 25.000 - também organizar makeovers coaching e relacionamento para os clientes.

"Em Nova Iorque, Londres, Los Angeles, ou Tóquio, onde há muito mais dinheiro e demográfica do nicho de mercado é profissional singles nos seus 30s e 40s, eles realmente querem um todo, inclusive, um serviço personalizado", disse Lisa CLAMPITT, co - fundador da norte-americana que também Matchmaking Instituto comboios matchmakers.

Desencantados de namoro on-line e com vontade de colocar o máximo esforço para encontrar um parceiro como ele fez a sua carreira, em Los Angeles produto designer Bill Conley inscrevi para seminários em relação casamenteiro Ferman Julie's Cupid's Treinador agência.

"Los Angeles é o templo da aparência externa. Todo mundo faz um bom trabalho de esconder debaixo si uma grande quantidade de brilho, roupas caras e de cirurgia plástica", disse Conley.

"Ela corresponde-lhe mais sobre uma personalidade nível, não é científica, é um dos mais tradicionais matchmaking papel. Disse-lhe muita coisa sobre mim, as coisas que eram importantes para mim", acrescentou.

Um recente caso jurídico E.U. destacou o potencial do ciberespaço armadilhas namoro.

Em uma primeira vez para o namoro e relacionamento indústria, E.U. serviço online True.com anunciou um marco civil repressão vitória em outubro contra um criminoso condenado e registados sexo infractor da Califórnia que desvirtuou-se on-line.

"Quase universalmente pessoas enganaram-se em namoro on-line, você nunca sabe o que você está recebendo. Achei que eu estava conversando com alguém que acabou em um cybercafé na Nigéria e tentou apertar-me por 300 dólares", disse Conley, 42.

Copyright © 2006 Reuters Limited.

????????